O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minhas referencias no forum

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
coisa linda.

Funciona todos os jogos ligando pela conexão VGA da TV? Pergunta de leigo mesmo hehehe
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Infelizmente o Dreamcast nao esta dando imagem, fui fazer o pacote para o user @Klef e na hora de gravar o video notei que ele nao estava dando imagem tanto no AV quanto no VGA, acredito que seja o BOX AV VGA que esta com mal contato

O Aparelho liga, lê o cd e tudo mais apenas nao esta dando imagem e eu nao tenho o cabo original dele pra testar

Baixei o valor pra 200 reais em tudo isso se alguem quiser comprar ele no estado

Vou fazer a devolução do dinheiro para o user e ja peço desculpa por qualquer problema que ele teve
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Tem fotos desse Saturn? Ele é modelo 1 ou 2?

Tenho um modelo 2 com a placa mãe ferrada aqui, se a fonte dele for compatível podemos negociar, sou de Porto Alegre, se tu for de perto posso pegar em mãos depois que essa praga de vírus baixar...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tem fotos desse Saturn? Ele é modelo 1 ou 2?

Tenho um modelo 2 com a placa mãe ferrada aqui, se a fonte dele for compatível podemos negociar, sou de Porto Alegre, se tu for de perto posso pegar em mãos depois que essa praga de vírus baixar...

Eu tinha postado fotos mas o imgur parece que deletou, vou te enviar por MP
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Passando pra recomendar o use Azz01, comprei um Xbox e um PS2 com ele e chegou tudo certinho. Valeu!
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Passando pra recomendar o user @Azz01, comprei uma placa mãe ab350 da gigabyte com ele, depositando primeiro e chegou tudo certinho e bem embalado, postado muito rápido também

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Passando pra recomendar o user @Azz01, comprei um PS3 com ele e foi atencioso do começo ao fim, impressionante o pós venda dele. Super paciente e atencioso, além de vender uma mercadoria impecável, extremamente bem cuidada.
Um dos melhores negócios que já fiz aqui no fórum. Recomendo a todos!
 
Topo Fundo