O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miniaturas

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.963
Pontos
1.003
Essa é a réplica não tão fiel ao original de uma lendária Ferrari F40, motor V8 fudidassa produzida entre 1987 e 1992
:rox
Pra informar caso alguém não saiba as q postei por último de cima pra baixo são:
Thunderbird
Lambo Diablo
Mustang
F40
e o lindao fusqueta
Tava falando da marca que fez a miniatura. É difícil achar uma F40...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.677
Reações
13.960
Pontos
754
Tava falando da marca que fez a miniatura. É difícil achar uma F40...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
po cara desculpa...eu nao consegui identificar o fabricante pelo seguinte, eu creio q foi comprado em marreteiro em sp manja? La no Brás em sp ou na 25... Na Lapa tb acha :kjoinha
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Tirei as crianças da garagem:

HXt8ZkD.jpg

8yBXFrm.jpg

tCFT5B2.jpg

MvO2PxU.jpg

gV0tDiy.jpg

R9WFGTn.jpg

UgIw34o.jpg


Faltaram várias motos, patroa tava botando pressão pra ir jantar e não deu tempo pra tirar de todas.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Aqui vão algumas fotos das miniaturas que tenho em casa. Ainda tenho outras que ainda não fotografei.

Comecei essa coleção de carrinhos nos anos 80 com modelos de várias empresas como Kiko,Corgi Jr e Matchbox e nos anos 90 não comprei mais carrinhos para me dedicar aos games.

Porém em 2004 voltei a comprá-los por influência dos games e naquele ano os Hot Wheels entraram na minha vida e coleção. Meu primeiro Hot Wheels foi um Impala 64 Tooned que comprei por causa do carro Voodoo do GTA Vice City.

Comprei Hot Wheels e alguns da Matchbox de 2004 a 2006 quando dei uma parada para me dedicar aos games e em 2020 voltei a comprar alguns carrinhos porque a maioria dos que peguei recentemente podem encarecer no futuro.


IMG-20201218-WA0010.jpg

Coleção de carrinhos da Hot Wheels

20201218-222011.jpg

Furgão Kiko Joustra que tenho desde criança,Chevy Impala 64, Tooned e Chevy Impala 64. Um fato curioso é que eles me lembram o GTA Vice City devido a suas respectivas semelhanças com o furgão Burrito e o carro Voodoo dos Haitianos


IMG-20201220-WA0002.jpg

Carrinho 3850 - Made in China: Procurei por informações mas não encontrei nada. Achei este carrinho parecido com os carrinhos da série Choro Q da Takara que são conehcidos no Ocidente como Penny Racers.

No 6011 Pull Back - Made in Hong Kong:Também procurei por informações a partir danumeração que aparece debaixo dele e só encontrei um anúncio de uma caixa chamada The Historic Cars com vários modelos iguais a ele no Ebay.

E Bay

Trenzinho fabricado pela Tomy no começo dos anos 80 sob licença da Disney. Foi um dos meus primeiros da coleção

20200403-203203.jpg

Hitomi Yoshino e a Ferrari 1955 750 Monza

Esta é uma foto bem mais antiga que tirei bem antes com uma Ferrari 1955 750 Monza com um Gashapon da Hitomi Yoshino da coleção Namco Girls fabricada pela Yujin.

A personagem é uma Race Queen,modelo que aparece nas corridas para fins promocionais e apareceu nos jogos da série MotoGP quando ela foi produzida pela Namco. Hoje os direitos da competição são da Milestone, uma empresa da Itália especializada em jogos de corrida.

A Ferrari 1955 750 Monza ganhei do meu pai em 2003 e ela faz parte da coleção Colezione da Shell que envolvia os carros da Ferrari.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
14.622
Pontos
503
Aqui vão algumas fotos das miniaturas que tenho em casa. Ainda tenho outras que ainda não fotografei.

Comecei essa coleção de carrinhos nos anos 80 com modelos de várias empresas como Kiko,Corgi Jr e Matchbox e nos anos 90 não comprei mais carrinhos para me dedicar aos games.

Porém em 2004 voltei a comprá-los por influência dos games e naquele ano os Hot Wheels entraram na minha vida e coleção. Meu primeiro Hot Wheels foi um Impala 64 Tooned que comprei por causa do carro Voodoo do GTA Vice City.

Comprei Hot Wheels e alguns da Matchbox de 2004 a 2006 quando dei uma parada para me dedicar aos games e em 2020 voltei a comprar alguns carrinhos porque a maioria dos que peguei recentemente podem encarecer no futuro.


IMG-20201218-WA0010.jpg

Coleção de carrinhos da Hot Wheels

20201218-222011.jpg

Furgão Kiko Joustra que tenho desde criança,Chevy Impala 64, Tooned e Chevy Impala 64. Um fato curioso é que eles me lembram o GTA Vice City devido a suas respectivas semelhanças com o furgão Burrito e o carro Voodoo dos Haitianos


IMG-20201220-WA0002.jpg

Carrinho 3850 - Made in China: Procurei por informações mas não encontrei nada. Achei este carrinho parecido com os carrinhos da série Choro Q da Takara que são conehcidos no Ocidente como Penny Racers.

No 6011 Pull Back - Made in Hong Kong:Também procurei por informações a partir danumeração que aparece debaixo dele e só encontrei um anúncio de uma caixa chamada The Historic Cars com vários modelos iguais a ele no Ebay.

E Bay

Trenzinho fabricado pela Tomy no começo dos anos 80 sob licença da Disney. Foi um dos meus primeiros da coleção

20200403-203203.jpg

Hitomi Yoshino e a Ferrari 1955 750 Monza

Esta é uma foto bem mais antiga que tirei bem antes com uma Ferrari 1955 750 Monza com um Gashapon da Hitomi Yoshino da coleção Namco Girls fabricada pela Yujin.

A personagem é uma Race Queen,modelo que aparece nas corridas para fins promocionais e apareceu nos jogos da série MotoGP quando ela foi produzida pela Namco. Hoje os direitos da competição são da Milestone, uma empresa da Itália especializada em jogos de corrida.

A Ferrari 1955 750 Monza ganhei do meu pai em 2003 e ela faz parte da coleção Colezione da Shell que envolvia os carros da Ferrari.
Sempre quis esse Impala preto com as laterais azuis. Na época que ele saiu (acho que 2005), eu tinha um pôster com todos os carros da Hot Wheels lançados naquele ano, e esse Impala era um dos que eu mais gostava, só que não achava pra comprar em nenhum lugar. Ainda quero pegar um desse pelo ML.

Amanhã vou tirar foto dos meus Hot Wheels pra postar aqui.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Mais algumas de minhas miniaturas dividida por temas e coleções além de interações com items de outras coleções que tenho:

Carrinhos de fabricantes diversos
IMG-20201220-WA0002.jpg

Carrinho 3850 - Made in China: Procurei por informações mas não encontrei nada. Achei este carrinho parecido com os carrinhos da série Choro Q da Takara que são conehcidos no Ocidente como Penny Racers.

No 6011 Pull Back - Made in Hong Kong:Também procurei por informações a partir danumeração que aparece debaixo dele e só encontrei um anúncio de uma caixa chamada The Historic Cars com vários modelos iguais a ele no Ebay.

E Bay

Trenzinho fabricado pela Tomy no começo dos anos 80 sob licença da Disney. Foi um dos meus primeiros da coleção

Comparação entre meu carrinho 3850 com um carrinho da Choro Q
20201220-155300.jpg


Choro-Q.jpg



Caixa The Historic Cars anunciada no Ebay
s-l1600.jpg


s-l1600-1.jpg


Tokyo 2020
Tokyo-2020.jpg


Coleção criada pela Hot Wheels com miniaturas cuja temática são as Olimpíadas de Tokyo em 2020 que não aconteceram devido a pandemia do Covid-19

01-Velocita (Swimming)
02-Sky Dome (Basketball)
03-10 Toyota Tundra (Baseball)
04-Dune Daddy (Beach Volleyball)
05-Toyota 2000 GT (Karate)

HW Screen Time
HW-Screen-Time.jpg


01-15 Mercedes-AMG GT (HW Screen Time:Fast & Furious-The Fate of the Furious-2019)
02-Party Wagon (HW Screen Time: Teenage Mutant Ninja Turtles-2021)

Collezione Ferrari Shell
Ferrari-Shell.jpg


Coleção de miniaturas da Ferrari produzidas pela Maisto e distribuída nos postos da Shell por meio de uma promoção. Em 1996 a Petrolífera se tornou a fornecedora de combustível da equipe de Fórmula 1.

01-Ferrari 348 TS (1996)
02-Ferrari 250 GTO (1996)
03-Ferrari 512 TR (1996)
04-Ferrari 1955 750 Monza (2003)

Miniaturas e Grand Theft Auto Vice City Stories
Vice-City-Stories.jpg


Essa é uma composição que achei bem curiosa porque algumas de minha miniaturas lembram veículos da série Grand Theft Auto. No caso escolhi Vice City Stories que é um dos meus favoritos e que tenho original.

Ferrari 512 TR (Chettah)
Van Kiko Joustra (Burrito)
Chevy Impala 64 Tooned (Voodoo)
Chevy Impala 64 (Voodoo)
Trailer Caravan (Trailer Park-Little Havana)

Hitomi Yoshino e Carros de corrida
Racing-cars.jpg


Outra composição que fiz com minha figure da Hitomi Yoshino junto com minhas miniaturas de carros de corrida já que ela é uma Race Queen

01-Super Tsunami (Hot Wheels:Drift Kings-2006)
02-Pike Pikes Celica (Hot Wheels:HW Racing-2005)
03-Jaguar XJ 220 (Hot Wheels:HW Exotics-2020)
04-Ferrari 308 GTB (Hot Wheels:Final Run-2004)
05-Chrysler Pacifca (Hot Wheels:Baja Blazers-2020)
06-Toyota OFF Road Truck (Hot Wheels:Baja Blazers-2021)
07-Formula 1 Race Car (Kiko/Corgi Junior-1986)
08-Hitomi Yoshino (Yujin: Namco Girls -2004)
 
Ultima Edição:


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
14.622
Pontos
503
Minha pequena coleção de Hot Wheels. A maioria foi comprado lá pra 2005~2006.

164961
164962
164963
164964
164965

Tem mais uns dois carrinhos que não tão na foto porque não sei onde enfiei eles.

Antigamente eu tinha muito mais, mas cabei trocando minha coleção por discos de vinil em 2011. Fiquei só com os carros que eu mais gostava, mas tem um ou outro que me arrependo de ter deixado no lote que troquei, porque eram bem bacanas.

De lá pra cá comprei só dois carrinhos. Esse ano pretendo comprar mais alguns e um daqueles expositores de madeira pra colocar na parede. Voltei a ter interesse em colecionar essas miniaturas.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Minha pequena coleção de Hot Wheels. A maioria foi comprado lá pra 2005~2006.







Tem mais uns dois carrinhos que não tão na foto porque não sei onde enfiei eles.

Antigamente eu tinha muito mais, mas cabei trocando minha coleção por discos de vinil em 2011. Fiquei só com os carros que eu mais gostava, mas tem um ou outro que me arrependo de ter deixado no lote que troquei, porque eram bem bacanas.

De lá pra cá comprei só dois carrinhos. Esse ano pretendo comprar mais alguns e um daqueles expositores de madeira pra colocar na parede. Voltei a ter interesse em colecionar essas miniaturas.

Bela coleção. Somente clássicos. Vi até um Dodge Charger 69 igual ao meu.

Eu queria pegar alguns licenciados do Need for Speed,Gran Turismo e Velozes e Furiosos mas estão caros.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Matchbox
20210121-183005.jpg


20210121-183016.jpg


01-Faun Quarry Dump Truck (Lesney Products/Inglaterra-1978)
02-Shunter (Lesney Products/Inglaterra-1978)
03-Jeep Gladiator 17 (Mattel/Tailândia-2018)
04-2005 Tow Truck (Mattel/China-2005)
05-Dodge Ram SRT-10 (Mattel/Hero City Construction:China-2005)
06-Tractor Cab (Mattel/Buried Treasure: China-2005)

Algumas miniaturas no mapa de Vice City que veio em meu GTA Vice City Stories de PSP. Todas elas lembram veículos do referido jogo e de GTA Vice City

20210121-183816.jpg

Chevy Impala 64 em Little Haiti (Voodoo)

20210121-183657.jpg

Chevy Impala 64 Tooned em Little Haiti (Voodoo)

20210121-183421.jpg

Trailer Caravan em Little Havana

20210121-183633.jpg

Van Kiko Joustra em Vice Port (Burrito)
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.051
Pontos
1.189
Rise from your grave!

Pelo menos me lembrou da minha coleção, encaixotada desde que meu filho começou a andar. Já se vão 10 anos.

Tenho muita coisa 1:43, 1:24 e 1:18. Minha mulher me fez o "favor" de mexer onde não devia e minha Kombi e um dos Fuscas ficaram expostos ao sol e desbotaram. Que ódio.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Mai Shiranui e Lancia Delta Intergrale
Mai-Lancia.jpg


Foto da minha gashapon da Mai Shiranui junto com meu Lancia Delta Integrale da Hot Wheels que de uma forma representam o Neo Geo.

Comprei o Lancia Delta Integrale da Hot Wheels por causa do jogo Thrash Rally do Neo Geo.

Mai Shiranui fez sua primeira aparição em Fatal Fury 2 de 1992

O Lancia Delta Integrale apareceu em Thrash Rally de 1991 com os nomes Lancian Deleta no Japão e Blaster LX no Ocidente devido a questões de licenciamento. Na época licenciamento de carros em jogos de corrida era incomum e a soluçao era criar veículos similares com outros nomes.

Buns of Steel
Buns-of-Steel-01.jpg



Um dos Hot Wheels da minha coleção é o Buns of Steel que comprei pensando no jogo BurgeTime porém quando fui ver os veículos Ice Cream Van e Hot Dog Van do GTA 2 notei que eles eram semelhantes ao Buns of Steel e tirei uma foto do carrinho vista de cima e comparei com as imagens dos veículos que tirei do GTA Wikia

Buns of Steel visto de cima
Buns-of-Steel-02.jpg


Ice Cream Van
Ice-Cream-Van-GTA2-Larabie.png


Hot Dog Van

Hot-Dog-Van-GTA2-Larabie.png


Fontes



Meus Hot Wheels temáticos

Hot-Wheels-Licenciados.jpg


Party Wagon (Tartarugas Ninja)

Octane (Rocket League)

Ion Motors Thresher (Velozes e Furiosos Espiões do Asfalto)

15´Mercedes Benz AMG GT (Velozes e Furiosos 8)
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.815
Pontos
854
Tenho várias aqui tb, muitas estão guardadas por não ter espaço.

Agora queria compartilhar o instagram do thomas_abuhanian_jr


Tudo feito a mão, visitei sua loja na av. paulista aqui em SP e é de chorar
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
Ótimo tópico.
Em 95 tinha uns 12 anos e peguei aquela febre de colecionar as miniaturas da Bburago.
Estão atiradas em uma gaveta na casa da minha mãe, em estado lastimável, infelizmente... mas talvez eu poste foto, se eu lembrar eu tiro quando for lá.

Tenho:

Ferrari F50 vermelha
Lambo Countach Preta
Porsche 911 Amarelo
 
Topo Fundo