O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha vizinha é uma #$@

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Novidades!
Acordo agora as 9h porque o outro vizinho(sr. quase idoso) resolveu trabalhar fazendo barulho e adivinha quem reclamou?
Isso mesmo o casal transante, dizendo que tinham trabalhado ontem até tarde(mas não deixaram de fazer uma put#$ escandalosa antes de dormir as 3 da manha) e queriam silêncio, um absurdo!
Dai ouvi o vizinho falando que não tava reclamando da "safadeza" que eles faziam, e recebeu de volta vários xingamentos.

Quando é com os outros é bonito, é como dizem: "Pimenta no c* alheio é refresco"

ainda n resolveu a situação mano?
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Eu já tive conflitos com vizinhos de ambos os lados, já fui atrás de advogado por causa disso.

Tem centenas de decisões tratando disso que vão desde igrejas até o que envolve gemido por sexo.

Já existem métricas do que é ruído aceitável ou não em ambiente urbano ou rural. Cada vez mais se exige evidencias no que envolve disputas por ruido, e se exige múltiplos queixosos ou flagrante e testemunho por parte de autoridades.

Tu ir na delegacia e fazer um bo reclamando da vizinha gemendo (Não gritando) não tem o mesmo peso por exemplo de a policia chegar num local e o som estar a toda.

Você pode inclusive apresentar uma gravação da vizinha gemendo e os vizinhos por meio de uma pericia demonstrarem que o problema de isolamento é na parede e não nos níveis de ruído dentro da residência. Que dois adultos conversando ou gemendo entre 50 e 70db a uma metro da parede por um alado vão ser facilmente ouvidos a um metro da parede do outro.
--
Um galo não é um ser humano nem sujeito as proteções a que um ser humano está submetido.
Olha umas e varias reportagem e decisões nos tj, a favor do reclamante. Eu trabalho com isso ha 15 anos então sei até aonde o direito chega.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.869
Reações
3.935
Pontos
1.544
Eu passei por uma situação parecida uns anos atrás. A vizinha de cima era uma baixinha muito sensual e gemia deliciosamente e muito alto durante o sexo.

Bom, entrei na brincadeira com minha namorada à época e depois de um tempo a vizinha de cima começou a gemer mais baixo. Isso é sério.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não tenho palavras para dizer ao contrario, aonde moro meu quarto é ao lado do quarto do vizinho e eles transam basicamente varias vezes ao dia e a noite também. Sou totalmente a favor que as pessoas façam o que quiserem mas tem que olhar o lado dos outros. A mina faz questão de fazer vários barulhos e falar putaria no maior descaso com a vizinhança.

Fora que eles brigam as vezes ele bate nela, ela manda embora se faz de vitima e depois a noite já tão lá de novo.

As vezes me da vontade de bater lá na porta e dizer para ela se dar ao respeito mas fico pensando o quanto minha paz seria perturbada. O que devo fazer, me mudar? Chamar a policia?
Será que é o mesmo cara? ela não fornece serviços sexuais???
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.680
Reações
34.777
Pontos
903
Tenho certeza que nasci pra viver no meio do mato sozinho, tenho vontade de tacar uma bomba na minha rua, é barulho pra tudo que é lado, chega final de semana e eu ao invés de descansar, fico mais estressado ainda
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Kkkkkkkk me lembrou o que acontecia no primeiro ap que morei.

Um dia encontrei com o marido da vizinha que gemia muito e falei em tom de brincadeira com ele que ela gemia feio demais, se fosse comigo eu brochava com esse escândalo todo, o cara ficou sem graça, mas eu nunca mais ouvi nada.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.699
Pontos
803
Kkkkkkkk me lembrou o que acontecia no primeiro ap que morei.

Um dia encontrei com o marido da vizinha que gemia muito e falei em tom de brincadeira com ele que ela gemia feio demais, se fosse comigo eu brochava com esse escândalo todo, o cara ficou sem graça, mas eu nunca mais ouvi nada.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
18071203.jpg
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.993
Reações
8.756
Pontos
353
Novidades!
Acordo agora as 9h porque o outro vizinho(sr. quase idoso) resolveu trabalhar fazendo barulho e adivinha quem reclamou?
Isso mesmo o casal transante, dizendo que tinham trabalhado ontem até tarde(mas não deixaram de fazer uma put#$ escandalosa antes de dormir as 3 da manha) e queriam silêncio, um absurdo!
Dai ouvi o vizinho falando que não tava reclamando da "safadeza" que eles faziam, e recebeu de volta vários xingamentos.

Quando é com os outros é bonito, é como dizem: "Pimenta no c* alheio é refresco"

Não rolou o swing ainda?
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.709
Reações
2.870
Pontos
1.024
Kkkkkkkk me lembrou o que acontecia no primeiro ap que morei.

Um dia encontrei com o marido da vizinha que gemia muito e falei em tom de brincadeira com ele que ela gemia feio demais, se fosse comigo eu brochava com esse escândalo todo, o cara ficou sem graça, mas eu nunca mais ouvi nada.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Acho que a maioria dos caras ia partir para a briga.

Mas gostei de como vc solucionou o problema.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Já desenvolveu melhor o plot pra webtoon

Agora dá pra fazer a sequel "A vizinha de quarto indesejada, mas o vizinho senil é ainda pior"

Mas com esse título grande vai ter que lançar no Japão
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.699
Pontos
803
"Ela me atendeu mal, me apaixonei", diz ele. "Ele era um chato, casei com ele", replica ela. A história do casal Andrea Bavinck e Rafael Souza, juntos há quase 20 anos, poderia ter viralizado pelo fator divertido e inusitado, mas bombou mesmo no perfil @OnlyMels18, no Twitter, onde eles compartilham fotos íntimas com milhares de seguidores.
 
Topo Fundo