O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mini Cooper S 2012

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Vale a pena comprar um Mini Cooper S 2012? A manutenção é mto cara? O que devo observar?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Amigo meu tem um 2015 e nao achou batente do amortecedor aqui na nossa cidade. Se tiver grana vc consegue manter fácil, o problema é a dor de cabeça pra achar peça e as vezes acabar ficando com o carro parado
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Como qualquer carro importado, sim, é caro manter. Lembre-se que MINI é BMW e não é fácil manter uma BMW na bananalândia.

Outra ponto a considerar é a sua cidade. Como é os asfalto aí? O Mini Cooper S, principalmente na geração que você cogitou, é extremamente conhecido por ser duro e nada confortável. Vai usar ele de daily?

Acho que se você é um entusiasta de hot hatches vale a pena pra caramba. É um put* carro. Agora, se quiser um carro para o dia a dia acho que existem opções mais confortáveis no mesmo estilo, como o próprio Golf GTI.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
não era esse ano que tinha problema na bomba d'água?
sei que esses mini's/bmw's dessa época 2010-2013 são cheios de defeitinhos
 


Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Lembre-se dos problemas no motor, esse THP, principalmente o desses MINIs que usam o N14 são bem problemáticos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
que eh sensato gastar num carro se esse valor nao passa de 15-20% do q vc tem na conta bancaria

pessoalmente teria q representar ao menos pra mim uns 5% do q tenho kkk. Sem levar em conta outras despesas, manutencao, seguro. Por hora to longe de ter poder de compra pra pegar um carro desses (mesmo sendo usado)
 
Topo Fundo