O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Miniaturas] Eaglemoss DC/Marvel/Star Wars

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Olá pessoal,

Sei que esse tópico pode fugir um pouco do direcionamento do assunto mas não foi possível encontrar exatamente um tópico sobre assuntos desse tipo.

Alguém de vcs coleciona as miniaturas da Marvel/Star Wars e agora DC?

http://www.assinecolecoeseaglemoss....do&Formato_txt=DCPUBH&Banner_txt=&Versao_txt=


Acham que trata-se d um preço justo? Aos que tem produtos da Eaglemoss, vale a pena?

Afinal, são basicamente R$1200,00 por um ano.

O que acham?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
De fato, valerá uma nota para vender para colecionadores no futuro. Mas geralmente quem compra não quer vender mais.
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Alguém mais q esteja colecionando para nos informarmos dos locais de distribuição, compras e td mais?
 


andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
poxa caras, é muito irado mesmo! Mar que precinho maravilhoso :ksnif

Pra quem já tá acompanhando Salvat, é tenso demais... O salário vai embora quase todo só com entretenimento :lolwtf

Será que as miniaturas são naquele material, acho que resina (que é bem pesadinho)?
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
poxa caras, é muito irado mesmo! Mar que precinho maravilhoso :ksnif

Pra quem já tá acompanhando Salvat, é tenso demais... O salário vai embora quase todo só com entretenimento :lolwtf

Será que as miniaturas são naquele material, acho que resina (que é bem pesadinho)?



Então rapaz, eles alegam ser chumbo, mas eu acho pouco provável, acho que é resina mesmo no final das contas.

O interessante é que é tudo pintado à mão, cada peça é realmente única. Eu achei mto interessante mas concordo que R$40 por peça que sai na banca é mto alto mesmo, considerando que saem por volta de 2 por mês.

Como eu não dei preferência para as edições da Salvat, acabei arriscando e achei as peças muito legais. ;)

(estou fazendo da DC no caso - da Marvel não iria conseguir, são mais de 200 pçs hahaha)
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Então rapaz, eles alegam ser chumbo, mas eu acho pouco provável, acho que é resina mesmo no final das contas.

O interessante é que é tudo pintado à mão, cada peça é realmente única. Eu achei mto interessante mas concordo que R$40 por peça que sai na banca é mto alto mesmo, considerando que saem por volta de 2 por mês.

Como eu não dei preferência para as edições da Salvat, acabei arriscando e achei as peças muito legais. ;)

(estou fazendo da DC no caso - da Marvel não iria conseguir, são mais de 200 pçs hahaha)


Eh... eu vi que realmente é uma coisa bem feita, com um trabalho manual bem legal...

Se eu encontrar na banca, eu vou pegar pelo menos uma pra "experimentar" :kmaroto
 

RaposaHunter

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
38
Então rapaz, eles alegam ser chumbo, mas eu acho pouco provável, acho que é resina mesmo no final das contas.

O interessante é que é tudo pintado à mão, cada peça é realmente única. Eu achei mto interessante mas concordo que R$40 por peça que sai na banca é mto alto mesmo, considerando que saem por volta de 2 por mês.

Como eu não dei preferência para as edições da Salvat, acabei arriscando e achei as peças muito legais. ;)

(estou fazendo da DC no caso - da Marvel não iria conseguir, são mais de 200 pçs hahaha)
Sei que faz mais de um ano (hauhauhauha), mas e ai, como anda a coleção?
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Eu comprei uma do superman e outra do magneto. São realmente sensacionais!
Muito pesadas, bem pintadas, e bem trabalhadas. Fica lindão na estante.
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Alguém mais se incomodando com o fato das especiais da DC serem de resina?
Tem sido muito broxante as peças maiores pesarem menos do que as regulares.
 

RaposaHunter

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
38
Alguém mais se incomodando com o fato das especiais da DC serem de resina?
Tem sido muito broxante as peças maiores pesarem menos do que as regulares.
Então, então, então... sinceramente, eu não estou ligando tanto, até porque só tenho duas especiais e apenas a do Lobo é de resina. Tipo, na estante, ela não tem diferença alguma, então não ligo tanto. Eu acho que o que me incomoda mesmo, é ter que pagar mais caro por elas, sendo que , teoricamente, são inferiores as miniaturas de metal :kzangado
 
Topo Fundo