O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha princesa foi para o lado de deus

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Galera vocês são fodas! Sabia que teria o apoio e o conforto de vocês! Obrigado mesmo, vocês estão ajudando demais essa pobre alma aqui!



Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Sinto muito pela perda, tenho uma prima que teve 4 abortos espontâneos. Muito difícil superar perdas assim. Ela graças a Deus conseguiu ter filhos depois e superou a fase.

Apesar de breve a vida dela, já cumpriu sua missão, para ela e para vocês. Por mais difícil que seja, é um aprendizado para todos.

Tenha fé que não acabou a existência dela, aliás algumas vezes o mesmo espírito vem novamente.

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Poxa cara meus mais sinceros sentimentos a vc e a sua família, que Deus conforte vcs e dê forças a vcs para superarem essa terrível perda.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Uma grande tragédia :ksnif

uma parte de vocês se foi com ela, mas um parte do espírito dela ficou com vocês para lhes da força.

Não há palavras para amenizar a dor nesse momento difícil, muito força e meus sentimentos para você e sua esposa.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Primeiramente meus pêsames. Não há maneira fácil de lidar com isso.

Motivos pra sentir apenas dor você tem, mas motivos para enxergar além da dor também tem.

É triste, mas não é um desperdício de vida. Com poucas horas de vida, você vai lembrar da sua filha por mais tempo do que de pessoas que conheceu a vida toda. A dor que tu sente agora é legítima, te pertence completamente. Mas não deixa que a curta vida da sua filha afete o quão especial ela foi pra você e pra tua esposa, e o quanto ainda vai ser especial. É uma lição, de que pode amar alguém profundamente logo de cara.

O que falar de uma pessoa que você não chegou a conhecer, e já amava incondicionalmente? É um verdadeiro ato de amor, amar eternamente alguém que só esteve na tua vida por algumas horas. Essa é uma grande lição que vai tirar disso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Puts meus pêsames, não sei realmente o que falar porque nunca tive uma perda assim, mas se apegue com Deus e com sua família e tenha força.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Ninguém nunca entenderá a sua dor até passar pelo mesmo , e jamais desejo isso a alguém.
Meus sinceros sentimentos a vc e sua família.

Onde trabalho um professor tbm perdeu o filho de 5 meses por complicações de saúde , sempre que converso com ele fico de cabeça baixa pq minha vontade de chorar é surreal.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Quando meu filho nasceu como alguns de vcs sabem ele nasceu morto mas conseguiu voltar pq é um campeão e só de pensar eu já fico com vontade de chorar então não consigo imaginar a dor do saga e como já disse aqui e repito. Apesar do pessoal aqui ultimamente estar a flor da pele por política considero a os como família então de precisar sempre estarei por aqui.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Meus pêsames amigo, que Deus conforte seu coração e o de sua família.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Caraca maninho, meus mais sinceros sentimentos e condolências a vocês dois, que Deus possa confortar o coração de vocês e que em breve possa conceder essa dadiva de ser pais, um forte abraço!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Meus pêsames, não consigo nem imaginar a sua dor. Se te conforta, no final disso tudo, você vai ver a sua pequena quando chegar a hora de se unir ao reino de Deus. Que o senhor conforte o seu coração e de sua esposa.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Forças, OP.

Não vou mentir para ti... a saudade é algo que vai te acompanhar para o resto da vida. A minha vó perdeu quatros filhos em gestação e mesmo sem ter trocado sequer uma palavrinha de conforto, de carinho e proteção, ela os lembra até hoje.


É triste, no mais, sejam firmes e acreditem no Alto, pois Ele não permite que cada um de seu filho carregue mais fardo que possam suportar.


Aproveitem também para contar com ajuda especializada e principalmente com familiares com quem irão precisar de muito apoio!




Meus pêsames =/
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Meus pêsames.

Mantenham a cabeça no lugar pq não vai ser fácil, lembre que estamos por aqui.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Bro, sou pai de uma princesa e perdi o rumo ao ler o seu post.

Toda a força do mundo pra vc e a esposa aí. Seja forte por vc e por ela.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Meus pêsames.

Sou pai também e não consigo imaginar a dor de perder um filho.

Que Deus conforte seus corações !
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Meus pêsames cara, entendo (ao menos um pouco) sua dor pois meu irmão passou por uma situação mto semelhante ano passado.
Força e tente ser os suporte para sua esposa, ambos estão mal mas ela vai ficar mais vulnerável por um tempo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Putz cara, meus pêsames, quero nem imaginar o sofrimento que está passando no momento.

Deveria ser um dia de grande felicidade para você e sua mulher. Eu sinceramente nem sei o que falar.

Espero que supere a perda e que tudo de certo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.194
Pontos
1.434
Que m**** irmão, meus pêsames, força pra ti e tua esposa neste momento.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo