O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mini skate é dificil de andar?

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Tetas,

To tendo muitas aulas longes uma da outra na faculdade, e também tenho estágio que fica a uns 15~20 minutos a pé da parada de ônibus/outras aulas.
Sempre vejo umas pessoas andando nuns mini skates na faculdade e pensei em comprar um pra facilitar o trajeto.
Tipo esses
117038011G1.jpg
maxresdefault.jpg


Acontece que eu nunca andei de skate, e um amigo meu disse que isso é mais dificil que um skate comum, mesmo em trajetos "retos" e na calçada/piso.
Procede? Da pra aprender a andar nisso?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Acho que procede.
Vi um cara um dia desses andando em um objeto na forma de disco na vertical, achei bem bacana e é bem rápido.
Alguém sabe o que é?

Tapatalk
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Acho que procede.
Vi um cara um dia desses andando em um objeto na forma de disco na vertical, achei bem bacana e é bem rápido.
Alguém sabe o que é?

Tapatalk
Já vi. É elétrico. Quanto aos skates, lá em Stanford, que tem um campus enorme, via os caras usando os normais, que eram depois amarrados por tiras em "X" atrás na mochila.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Muito estiloso esses skates. Acho que foram feitos pra isso mesmo, só pra riding, não são pra mandar ollies ou flips.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Amigo, começar por esse aí é como querer correr antes de andar. O bom é vc pegar o princípio em um "normal" e depois passar pra esse. Agora, tb não é impossível, mas é mais difícil.

Lembrando que o problema não é aprender a andar, isso é tranquilo....o grande "x" da questão é saber desviar e, principalmente, parar instantaneamente. Andar de skate no meio das pessoas não é nada fácil. Eu já tenho anos de "praia" e ainda assim tem hora que é complicado.
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vou aproveitar esse tópico pra postar a reportagem do fantástico sobre aquele "skate" elétrico de 2 rodas.



Olha essa porra desse xing ling!!!!!!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Cara, vc é um pato. Vai ficar mais estiloso que esse aqui:
pato-andando-de-skate.jpg
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Cara, eu particulamente não gosto desses mini cruisers, mas existe os cruisers normais, um pouco maiores que esse. o foda dele, é que, por exemplo, eu calço 40/42 e ele ja some no meu pé, se vc tiver o pé maior que isso, vai ter MUITA dificuldade, então comece com um skate normal, depois vai passando pra esses. e cuidado que eles são bem rapidos, se não tiver pratica, pode acabar caindo ou perdendo a estabilidade facil.
 
Topo Fundo