O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MInha vez!! hauhauhaua 3RL!!!

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
e ai ricardao
que pena ter dado 3rl ai hein, mas fazer o que...
quando desbloqueamos o 360 ja sabemos que podemos ser banidos
quando compramos o 360 funciona do mesmo jeito, 3rl é questao de tempo
mas entao voce comprou outro cara? dei uma pulada em alguns posts, cheguei atrasado hehe
mas se voce esta na ativa isso que importa...
e sorte com o que esta no concerto, que volte firme e forte!
abraços!
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
thiago_senna;3859908 disse:
e ai ricardao
que pena ter dado 3rl ai hein, mas fazer o que...
quando desbloqueamos o 360 ja sabemos que podemos ser banidos
quando compramos o 360 funciona do mesmo jeito, 3rl é questao de tempo
mas entao voce comprou outro cara? dei uma pulada em alguns posts, cheguei atrasado hehe
mas se voce esta na ativa isso que importa...
e sorte com o que esta no concerto, que volte firme e forte!
abraços!

É velhão,comprei outro sem pensar duas vezes. Realmente,eu era defensor da placa Falcon,confiava 100% pois nunca esquentava nada,e tecnicamente falando 99% das 3RL são relacionadas à aquecimento. E o erro no meu foi 0010,aquecimento. Pô,mas tava geladão cara. Foi só atualizar a dash e não durou 3 horas na live. SEM JOGAR,deu exatamente no momento que fui rodar uma partida de GOW2 direto do HD. Vai entender. É bomba mesmo.
Mas vamos ver o que vai dar com o técnico lá. Ele até me tranquilizou pois disse que as 3rl foram devidas ao pó acumulado na placa e nos coolers. Disse que no mesmo dia tinha chego outro elite com o mesmo problema do meu,deu 3rl depois de atualizar, e disse tb queo meu é o terceiro falcon que volta com defeito desde que ele começou a vender essa placa na loja dele.E que tem mais de 20 launch e zephyr pra concerto ( me mostrou,não tem mais onde enfiar console quebrado) e apenas 3 falcon,os 3 elite,sendo 2 depois de atualizar a dash.
Mas valeu ae cara,abração
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
RicardãoGTI;3859974 disse:
É velhão,comprei outro sem pensar duas vezes. Realmente,eu era defensor da placa Falcon,confiava 100% pois nunca esquentava nada,e tecnicamente falando 99% das 3RL são relacionadas à aquecimento. E o erro no meu foi 0010,aquecimento. Pô,mas tava geladão cara. Foi só atualizar a dash e não durou 3 horas na live. SEM JOGAR,deu exatamente no momento que fui rodar uma partida de GOW2 direto do HD. Vai entender. É bomba mesmo.
Mas vamos ver o que vai dar com o técnico lá. Ele até me tranquilizou pois disse que as 3rl foram devidas ao pó acumulado na placa e nos coolers. Disse que no mesmo dia tinha chego outro elite com o mesmo problema do meu,deu 3rl depois de atualizar, e disse tb queo meu é o terceiro falcon que volta com defeito desde que ele começou a vender essa placa na loja dele.E que tem mais de 20 launch e zephyr pra concerto ( me mostrou,não tem mais onde enfiar console quebrado) e apenas 3 falcon,os 3 elite,sendo 2 depois de atualizar a dash.
Mas valeu ae cara,abração

azar mesmo, mas essa historia de 3rl direto depois da nxe esta mto estranha...
pensando logicamente seria somente coincidencia, assim como apareceram varios casos de 3rl no lançamentod e halo 3, gta iv, etc... mas dash é dash, e ainda mais que ja li varios relatos como o seu que o console nem é antigo e esta dando as malditas exatamente depois de instalar a nxe, sem mesmo estar jogando. e para completar teve aquele boato que antes do lançamento disseram que a nxe faria com que varios consoles dessem 3rl e ninguem acreditou... será que foi coinscidencia mesmo?! :eek:
mas se o seu problema foi por pó acumulado mesmo, que tenha concerto entao né, e pelo visto voce nem vai pagar, ai fica mais tranquilo.
boa sorte ai com o novo console abraços!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Tom Breno;3855519 disse:
Caraca, 3RL em Curitiba HAHAHA

Precisa atualizar sua assinatura então... :-D
Adiciona as 3 luzes ali no Xbox360 entom...


Bricandeiras a parte, é uma pena cara... Você já compra o videogame sabendo que isso pode acontecer a qualquer momento, realmente é muito triste. Quando eu comprei meu Ps3 eu tinha um medo danado de dar problema no Canhão... Agora nem tenho mais, faz um bom tempo que parou de dar defeito nos leitores, aquele PATCH 2.40-2.42 tava fodendo tudo os leitor.

O problema não é nem dar problema porque acredito que a microsoft tambem igual a sony troca o videogame caso aconteca problema, mas o problema é que estamos no brasil, onde aqui não tem suporte oficial Sony , microsoft acho que tem né? , mas eles não fazem nada quanto a isso?
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
felipego;3860103 disse:
Precisa atualizar sua assinatura então... :-D
Adiciona as 3 luzes ali no Xbox360 entom...


Bricandeiras a parte, é uma pena cara... Você já compra o videogame sabendo que isso pode acontecer a qualquer momento, realmente é muito triste. Quando eu comprei meu Ps3 eu tinha um medo danado de dar problema no Canhão... Agora nem tenho mais, faz um bom tempo que parou de dar defeito nos leitores, aquele PATCH 2.40-2.42 tava fodendo tudo os leitor.

O problema não é nem dar problema porque acredito que a microsoft tambem igual a sony troca o videogame caso aconteca problema, mas o problema é que estamos no brasil, onde aqui não tem suporte oficial Sony , microsoft acho que tem né? , mas eles não fazem nada quanto a isso?

Fazem sim,mas somente com consoles nacionais e lacrados ( sem desbloqueio) e esse não é o meu caso e nem o da grande maioria...Então ficamos à deriva,sem apoio,mas claro,é opção pessoal. Não acho que pra mim valha o investimento,visto pelo tanto de jogos que tenho(estou quase com 150 jogos),não seria o caso de originais,pois são poucos,muito poucos que valem a compra. Então fico no console importado mesmo,e originais somente os que curto jogar online.
 

Ermo

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
Quanto atualização da dash e em alguns casos 3RL's após a mesma, eu penso o seguinte, sorte ou não essa história esta muito estranha. Pois levando em consideração que a 3rl's é apenas um forma acusar um tipo de erro, eu não duvido nada que seja um erro de software, levando em considação que o Windows tá bugado até hoje. Bom sei lá uma outra forma de banir consoles modificados sem poder recorrer a garantia original. Bom sem lá, é minha opinião.
 


carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
o importante é não deixar de serrar locust, essa é a mensagem do ricardão, entenderam né?
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
carrasc0;3860245 disse:
o importante é não deixar de serrar locust, essa é a mensagem do ricardão, entenderam né?

É isso ae cara,não pode deixar a peteca cair!!! E vc tem previsão de retorno? Abração cara!!
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Meu nome não é Johnny;3861007 disse:
desisti mano, desisti

hauahuahuaha pois é cara,fiz essa brincadeira contigo justamente porque não vou vender,essa vai ficar na coleção dos top five... hehehe um dia meu filhote vai jogar essa belezinha!
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Poxa vida cara, fico triste por vc.

Eu tô passando por varios estresses aqui com a M$.

Meu primeiro 360 tive que trocar pq tava dando pau nos jogos, travava até com original, era Zephir peguei um Falcon pois estava na garantia e estou com ele até hoje. Tempos atrás ele começou a travar também, levei de volta e trocaram o destravamento, por enquanto tá Blz, mas notei que ele usa mais o cooler e está esquentando um pouco mais.

Outra coisa que me deixou fudido, meu Gears 2 Limited veio todo estrupiado, todinho riscado. Faz uma semana que esperando chegar o novo.

Meu, têm hora que M$ tira a gente do sério.

Bom, felizmente vc já pegou outro console, desejo dias melhores com muita jogatina no seu novo console, e torço pra vc consiga recuperar seu elite.

t+
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
RicardãoGTI;3858835 disse:
Na verdade não...assim mantenho meu velho habito de trocar a cada 6 meses no máximo. E pra vender vai ser tranquilo se não for nada grave, pois ae seria apenas uma limpeza interna e nada mais,sem danos em soldas e coisas assim,posso vender tranquilo sabendo disso. De qualquer forma, caso tenha alguma solda defeituosa ou algo do gênero,não vou querer ficar,pois sabemos que a maioria dos consoles que deram 3RL com o tempo voltam a dar de novo. E até já tenho comprador pra ele..

Quanto a clínica,vou pensar no seu caso...hehehehe

Aquecimento por causa de poeira, doidera meu. Bem vindo de volta na live.
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Bem, meu irmão acaba de ter 3RLs.
Mais um pra lista dos desesperados.
O Erro dele 0102... Huheuheueheu Acho q é isso.
Dei uma travada nos coolers dele, e agora tá trabalhando.

Já é...
 

purpo@14

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
É galera, cada vez fica mais óbvio a grande "jogada" da Microsoft: se não conseguem eliminar a pirataria nos jogos, foram atingir diretamente no console, ou seja, fazer com que o consumidor seja obrigado a adquirir o console com garantia, pois infelizmente tenho que adimitir que o 360 tem uma vida útil sim. Sem dúvida é o melhor console dos últimos tempos (tenho um Falcon de abril 2008),e tenho certeza que as ditas falhas do harware do 360 foram totalmente propositais, pois é impossível uma empresa como a Microsoft não conseguir lidar com tal problema. No demais, vou curtindo meu 360 enquanto ainda tá vivo...
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
nem perco mais tempo com o 360 ....tive 2 zephir .....e nao tenho "CORAGEM" de investir num falcon
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
to agora curtindo aqui na LAN meu PS2 e meu Xbox quando dá .....jogo ....jogo e nao dá problema!

e ainda pretendo pegar um Cube , pra jogar tudo mais tudo mesmo da geração passada ,......deixei muitos jogos passarem despercebido !


mais pra frente ......talvez pegue um 360.... mais minha preferencia é por um Wii ( já tive 1 )
 

lord-raphael

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Poxa Vida Cara e eu q até estava pensando em pegar um 360 acho q vo partir pro outro lado mesmo, pois não tenho dinheiro para gastar em outro quando der os malditos 3rl...
meus pesames cara...
 

picole

Veterano
Mensagens
2.222
Reações
200
Pontos
139
lord-raphael;3863282 disse:
Poxa Vida Cara e eu q até estava pensando em pegar um 360 acho q vo partir pro outro lado mesmo, pois não tenho dinheiro para gastar em outro quando der os malditos 3rl...
meus pesames cara...

manu só a grana que tu vai gastar comprando jogo pro ps3 tu já compra um 360 novo e se der erro no canhão tu tá fudido...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu falcon também deu 3rls, mas foram os coolers que fritaram (estão em 12v) :lol

Tá lá firme e forte, resta saber até quando.

Meu irmão joga no mínimo 4hrs diárias. Eu nem jogo mais.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Pode ser doidera minha, mas ate eu ter certeza q essa dash não da problemas, não vou atualizar.....vou ficar so no offline mesmo.......antes so no offline, q sem nada
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
Meu Deus.....
TO ficando cada vez mais preocupado com isso,é horrível jogar com o c* na mão.
Já teve vezes que até descrencei de jogar, sabendo que uma hr o outra elas vão vim.
Se der 3rl eu não vou comprar outro!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Maelstorm_br;3866602 disse:
Meu Deus.....
TO ficando cada vez mais preocupado com isso,é horrível jogar com o c* na mão.
Já teve vezes que até descrencei de jogar, sabendo que uma hr o outra elas vão vim.
Se der 3rl eu não vou comprar outro!

É por exatamente este sentimento que não me empolguei nem um pouco de tentar mandar arrumar ou comprar outro. Ter um console é para se divertir, e passar o resto dos dias jogando com medo é fods...
Só me arrependo de ter comprado. Me arrependo mesmo, dinheiro jogado fora, e senti o gostinho da next gen, e fiquei no bico. Antes tivesse comprado um PS3, mesmo sem a mesma qualidade em jogos, talvez estivesse com ele ainda.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Chris Redfield jr;3870966 disse:
É por exatamente este sentimento que não me empolguei nem um pouco de tentar mandar arrumar ou comprar outro. Ter um console é para se divertir, e passar o resto dos dias jogando com medo é fods...
Só me arrependo de ter comprado. Me arrependo mesmo, dinheiro jogado fora, e senti o gostinho da next gen, e fiquei no bico. Antes tivesse comprado um PS3, mesmo sem a mesma qualidade em jogos, talvez estivesse com ele ainda.

putz q m**** mesmo! meu irmao comprou um acho q chega amanha vamos ver quanto tempo vai durar [karrepio]:lol[kdiabo] fabricacao 24.04.2008 espero q dure 1 ano pelomenos kkkkkkkk 1 coisa q vou fazer jogar com ele aberto espero q resolva alguma coisa ja q vai tar aberto[kcool]
 

ERVERMORTAL

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
0
Pontos
22
Ricardo blz,

sinto muito pelo video game, tenho falcon de nov 2007 e fico no cagaço todo dia pois ja tive um de deu 3rl,

Mas deixa eu fazer uma pergunta, nao compensa concerta nao? Cara da loja nao falo qual era o problema que deu?

Ate mais.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
ERVERMORTAL;3871264 disse:
Ricardo blz,

sinto muito pelo video game, tenho falcon de nov 2007 e fico no cagaço todo dia pois ja tive um de deu 3rl,

Mas deixa eu fazer uma pergunta, nao compensa concerta nao? Cara da loja nao falo qual era o problema que deu?

Ate mais.

Fala velho! Então,já está de volta na ativa. Era problema de acúmulo de pó nos coolers. Não afetou nada da placa,só os ventiladores que tavam meio "travando". Bem,menos mal, agora tô com 2 consoles...bora vender um né... abraço
 
Topo Fundo