O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Minha vida foi uma mentira] Após 33 anos, Eddie Murphy se reencontra com 'ator' de 'O Rapto do Menino Dourado'

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eddie Murphy foi um dos grandes expoentes da comédia entre os anos 1980 e 2000 junto com Jim Carrey. Em 1986 o ator fez "O Rapto do Menino Dourado" e 33 anos depois ele se reencontrou com nada menos do que o personagem título.


O artista posou com a atual diretora de eventos do The Hollywood Reporter Jasmin L. Reate, que interpretou o "menino" que dá nome ao filme. Segundo o próprio site, Reate disse que "ele é exatamente como se lembrava quando tinha seis anos".

O reencontro aconteceu durante o TIFF, que é um dos principais festivais de cinema de Toronto e do mundo. Murphy estava promovendo o novo projeto "Meu Nome É Dolemite".

O ator também foi confirmado como Akeem na continuação de "Um Príncipe em Nova York".

Fonte: https://www.metrojornal.com.br/entr...-reencontra-ator-rapto-do-menino-dourado.html
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.971
Reações
21.644
Pontos
999
Dia desses assisti o novo Godzilla e me passou algo na cabeça: o Charles "Lannister" Dance é um imortal, no estilo do Ramirez e do Connor MCloud. Em 1986 quando ele fez o vilão Sardo Numspa no "Rapto do Garoto de Ouro" ele tinha a mesma aparência de hoje.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Dia desses assisti o novo Godzilla e me passou algo na cabeça: o Charles "Lannister" Dance é um imortal, no estilo do Ramirez e do Connor MCloud. Em 1986 quando ele fez o vilão Sardo Numspa no "Rapto do Garoto de Ouro" ele tinha a mesma aparência de hoje.

Que?
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Dia desses assisti o novo Godzilla e me passou algo na cabeça: o Charles "Lannister" Dance é um imortal, no estilo do Ramirez e do Connor MCloud. Em 1986 quando ele fez o vilão Sardo Numspa no "Rapto do Garoto de Ouro" ele tinha a mesma aparência de hoje.

Toma agua da mesma fonte do Keanu Reeves. Certeza
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tomara que "Um Príncipe em NY 2" chegue logo!

sdds de rir com os vários filmes do Eddy!!
Senão voltar o restante do elenco perde bastante a graça.

Por sinal, uma coisa legal de Bad Boys 3 é essa, o elenco trouxe alguns dos atores do primeiro filme.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Acho que é o tópico com mais assuntos interessantes e que não tem nenhuma imagem pra expressar os posts ou a própria mensagem original...
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Os "engraçadoes" do youtube br deveriam fazer um intensivão de uns 20 dias só assistindo as apresentações do Eddy e o Chris para aprenderem o que é comédia de verdade.
E Dave Chappelle, Bill Burr, Louis Ck, Gary Owen, Joe Rogan, Richard Pryor................................
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Gosto do Eddie Murphy, ele fez alguns filmes bacanas como por exemplo "Tower Heist", gostei do personagem dele nesse filme. Assim como "As mil palavras", um filme legal de assistir. Tem também "I Spy", "Metro" e "Beverly Hill Cop".
MV5BN2MyZDE0YjAtNWFjYy00MWRlLTk3MTktMzY3ZDVhNTJkZTlmXkEyXkFqcGdeQXVyNDk3NzU2MTQ@._V1_.jpg


Porém há filmes dele que eu não gosto muito. O próprio ator disse que tem vergonha por ter feito o filme "Pluto Nash".
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Aquela mulher, amiga do Eddie Murphy no filme, era bem gostosa...
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Gosto do Eddie Murphy, ele fez alguns filmes bacanas como por exemplo "Tower Heist", gostei do personagem dele nesse filme. Assim como "As mil palavras", um filme legal de assistir. Tem também "I Spy", "Metro" e "Beverly Hill Cop".
MV5BN2MyZDE0YjAtNWFjYy00MWRlLTk3MTktMzY3ZDVhNTJkZTlmXkEyXkFqcGdeQXVyNDk3NzU2MTQ@._V1_.jpg


Porém há filmes dele que eu não gosto muito. O próprio ator disse que tem vergonha por ter feito o filme "Pluto Nash".
O problema do Pluto Nash nem foi o filme em si, mas sim o Rombo. O bagulho esta na lista dos filmes com maiores prejuízos da história do cinema.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Eu já sabia que era uma menina e entrei com o pau na mão. Assim que eu abri o link guardei :kclassic
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Caramba, assisti esse filme algumas vezes na Sessão da tarde quando era criança e nem fazia ideia que o menino dourado era uma garota... :klol

O Eddie Murphy é outro que é um vampiro, o cara faz filmes a quase 40 anos e quase nem envelheceu, ele é da turma que faz o Mesofeta menos do Mestre Ancião junto com o Tom Cruise, Keanu Reeves entre outros... :klol
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Caramba, assisti esse filme algumas vezes na Sessão da tarde quando era criança e nem fazia ideia que o menino dourado era uma garota... :klol

O Eddie Murphy é outro que é um vampiro, o cara faz filmes a quase 40 anos e quase nem envelheceu, ele é da turma que faz o Mesofeta menos do Mestre Ancião junto com o Tom Cruise, Keanu Reeves entre outros... :klol
Misopheta menos, que tem a pronúncia de misopetâmenos

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.188
Reações
22.461
Pontos
1.324
Esse Filme do Garoto Dourado tem uma musica que a globo colocava na propagando que nem era de fato da trilha Sonora que é 10!

Stevie Wonder - Superstition


 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
perai, aquele menininho era uma menina? ou virou trans? waaaat :eek:
Pelo que eu entendi, não é o "menino dourado" na foto com o Eddie Murphy e sim uma mulher que esta trabalhando nesse filme novo dele.

É um enorme clickbait a matéria.
 
Topo Fundo