O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MINI Desktop Racing - Wii - Esso non exciste

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Hum.....

199573.jpg


[kviraolho]

:lol

Falows...

confirmado !

Wii competi com PS2.

Falows...
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
Bom eu me sinto frustrado as vezes em ter um Wii... tem muito jogo ruim nele, e mesmo os (poucos) bons acabam enjoando de tanto jogar. E a jogabilidade que ia ser o diferencial do console até agora não foi bem aproveitado (nao por parte da nintendo, mas sim das thirdies).

Eu também me sinto desapontado com o Wii, por isso não vejo a hora de pegar um novo nextgen, pq tb cansa jogar só em portátil. (nem lembro quando foi a última vez que liguei o wii).

E não culpo a nintendo por isso, ela lança os jogos dela e mostra que são excepcionais, mas as sanguessugas (ubi, ea e cia) só pensam em lançar PORT e não se dão o minimo de trabalho em fazer algo decente. Até os poucos exclusivos da EA para o Wii são desapontadores (MySims e EA Playground). Não consegui jogar por mais de 1 hora.

Tava na hora dos gamers pararem de comprar estes lixos e obrigar as thirdies a fazerem produtos com mais qualidade.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Muaddib-RJ;2632352 disse:

igual eh claro que nao eh

o wii ta no 1o ano de vida, sucesso de vendas, esgotado, facilimo de programar qualquer m**** e apela aos "casuais"

o ps2 tá no 8o ano de vida, era dificil pacaceta e caro desenvolver algo no começo de vida, sucesso garantido tb.

mas nos 2 tem jogo m****, tem

e tem jogo bom tambem

obviamente tem mais jogo bom no ps2 que no Wii...

foda eh nego querer desmerecer a parada que é PORT de um jogo de PS2, como se o culpado pela porquisse fosse EXCLUSIVAMENTE a Nintendo

Realmente isso é fogo,mas parece que o jogo no Wii tem jogabilidade muito pior que a do PS2 por causa que o posicionamento do Wiimote deixa a mão doendo e seus nervos irritados.No PS2 é simplesmente ruim pois não tem nada de mais.A falha mesmo vem do jogo e não do controle.

Mas isso é falha dos programadores de m**** que não trocaram as teclas dos lados por cima e baixo para jogar o Wiimote de lado.Isso é realmente estúpido nesse jogo.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Viva !!! Vamos meter pau no Wii...

Entrar em tópico que fala sobre Mario Galaxy, Zelda, Metroid Prime, Medal of Honor Heroes, No more Heroes, Zack & Wiki pra quê...

O bom mesmo é entrar no tópico do FAMOSÍSSIMO "MINI Desktop Racing" e dizer pra todo mundo a quantidade de jogos ruins que o Wii tem...

[kfake][kfake][kviraolho]
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
c***lho... e depois ficam falando que o acervo do Wii é tão bom ou melhor que o do PS2.

Na época esse jogo deve ter ganhado umas duas analises no mundo inteiro pois a midia tinha muita coisa melhor pra dizer sobre o PS2... e ai requentam o jogo pra Wii... ele fica uma m**** ainda mais fétida principalmente pelo Santo Wiimote Milagreiro... e ainda ganha destaque pq a midia não tem mais nada pra mostrar pro Wii pois tirando os jogos da Nintendo (que não faz magica e não pode lançar um jogo por semana) e algumas ovelhas negras todo mundo ta fazendo só m****.

Tipo... sei que a Nintendo não colocou a mão nesse jogo... e que consoles que lideram são sempre vuneraveis a bombas em potencial... mas algo deve estar errado pra cacete com o Wii... pois a galéra ta apelando. Não são simplesmente jogos lixo... são jogos que a uma ou duas gerações atras já seriam lixo.

Bem o que disseram aqui (ou em outro tópico... sei la): As superproduções das thisrdies estão todas indo pra PS3, X360 e PCs... pro Wii só as sobras.

Triste ver que nem a liderança dessa plataforma no mercado é suficiente para inspirar as thirdies a se esforçarem mais.

FALOW
U
I
 

ObZzErVeR

Habitué da casa
Mensagens
595
Reações
0
Pontos
72
Mephisto_Ariel;2632097 disse:
é por essas e por outras que estou ficando chateado com o wii
se me der os 5 minutos vendo essa poha e compro uma placa de video pro pc

[COLOR="DarkGreen"]Se for vender me manda uma MP q eu compro. :lol [kviraolho]

Meio Kilo;2632428 disse:
Coisas que só o Wii pode fazer por você!!!!! kkkkkkkk

Como se o PS2 não fosse o campeão de lixos na geração anterior.
[/COLOR]
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Bowser;2634843 disse:
Potência de hardware não é desculpa, PS1 e PS2 receberam grandes jogos. Meu palpite é que elas não fazem isso pra não sofrer a concorrência da própria Nintendo. Pensa como seria triste pra Namco lançar um Soul Calibur 4 no Wii só pra ficar na sombra do Smash Bros Brawl.

É mais facil pegar o devkit do gamecube e fazer qualquer coisa q use o Wiimote, ou então portar uns joguinhos de PS2

PIor que soul calibur 4 se saisse no wii ia realmente ficar na sombra do Smash bros!!!! O mano tu sabe quando o novo smash vai ser lançado?????
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Pessoal se esquece que no primeiro ano de vida do PS2 nego surtou quando saiu finalmente um jogo bom, chamado oni, alguém lembra?

OniAd1.jpg


E sim, torço para que ninguém esteja comprando essas bostas.
E sim, fico triste pela Nintendo permitir essa b*sta no Wii, também me desanima legal.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Eh o mal do primeiro lugar, todos que estiveram nessa posição ja sofreram com isso, normal. O que me conforta eh não são jogos como esse que fazem o console ser um extremo sucesso e lider da geração.
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Sinceramente.. se eu tivesse só o wii nessa geração, estaria desesperado.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Lion_Nirvana;2635066 disse:
Eh o mal do primeiro lugar, todos que estiveram nessa posição ja sofreram com isso, normal. O que me conforta eh não são jogos como esse que fazem o console ser um extremo sucesso e lider da geração.

Somos 2 caro Lion, é nessas horas que eu olho pra SSBB e fico com vontade de ter o meu WII hehehe.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
JUGULADOR;2633940 disse:
c***lho... e depois ficam falando que o acervo do Wii é tão bom ou melhor que o do PS2.

Na época esse jogo deve ter ganhado umas duas analises no mundo inteiro pois a midia tinha muita coisa melhor pra dizer sobre o PS2... e ai requentam o jogo pra Wii... ele fica uma m**** ainda mais fétida principalmente pelo Santo Wiimote Milagreiro... e ainda ganha destaque pq a midia não tem mais nada pra mostrar pro Wii pois tirando os jogos da Nintendo (que não faz magica e não pode lançar um jogo por semana) e algumas ovelhas negras todo mundo ta fazendo só m****.

Tipo... sei que a Nintendo não colocou a mão nesse jogo... e que consoles que lideram são sempre vuneraveis a bombas em potencial... mas algo deve estar errado pra cacete com o Wii... pois a galéra ta apelando. Não são simplesmente jogos lixo... são jogos que a uma ou duas gerações atras já seriam lixo.

Bem o que disseram aqui (ou em outro tópico... sei la): As superproduções das thisrdies estão todas indo pra PS3, X360 e PCs... pro Wii só as sobras.

Triste ver que nem a liderança dessa plataforma no mercado é suficiente para inspirar as thirdies a se esforçarem mais.

FALOW
U
I

Concordo, mas ainda espero que isso possa mudar. Isso porque ninguém acreditava muito no Wii antes dele ser lançado, aí viraram as máquinas pro PS3 e Xbox 360. Hoje as thirds já viram que o Wii tem um mercado muito promissor, só que os frutos demoram a aparecer. Um exemplo é Force Unleashed, que nem seria lançado pro Wii, mas a Lucas Arts reconsiderou e está fazendo uma versão. Se vai prestar eu não sei, mas já mostra que as produtoras estão olhando mais seriamente pro Wii.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
xogum;2635172 disse:
Concordo, mas ainda espero que isso possa mudar. Isso porque ninguém acreditava muito no Wii antes dele ser lançado, aí viraram as máquinas pro PS3 e Xbox 360. Hoje as thirds já viram que o Wii tem um mercado muito promissor, só que os frutos demoram a aparecer. Um exemplo é Force Unleashed, que nem seria lançado pro Wii, mas a Lucas Arts reconsiderou e está fazendo uma versão. Se vai prestar eu não sei, mas já mostra que as produtoras estão olhando mais seriamente pro Wii.

O Problema do Wii ao meu ver, é que o pessoal começou a botar fé nele no final
de 2007.. logo os frutos de jogos com investimentos maior só devem começar a
ser colhidos no final de 2008 ou metade de 2009...

O PS3 o pessoal já começou botando fé... e se assustou quando ele não foi
tão bem como previam no começo do ano, apresentando uma boa recuperação
só no final de 2007... no entanto muita produção de porte já deveria estar iniciada.. e
os frutos devem ser colhidos ainda na metade de 2008...

Porém, como vc falou, e eu acho tb.. chegando a 20 mi o console vai embora
não tem mais como fracassar (sem um competidor esmagador como o PS2)
Minha única excessão a regra é o X, que se brincar chega a 20 com 70%
dessa base concentrada nos EUA.. que não vai ajudar muito a conquistar apoio
das softs Européias e Japonesas.

Por isso acho que a partir do final desse ano, teremos um sinal claro de
enfraquecimento do X no mercado, e fortalecimento do Wii (líder) e PS3
com vendas bem saudáveis... a lá competição DS/PSP no Japão.

Acho q o PS3 cai de primeiro pra segundo lugar, nintendo sobre pra primeiro e
X cai de segundo para terceiro lugar.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Bowser;2634843 disse:
Potência de hardware não é desculpa, PS1 e PS2 receberam grandes jogos. Meu palpite é que elas não fazem isso pra não sofrer a concorrência da própria Nintendo. Pensa como seria triste pra Namco lançar um Soul Calibur 4 no Wii só pra ficar na sombra do Smash Bros Brawl.

É mais facil pegar o devkit do gamecube e fazer qualquer coisa q use o Wiimote, ou então portar uns joguinhos de PS2
Porque ficaria na sombra?


Afinal nem todo mundo quer ficar jogando games da nintendo toda hora....


O que não gosto nos consoles da nintendo é que parece que vc tem que comprar somente titulos da nintendo pois o resto é mediocre.

É a mesma sensação que tive na epoca do PS1, que era lançado varios titulos diferentes e legais mas parecia que os mesmos estavam num nivel abaixo que os titulos da nintendo.

Na epoca eu gostava pra caramba do RE1 e muitos diziam que era um titulo descartavel e o que era bom mesmo era o Mario 64, pilotwings e "blast alguma coisa" que eram obras primas e bla bla bla....

Moral da historia, um bom videogame é aquele que não depende apenas de uma produtora ou aquele que a sua base instalada só quer saber de um tipo de jogo....
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
"renabianchi" disse:
Somos 2 caro Lion, é nessas horas que eu olho pra SSBB e fico com vontade de ter o meu WII hehehe.

Pois eh, so esse jogo ja vale um Wii pela geração inteira. :D

Seph Sama;2635075 disse:
Sinceramente.. se eu tivesse só o wii nessa geração, estaria desesperado.

Eu tb, e se eu tivesse só o PS3 ou X360, tb, resumindo, se eu tivesse apenas um console, ai sim....estaria desesperado.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
XINTSUAI2;2635227 disse:
O Problema do Wii ao meu ver, é que o pessoal começou a botar fé nele no final
de 2007.. logo os frutos de jogos com investimentos maior só devem começar a
ser colhidos no final de 2008 ou metade de 2009...

O PS3 o pessoal já começou botando fé... e se assustou quando ele não foi
tão bem como previam no começo do ano, apresentando uma boa recuperação
só no final de 2007... no entanto muita produção de porte já deveria estar iniciada.. e
os frutos devem ser colhidos ainda na metade de 2008...

Porém, como vc falou, e eu acho tb.. chegando a 20 mi o console vai embora
não tem mais como fracassar (sem um competidor esmagador como o PS2)
Minha única excessão a regra é o X, que se brincar chega a 20 com 70%
dessa base concentrada nos EUA.. que não vai ajudar muito a conquistar apoio
das softs Européias e Japonesas.

Por isso acho que a partir do final desse ano, teremos um sinal claro de
enfraquecimento do X no mercado, e fortalecimento do Wii (líder) e PS3
com vendas bem saudáveis... a lá competição DS/PSP no Japão.

Acho q o PS3 cai de primeiro pra segundo lugar, nintendo sobre pra primeiro e
X cai de segundo para terceiro lugar.



achei bastante sensato esse seu post ! parabens

soh acho que teremos esse fruto a partir de agosto, talvez setembro de 2008.

vide Force Unleashed e Monster Hunter 3.

e anotem : essa E3 ( ou Games Convention ) será do Wii com mais jogos melhores e realmente veremos as grandes produçoes third party !
 
Topo Fundo