O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha vizinha é uma #$@

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não tenho palavras para dizer ao contrario, aonde moro meu quarto é ao lado do quarto do vizinho e eles transam basicamente varias vezes ao dia e a noite também. Sou totalmente a favor que as pessoas façam o que quiserem mas tem que olhar o lado dos outros. A mina faz questão de fazer vários barulhos e falar putaria no maior descaso com a vizinhança.

Fora que eles brigam as vezes ele bate nela, ela manda embora se faz de vitima e depois a noite já tão lá de novo.

As vezes me da vontade de bater lá na porta e dizer para ela se dar ao respeito mas fico pensando o quanto minha paz seria perturbada. O que devo fazer, me mudar? Chamar a policia?
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
lembrei desse tópico kkkk

 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Se for apartamento é muito simples, só comprar uma caixa de som dessas vagabundas que só tem foco em fazer barulho alto, vire pra parede e toque aqueles compilados de músicas tocadas naquela flauta zoada. Colocar uns bregas também ajuda.
Já vi técnica semelhante dar certo ...
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Não tenho palavras para dizer ao contrario, aonde moro meu quarto é ao lado do quarto do vizinho e eles transam basicamente varias vezes ao dia e a noite também. Sou totalmente a favor que as pessoas façam o que quiserem mas tem que olhar o lado dos outros. A mina faz questão de fazer vários barulhos e falar putaria no maior descaso com a vizinhança.

Fora que eles brigam as vezes ele bate nela, ela manda embora se faz de vitima e depois a noite já tão lá de novo.

As vezes me da vontade de bater lá na porta e dizer para ela se dar ao respeito mas fico pensando o quanto minha paz seria perturbada. O que devo fazer, me mudar? Chamar a policia?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
lembrei desse tópico kkkk

Só vizinho gente boa. kkkkkkkkkkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Coloca esse áudio dos ursos grandes peludos e mansos no máximo volume na hora da foda dele.



Se ele não broxar vai levar fio terra.

Um amigo acabou de assistir no xvideos e o pau ficou duro e a honra imaculada. :kratinho

:coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
78.610
Pontos
1.839
Quando a festa começar...bate na porta e pede para entrar.

Larga mão de ser empata foda aí meu.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Provavelmente é apto, e a parede faz divisa com o quarto da vizinha.
Tem como isolar o som, com parede de gesso e lã de rocha, mas vai gastar uma grana.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Irmão pertubação de sussego ta ai, nãovtem hora nem o que faz barulho vc pode entrar com ação judicial ou chamar a pm e reclamar.
Você deve ter fé no estado para intervir nisso porque nunca deve ter precisado, eu já passei sufoco com um vizinho que decidiu abrir um bar clandestino no pico da pandemia, todo dia era som alto e gente gritando, desde manhã até madrugada. Não sei quantas vezes fiz denúncias, só vieram uma vez pra notificar e nunca mais.
 
Topo Fundo