O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MINI Desktop Racing - Wii - Esso non exciste

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
203276.jpg


A favor
- Esso non exciste;

Contra
- É um absurdo que este jogo tenha classificação livre. O que estão fazendo com as nossas crianças?!?;
- A embalagem do jogo não se auto-destrói depois de aberta;
- O buraco no meio do DVD faz com que o jogo seja um péssimo porta copo, molhando toda a mesa;
- Você precisa pagar para jogar isso;
- Não espanta moscas, baratas e formigas;
- Se você levar de volta para a loja com o DVD destruído em mil pedaços eles não devolvem o dinheiro.


Veredito
Mini Desktop Racing sairia caro se fosse de graça, mas os produtores ainda têm a cara de pau de cobrar US$ 30 por um produto destes. A jogabilidade é angustiante, as músicas ensurdecedoras e os gráficos parecem ter sido feitos por alguém que está aprendendo a usar programas de modelagem 3D. O jogo é feio, cansativo, chato, mal feito e ainda por cima machuca o seu pulso. Uma verdadeira sessão de tortura.


Score Finalboss 1.0:eek:
Cadê o maldito selo de qualidade?

fonte:http://finalboss.$#%&**#$%$#%#$.com.br/fb3/ctu.asp?cid=45818
-------------------------------------------------

:-D :-D :-D Finalboss[:king]
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Que beleza!

url


Me polpem de comentários tipo "O PS2 também tem muita m****"
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
:-D

Nossa sinhora, a tempos que não dou risada com esses tais contras das analises!

- A embalagem do jogo não se auto-destrói depois de aberta;

:-D :-D :-D :-D :-D
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Estou indignado como a Nintendo pode permitir tanto LIXO nos seus consoles. Isso pode acabar se voltando contra ela, como aconteceu com o Atari 2600.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
Huauauauauhua


Pelo menos dei risada com a análise.:-D
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
ta parecendo o Toy Home da PSN........ [kviraolho]

mas pelo menos o TH tem graficos bonitos em HD.............. :lol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu confesso se esses jogos fossem 300mb eu não ligaria de ter na coleção mesmo que fosse pra jogar só um pouquinho, mas comprar porcarias que enchem um dvd não rola =/

obs: depende da jogabilidade, mas me parece micro machines que é jogao
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
renanbianchi;2632067 disse:
Papamike pq vc deu nota 1.0?

Se fosse completamente ruim vc teria que dar 0:D


Q nada pompeu, foi os manos lah do Finalboss q deram essa nota... vou editar lah acho q não coloquei a fonte. :smile
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
pra mim já foi a época da Nintendo, sinceramente está e rídicula e se esforçando para cada vez mais perder seus clientes, talvez um dia consiga.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Ué não compre, não jogue, ignore, babaquisse seria a Nintendo proibir de sair pro console, a SOny nunca se importou com isso e foi lider por 2 gerações.

O wii com 1 ano de vida ja faturou 2 gotys: Zelda e Mario.

E ainda tem jogos piratas para voce testar e ter o prazer de destruir a mídia logo após.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
é por essas e por outras que estou ficando chateado com o wii
se me der os 5 minutos vendo essa poha e compro uma placa de video pro pc
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
olha eu vou ser sincero
eu vi um video do jogo no youtube e achei sensacional, não tem os melhores graficos claro, mas tem um Q de micro machines, e pistas tão simpaticas que a unica coisa que me deixa com o pé atras é a jogabilidade, pq em diversão ele me agradaria
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
patolino;2631902 disse:
Me polpem de comentários tipo "O PS2 também tem muita m****"

É a sina dos campeões de venda. Fazer o quê?

Deixem as merdas serem felizes.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
A empresa que fez esse jogo é incrível. Sério. Outro dia vi um tópico em um outro forum mostrando os incríveis jogos que ela lançou pro wii..
São mais de 15.
Anubis 1, 2 e 3 estão na lista.
Todos são terrivelmente mal feitos, excelentes pega trouxas.

A Nintendo devia ser um pouco mais cuidadosa no controle de qualidade de third parties..

Mas pra mim tanto faz. É só me manter longe desses trecos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Produções baratas, com alto retorno finaceiro... bem. A nintendo acha que essa
filosofia vai salvar o mercado, já eu acho que ela é que nos leva mais próximos de
um crash... ao menos a nintendo preza pelas suas próprias produções o que
já garante alguma coisa pro Wii.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
hahahahaha

e o pior eh que os chororos de sempre nao podem falar nada do wii pq essa bomba foi lançada no ps2 tb

o maravilhoso ps2 que nao tem jogo ruim
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
O fato é que o PS2 tinha tanto jogo bom a todo instante que essas pérolas ficavam no underground... ninguem ouvia falar praticamente...

Agora... Wii só tem diariamente aqui em "destaque" jogaços como Cruins, como esse e como aquele outro da Konami ali que postaram agorinha...

Realmente, realmente é igua,.... uuuuuu sim
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
A questão de diferença basica do ps2 pro wii é que alem de jogos bem ruins que saiam pra ele de thrids saiam tanbem praticamente todas as superproduções das thirds, ja no wii é dificil ver alguma superprodução de thirds pra ele, os grandes projetos quase sempre vão pro x360 e ps3 e o wii fica com os jogos baratos... ainda bem que tem a nintendo que caprixa nos jogos pq as thirds em geral tão cagando e andando pro wii.. com raras exceções...


Falows
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
jukashow;2632336 disse:
O fato é que o PS2 tinha tanto jogo bom a todo instante que essas pérolas ficavam no underground... ninguem ouvia falar praticamente...

Agora... Wii só tem diariamente aqui em "destaque" jogaços como Cruins, como esse e como aquele outro da Konami ali que postaram agorinha...

Realmente, realmente é igua,.... uuuuuu sim

igual eh claro que nao eh

o wii ta no 1o ano de vida, sucesso de vendas, esgotado, facilimo de programar qualquer m**** e apela aos "casuais"

o ps2 tá no 8o ano de vida, era dificil pacaceta e caro desenvolver algo no começo de vida, sucesso garantido tb.

mas nos 2 tem jogo m****, tem

e tem jogo bom tambem

obviamente tem mais jogo bom no ps2 que no Wii...

foda eh nego querer desmerecer a parada que é PORT de um jogo de PS2, como se o culpado pela porquisse fosse EXCLUSIVAMENTE a Nintendo
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É um jogo pra crianças né, obviamente forçam a barra quando querem comprar 30 dolars por isso... mas tem pai ou mãe que acha a caixa bonitinha e compra...


Apenas aproveitaram que tinham lançado para o console mais vendido da geração passada que resolveram lançar de novo nessa geração pra conseguir mais uns trocados.


Tanto a Microsoft quanto a Sony tem um controle mais rigoroso em relação a qualidade visual dos jogos (claro que com excessão a certos estilos de jogos como Disgaea 3 que visualmente é muito defasado), por isso não se ve tanto "lixo" nos outros consoles, mas faz parte da estratégia da Nintendo permitir que as produtoras se aproveitem do publico mais casual que ele atinge.

Se é uma estratégia ruim eu não sei, mas até agora só vi pessoal de fórum ficar irritado com isso... e o pior a maioria nem Wii tem.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Não gosto dessa proposta da Nintendo com o Wii, não mesmo.

PS: E o povo ainda reclamou do preço do GT5 prologue da PSN que ainda por cima da pra rachar.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
xogum;2631930 disse:
Estou indignado como a Nintendo pode permitir tanto LIXO nos seus consoles. Isso pode acabar se voltando contra ela, como aconteceu com o Atari 2600.
Não sei porque as pessoas odeiam tanto o atari. Putz foi um execelente videogame e com jogos inesqueciveis.

Tem jogos melhores que os master, nes, mega e snes da vida...[kdiabo]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Irregular Hunter;2632398 disse:
É um jogo pra crianças né, obviamente forçam a barra quando querem comprar 30 dolars por isso... mas tem pai ou mãe que acha a caixa bonitinha e compra...


Apenas aproveitaram que tinham lançado para o console mais vendido da geração passada que resolveram lançar de novo nessa geração pra conseguir mais uns trocados.


Tanto a Microsoft quanto a Sony tem um controle mais rigoroso em relação a qualidade visual dos jogos (claro que com excessão a certos estilos de jogos como Disgaea 3 que visualmente é muito defasado), por isso não se ve tanto "lixo" nos outros consoles, mas faz parte da estratégia da Nintendo permitir que as produtoras se aproveitem do publico mais casual que ele atinge.

Se é uma estratégia ruim eu não sei, mas até agora só vi pessoal de fórum ficar irritado com isso... e o pior a maioria nem Wii tem.

Disgaea 3 defasado? O jogo é daquele jeito por sua direção de arte, nao por preguiça dos produtores; ou vc acha que só pq é PS3, tem que ser em 3d, 4d o c***lho a quatro? Nao entendi sua crítica...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
RafaelGarcia;2632802 disse:

Disgaea 3 defasado? O jogo é daquele jeito por sua direção de arte, nao por preguiça dos produtores; ou vc acha que só pq é PS3, tem que ser em 3d, 4d o c***lho a quatro? Nao entendi sua crítica...

O jogo é tecnicamente defasado porque vende pouco, as vezes muito pouco.

E isso é uma condição comum dos SRPGs, é um estilo de jogo que não vende tanto e acaba tendo que fazer cortes justamente nessa parte (o que é uma lastima, pois eu realmente gosto dos jogos do estilo, mas posso conviver com isso).

Não confunda gráficos defasados com preguiça, simplesmente certos jogos não podem dispor de recursos o suficiente para gerar gráficos no padrão do console.


Mas não é uma critica ao jogo, e sim um exemplo de como mesmo sendo abaixo do nível técnico do sistema, em função do estilo de jogo ele foi capaz de não sofrer com o sistema de controle da Sony, mas duvido que não tenha existido uma conversa pro jogo não sair na PSN...
 
Topo Fundo