O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mini Réplicas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Tópico irregular.
Saudações a todos, estou trabalhando em algo que sempre sonhei em ter, que seria máquina de fliperamas com gabinetes originais, mas no Brasil isso é algo raro resolvi então fazer mini réplicas dos gabinetes originais de época, e para comçear ja construi a do moon patrol que foi meu primeiro jogo de arcade, ja estou trabalhando em outra réplica que vai ser do popeye, agora peço a vocês que me ajudem decidir qual fazer com monitor na vertical, ja pensei na xevious, pacman etc, mas ainda não me decidi, se puderem opinar..agradeço!

23vhweh.jpg


erj4m0.jpg





Para efeito comparativo:
1.jpg4ab7ab95-4406-40b8-8278-1c8477d211deLarge.jpg
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.308
Pontos
719
O Melhor de tudo é ver pedindo ajuda, agora quando alguém pede ajuda no seu tópico sobre arcades pode esperar deitado, muita cara de pau, como sempre qualquer desculpa vale para mostrar seus produtos. enfim falo mais nada
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.161
Pontos
1.053
O Melhor de tudo é ver pedindo ajuda, agora quando alguém pede ajuda no seu tópico sobre arcades pode esperar deitado, muita cara de pau, como sempre qualquer desculpa vale para mostrar seus produtos. enfim falo mais nada
Propaganda velada?
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo