O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minimalismo, um conceito que queria muito alcançar, mas admiro e queria chegar lá...

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Vim, pq citaram Marie kondo.
E é espetacular o que ela fala de organização, vale a pena ler o livro e agora tem série no Netflix.

Deu super certo aqui nas minhas coisas o método komono. Tinha várias roupas sem sentido fora outras coisas. )Sou um pouco acumuladora.)

Mas minha coleção de manga e hq está mais organizada, mas é minha preciosidade não vai pra doação hehe

O conceito minimalismo não dá muito certo pra mim. Parece sem vida as coisas muito arrumada e vazias, tipo hotel...
Gosto de um pouco de bagunça e vida.
Eu quando começo a comprar um mangá novo, vendo o mangá que menos gosto, assim sempre tenho um espaço na estante pra coleção.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo