O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mini Tutorial] - Como rodar jogos do Xbox 1 no Xbox 360 RGH/JTAG

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Tranquilo haha
Mas o problema era o jogo mesmo, peguei em outro lugar e foi tranquilo ! :kcool

Vou dar uma olhada lá, sempre tem coisa boa ! :kjoinha

Aproveitando, cê chegou a testar algum outro jogo?

Que eu testei e por enquanto estão funcionando legal foi só o Stubbs e o Conker, tô pra pegar o Dino Crisis 3 (que eu vi que usando um save tem como rodar), Breakdown e os KOTOR mas admito que bateu até uma vontadezinha de comprar o console mesmo já que alguns jogos tem uns bugs chatões tipo o LOTR Third Age e o Red Dead Revolver

No post do umbra negro tem praticamente tudo mano, acho que mais de 1TB upado individualmente no 1ficher
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Aproveitando, cê chegou a testar algum outro jogo?

Que eu testei e por enquanto estão funcionando legal foi só o Stubbs e o Conker, tô pra pegar o Dino Crisis 3 (que eu vi que usando um save tem como rodar), Breakdown e os KOTOR mas admito que bateu até uma vontadezinha de comprar o console mesmo já que alguns jogos tem uns bugs chatões tipo o LOTR Third Age e o Red Dead Revolver

No post do umbra negro tem praticamente tudo mano, acho que mais de 1TB upado individualmente no 1ficher

O Dino Crisis 3 fiz o macete do save e foi tranquilo. Outros que testei e funcionaram normalmente foi o Breakdown, Panzer Dragon Orta e Rallisport Challenge 1.

XBOX 360 RGH é coisa linda demais :kluv
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Vc consegue usar o file manager do aurora, é só fazer o mesmo.
:kjoinha

cara eu fiz tudo
tudo
mas os jogos de xbox 1 não aparecem, só os do 360
e ja estão todos em god, ja coloquei todos na mesma pasta dos de 360 e ele nao localiza os jogos do xbox 1 nao aparecem na tela pra clicar em jogar
 


falamarcelo

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
26
Pontos
28
Pô, eu segui um tutorial (não o daqui) e deu tudo certo, as meu Xbox 360 só passou a rodar jogos do Xbox original e não mais do X360.

Alguém sabe o que pode ter rolado?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Fala pessoal, blz? To bem enferrujado sobre o assunto.
Como faço mesmo pra ver qual meu tipo de desbloqueio?
Eu só sei que é por SW
Inclusive, se alguém puder mandar por aqui ou por MP como fazer um backup[emoji2960]?
Não faço isso desde 2008


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Sei q não tem muito a ver com o tópico mas alguém conhece lugar em SP capital onde ainda faz RGH? Conheço uma loja em RJ mas eu não quero ter q enviar meu console pelos correios (nem tenho tempo pra ir nos correios durante a semana pra isso)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Topo Fundo