O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MInha vez!! hauhauhaua 3RL!!!

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
RicardãoGTI;3854691 disse:
É galera...segura a onda... já vi que nem falcon está a salvo... e eu que era defensor da placa,pois tava sempre fria... tae o que ganho por defender o Bill....
q m**** em ricardo

parece que nunca estaremos salvo desse terror (tá pior que jogar Silent Hill)

Que venha os jasper então neh!!!
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Cara, vê direito esse código de erro. Pode ser uma coisa à toa como um cabo mal encaixado e vc tá aí arrancando os cabelos (que vc parece já não ter :p). Foi mal a brincadeira numa hora dessas :kongpositivo: . Também passei por isso há uns dias atrás e sei como é. Agora já tô com um Elite novo e com 3 anos de garantia. Só espero que essa garantia não me deixe na mão quando eu precisar. E pelo visto, acho que vou... [kong][/SIZE]
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Não é cabo mal encaixado não. Tá tudo certinho. A luz da fonte fica verde,normal. Já tentei uma porrada de coisa. Vou levar na loja agora,e ver o que faço. Abraço galera.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Foda hein rapaz. Os caras compram jogo original, gastam $$$ na LIVE e ainda rodam no console!

Fiquei com pé atraz agora com essa nova dash, qua alias no meu caso eu so jogo OFF meu X360 nunca viu um cabo de rede na vida hauhauhauh

Pra mim atualizar pra essa nova dash so atravez de algum futuro jogo q venha com ela e seja obrigatorio ?

Grato.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Fred Motte;3855400 disse:
Foda hein rapaz. Os caras compram jogo original, gastam $$$ na LIVE e ainda rodam no console!

Fiquei com pé atraz agora com essa nova dash, qua alias no meu caso eu so jogo OFF meu X360 nunca viu um cabo de rede na vida hauhauhauh

Pra mim atualizar pra essa nova dash so atravez de algum futuro jogo q venha com ela e seja obrigatorio ?

Grato.

[SIZE="2"]Cara, acho que o lance da funcionalidade de instalar os jogos no HD, já vale a pena atualizar. Deixa o console muito mais silencioso, loadings mais rápidos, poupa o leitor e, teoricamente, força menos o console, fazendo-o esquentar menos e ajudando a prevenir as 3 RLs.

Mas também, só se vc tiver um HD de 120 GB, ou pelo menos de um de 60 GB, pois com o de 20 GB, vc vai conseguir instalar apenas uns 2 jogos e olhe lá.[/SIZE]
 

Tom Breno

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
57
Caraca, 3RL em Curitiba HAHAHA. Qdo vou ai na casa da minha mãe, ligo direto na tomada (sem estabilizador) e jogo na boa, sem tomar cuidado nenhum. Aqui em Itajaí já sou mais cauteloso, aqui sou obrigado a usar estabilizador, deixo em local bem arejado, qdo ta mto quente ligo o ar condicionado mirado nele. Vai ver não deu ban ainda pq eu cuido mto (sei que não tem nd v com 3rl, mas faço até meus amigos lavarem as mãos antes de pegarem no controle), ou pq não jogo mto (falta de tempo).
 


serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Cara, triste isso, espero nunca ver isso no meu console. Mesmo o meu sendo o "novo" modelo de 60 gigas, eu não confio, e cada vez que eu vejo um falcon dando problema fico mais grilado ainda.
 

TaPioCa

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
93
Pontos
489
Eu meu tb deu 3rls, começou travando e NXE e depois fui jogar Gears 2 aew foi pro saco.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Bem,troquei de console,peguei um lite-on novo,fiz a troca de leitor pra benq, coloquei a carcaça do elite nele com o hd de 120, e o velho ficou no concerto,vai colocar drive samsung e aparentemente de acordo com o técnico pode ser por muito pó dentro do console, aqui é foda,tem obras grandes em volta e sempre caminhões passando fazendo poeirão. Mas indiferente do que for o problema,não vai cobrar nada pra arrumar,uma vez que já comprei 4 consoles com ele e este não durou 7 meses. Vamos ver esse lite-on se aguenta. Já estou de volta na live. Valeu pelas dicas da galera e agradeço a todos que deram uma palavra.
Abraço e bora jogar.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
com essa pistola ai tambem eu duvido se ele nao ia te dar um console novo!! :lol heheheh zoeira..

também tenho um cara de confiança onde compro meus games e alguns consoles.. e ele sempre qubra os galhos pra mim.


Que bom que ele te ajudou ai!

Bora jogar um MP de Gears mais tarde... ainda to bem noob no Gears onlne, mas que quiser adicionar ai vai ser maneiro.

Como vc vez pra colocar a carcaça do elite no seu novo console... to com uma carcaça chegando aqui na semana que vem e queria colocar meu Falcon todo preto.

Valeu.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.957
Reações
22.321
Pontos
1.034
RicardãoGTI;3854691 disse:
É galera...segura a onda... já vi que nem falcon está a salvo... e eu que era defensor da placa,pois tava sempre fria... tae o que ganho por defender o Bill....

PQP auoihjaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiua... e agora !?!?!?:eek:

se passar aki o verão sem dar as 3rl tah sussegado... pq aki o inverno, geralmente nao passa dos 10°C... mas como tu disse que teu xbox nao esquentava e deu as 3rls nao sei oq dizer...

soh sei que NINGUEM tá livre das 3rl...:-(:-(:-(:-(:-(

um abraço pro amigo e meus sinceros pesames... uihaiuhaiuaHiuaHiuaHiau

:kongpositivo:
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
billrivas;3856085 disse:
com essa pistola ai tambem eu duvido se ele nao ia te dar um console novo!! :lol heheheh zoeira..

também tenho um cara de confiança onde compro meus games e alguns consoles.. e ele sempre qubra os galhos pra mim.


Que bom que ele te ajudou ai!

Bora jogar um MP de Gears mais tarde... ainda to bem noob no Gears onlne, mas que quiser adicionar ai vai ser maneiro.

Como vc vez pra colocar a carcaça do elite no seu novo console... to com uma carcaça chegando aqui na semana que vem e queria colocar meu Falcon todo preto.

Valeu.

hauhauahuaha pode crer!!
Cara,foi só desmontar a branca do lite-on,e montar dentro da carcaça do elite 3RL. Tudo é igual. Só foi montado o drive benq do meu elite no lugar do lite-on,porque console bloqueado não me serve.
Add lá na live,também tô bem verdinho no multi,era fodão no Gears 1,mas o 2 a gente tem que reaprender a jogar,ou apelar mesmo... hehehe
Abraço!
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Duff Reed;3856233 disse:
PQP auoihjaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiua... e agora !?!?!?:eek:

se passar aki o verão sem dar as 3rl tah sussegado... pq aki o inverno, geralmente nao passa dos 10°C... mas como tu disse que teu xbox nao esquentava e deu as 3rls nao sei oq dizer...

soh sei que NINGUEM tá livre das 3rl...:-(:-(:-(:-(:-(

um abraço pro amigo e meus sinceros pesames... uihaiuhaiuaHiuaHiuaHiau

:kongpositivo:

hehehehe agora tem que ficar cabreiro.
Abração
 

picole

Veterano
Mensagens
2.222
Reações
200
Pontos
139
kct já comprou outro console ? :eek::eek: e tu já teve 4 consoles com 3 rl ? [karrepio][karrepio]
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
picole;3856430 disse:
kct já comprou outro console ? :eek::eek: e tu já teve 4 consoles com 3 rl ? [karrepio][karrepio]

Foi assim,caro Picolé: comprei o primeiro em novembro de 2005,logo que lançou,depois fui banido, vendi. Comprei outro,fiquei 3 meses e vendi pra um amigo que queria. Beleza,comprei outro pra mim,dessa vez elite,mas como importei dos EUA e a febre era grande,vendi,na época por R$2600 lacrado na caixa,comprei outro premium com zephyr em seguida,vendi tb pra outro amigo, até que comprei esse Elite aqui mesmo e me fudi ontem. Então,fazendo as contas,já estou um bom tempo comprando e vendendo meus box pros amigos. Detalhe,é que todos eles,com exceção do Elite que importei a primeira vez,deram 3RL com exatos 1 ano de uso. E por último,o Elite Falcon,durou 7 meses apenas. Vamos ver esse agora o que vai dar. Se tivesse ficado com o primeiro elite zephyr,tava de boa até hoje,desde que lançou não apresentou nenhum problema com meu amgo que comprou.
Ah,e agora terei que vender o que foi pro concerto,mas recebi uma boa noticia, parece que o problema foi somente pó mesmo. Vamos aguardar pra ver.
Abraxxxx
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
RicardãoGTI;3856043 disse:
Bem,troquei de console,peguei um lite-on novo,fiz a troca de leitor pra benq, coloquei a carcaça do elite nele com o hd de 120, e o velho ficou no concerto,vai colocar drive samsung e aparentemente de acordo com o técnico pode ser por muito pó dentro do console, aqui é foda,tem obras grandes em volta e sempre caminhões passando fazendo poeirão. Mas indiferente do que for o problema,não vai cobrar nada pra arrumar,uma vez que já comprei 4 consoles com ele e este não durou 7 meses. Vamos ver esse lite-on se aguenta. Já estou de volta na live. Valeu pelas dicas da galera e agradeço a todos que deram uma palavra.
Abraço e bora jogar.

Caraca, console master dos Franksteins ehaohoeuhoueahh. Porra, novembro ta quase acabando, dando tudo certto renovo a gols e to com vcs aí. E ainda nem comecei a torresmar o GOW2 :-(
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.652
Reações
30
Pontos
179
Mas que m**** hein fela O_O
agora to muuuuito cabreiro aqui depois que eu instalei a NXE e li isso
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.560
Pontos
1.229
RicardãoGTI;3857347 disse:
Foi assim,caro Picolé: comprei o primeiro em novembro de 2005,logo que lançou,depois fui banido, vendi. Comprei outro,fiquei 3 meses e vendi pra um amigo que queria. Beleza,comprei outro pra mim,dessa vez elite,mas como importei dos EUA e a febre era grande,vendi,na época por R$2600 lacrado na caixa,comprei outro premium com zephyr em seguida,vendi tb pra outro amigo, até que comprei esse Elite aqui mesmo e me fudi ontem. Então,fazendo as contas,já estou um bom tempo comprando e vendendo meus box pros amigos. Detalhe,é que todos eles,com exceção do Elite que importei a primeira vez,deram 3RL com exatos 1 ano de uso. E por último,o Elite Falcon,durou 7 meses apenas. Vamos ver esse agora o que vai dar. Se tivesse ficado com o primeiro elite zephyr,tava de boa até hoje,desde que lançou não apresentou nenhum problema com meu amgo que comprou.
Ah,e agora terei que vender o que foi pro concerto,mas recebi uma boa noticia, parece que o problema foi somente pó mesmo. Vamos aguardar pra ver.
Abraxxxx

Tomara que seja só pó mesmo! To com medo do meu falcon dar problema antes de acabar a garantia de 1 ano! Boa sorte com seu novo console!
 

kabeca01

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
0
Pontos
97
juminho;3857455 disse:
Tomara que seja só pó mesmo! To com medo do meu falcon dar problema antes de acabar a garantia de 1 ano! Boa sorte com seu novo console!

E a minha garantia que acabou dia 18(um dia antes da NXE). Será que isso é possivel; digo, a Dash gerar 3rl ou é uma triste fatalidade[karrepio][karrepio]:-(:-(

Ps* Quando terminou o download da atualização, na hora que reiniciou o Console, aparece rapidamente uns tracinhos verdes na tela e depois reiniciou e entrou normalmente na nova Dash. É normal? Mas aqui tá de boa:kongpositivo::rox

Vi isso aqui no Orkut Comu do 360 brasil
3RLS após Atualização
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3297778&tid=5270405736730930268
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
Caraca meu ! Fiquei triste c/ esta noticia. Tomara que resolvam seu problema. E caso compre outro, tomara que vc consiga um console que não lhe deixe na mão nunca mais cara !
 

kyonest

Habitué da casa
Mensagens
3.179
Reações
1
Pontos
81
RicardãoGTI;3854436 disse:


auhauhauhauahauuhuahauuahuaha que legal!!!!!!!!!!


Karamba Ricardo, que m**** mesmo heim. Phoda isso ter acontecido com vc. É, os amigos do tio bill não perdoam mesmo. Mas tenta arrumar ele, com sabe um clamp mod não resolva esse problema? Sorte ae e tomara que vc possa voltar a jogar logo!

:kongpositivo::kongpositivo:
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Na boa ?
Essa geração de aparelhos vai acabar e esse X360 vai continuar dando as malditas 3RLs.
Sa não é pior ainda essa placa falcon, que quando não é 3RLs é E74.
Tá foda viu...
Pelo jeito é esperar, daqui a pouco é minha vez.

Pow ricardão, boa sorte aí pra tu cara.
Abraços.
 

Marcus Ozom

Veterano
Mensagens
1.641
Reações
0
Pontos
112
cacilds...

meus pesames ai cara... que bom q vc conseguiu resolver tdo rapido!

o meu e falcon 02/2008 , esta comigo a 6 meses , essa nxe ta bem estranha msm , o meu console nunca tinha travado (mas nao precisou resetar o console) ate a nxe , outra coisa curiosa , foi que o console nao funciona mais na entrada hdmi na minha tv de 19' , aparece um erro na minha tv dizendo que a funcao nao e suportada , testei numa lcd de 26' e funcionou perfeitamente , agora so consigo usar o xbox na tv de 19' com o cabo componente , e engracado que uso na msm resolucao q usava anteriormente.... enfim vai saber.... o meu console nao e desbloqueado , que deus me ajude e vms pro gow 2 :rox

abs ,

Marcus .
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
RicardãoGTI;3857347 disse:
Foi assim,caro Picolé: comprei o primeiro em novembro de 2005,logo que lançou,depois fui banido, vendi. Comprei outro,fiquei 3 meses e vendi pra um amigo que queria. Beleza,comprei outro pra mim,dessa vez elite,mas como importei dos EUA e a febre era grande,vendi,na época por R$2600 lacrado na caixa,comprei outro premium com zephyr em seguida,vendi tb pra outro amigo, até que comprei esse Elite aqui mesmo e me fudi ontem. Então,fazendo as contas,já estou um bom tempo comprando e vendendo meus box pros amigos. Detalhe,é que todos eles,com exceção do Elite que importei a primeira vez,deram 3RL com exatos 1 ano de uso. E por último,o Elite Falcon,durou 7 meses apenas. Vamos ver esse agora o que vai dar. Se tivesse ficado com o primeiro elite zephyr,tava de boa até hoje,desde que lançou não apresentou nenhum problema com meu amgo que comprou.
Ah,e agora terei que vender o que foi pro concerto,mas recebi uma boa noticia, parece que o problema foi somente pó mesmo. Vamos aguardar pra ver.
Abraxxxx

Pow Ricardão. Vc tinha que ter levado seu 360 pra uma clinica de reabilitação, pra ele se livrar do pó ( sei que foi sem graça, mas da pra rir um pouco). Zueira cara, espero ter sido so isso mesmo. Mas se tiver sido poeira não foi cedo ter comprado outro? Falo pq parece que naum foi um problemão. Mas boa sorte com seu novo 360.
Flws
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
putz q m**** to com c* na mao agora, acabei de comprar com johnniyrsantos o 360 falcon fabricacao 25.04.2008 pra meu irmao, quando essa porra chegar no sabado vou abrir e jogar com ele aberto!!!!!!!!!!! vamos ver se dura pelomenos 1 ano...
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Que medo da nova dash =X

Nao vou atualizar....ateh lancarem patchs de correcao.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Tuita;3858384 disse:
Pow Ricardão. Vc tinha que ter levado seu 360 pra uma clinica de reabilitação, pra ele se livrar do pó ( sei que foi sem graça, mas da pra rir um pouco). Zueira cara, espero ter sido so isso mesmo. Mas se tiver sido poeira não foi cedo ter comprado outro? Falo pq parece que naum foi um problemão. Mas boa sorte com seu novo 360.
Flws

Na verdade não...assim mantenho meu velho habito de trocar a cada 6 meses no máximo. E pra vender vai ser tranquilo se não for nada grave, pois ae seria apenas uma limpeza interna e nada mais,sem danos em soldas e coisas assim,posso vender tranquilo sabendo disso. De qualquer forma, caso tenha alguma solda defeituosa ou algo do gênero,não vou querer ficar,pois sabemos que a maioria dos consoles que deram 3RL com o tempo voltam a dar de novo. E até já tenho comprador pra ele..

Quanto a clínica,vou pensar no seu caso...hehehehe
 

romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Tá rolando uns boatos de que a dash nova tá dando 3rl´s e travando consoles. Coincidentemente, após atualizar o meu, tá travando direto. Não dá pra jogar nada. Chega a travar logo no inicio, no logo do xbox. O meu é um Zephyr, de agosto de 2007. Foi pro saco
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Fiquei assustado com esse tópico, ainda q o ricardão descolo outro, álias passa seu nome na live pra te add ricardão :D

Suicidal Pope;3855002 disse:
caraleo vocês ficam postando as 3rl dos seus 360 assim eu fico com o cu na mão.

o meu é lote de abril/08, falcon com novo dissipador. jogo pouco, o console fica em um espaço bem ventilado, cuido como se fosse meu bebê.

se der 3rl eu taco essa porra pela janela [kzangado]
E o meu tbm é falcon, 1 ano de garantia, rezo q não de 3rl ou parto pro lado negro da força[kong]
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Dr. Pecado;3859653 disse:
Fiquei assustado com esse tópico, ainda q o ricardão descolo outro, álias passa seu nome na live pra te add ricardão :D


E o meu tbm é falcon, 1 ano de garantia, rezo q não de 3rl ou parto pro lado negro da força[kong]

Fala irmão!! Minha tag tá ali na asinatura! Pode add lá!! E bora jogar antes que dê 3RL de novo!! hehehehe
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
eu lembro que fiquei rindo a toa igual vc quando o meu deu 3rl haushasushausahuas
 
Topo Fundo