O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MiniSérie "Your Honor" (2020) [Say my name!]

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
SDV41uP3X6jy1n1cldymOyZf1hk8CH0a9GtdfXfTbWzk0qfo1atpYXsfr25Jh93aI0E7Ec3kKUB0FRAauK-g8vv---eP7tU7slqOxdqUQvbEUbwqI-PcfMco6eoxX4ryDTtgx6Gw4Q7qaw


Your Honor - Michael Desiato (Bryan Cranston) é um respeitado juiz de Nova Orleans cujo filho adolescente, Adam (Hunter Doohan), acaba de atropelar uma pessoa e fugir sem prestar socorro. Michael precisa acobertar o crime para proteger o jovem, mas tudo se complica quando ele descobre que a vítima do acidente é o filho de Jimmy Baxter (Michael Stuhlbarg), o poderoso chefe da máfia local. O magistrado mergulha, então, numa perigosa rede de mentiras, trapaças e escolhas impossíveis.




Assisti dois episódios e gostei muito. Tensão total, muitas merdas que o Walter White passava. Alguns núcleos me lembraram the wire tb,
Mais alguém acompanhando?
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.569
Pontos
453
Terminei essa série hoje , muito boa mesmo, a atuação do Bryan lembra demais o Walter White não tem jeito de esquecer kk, tomara que renove uma segunda temporada já que foi uma série limitada. Talvez a audiência do último episódio abra os olhos da Showtime
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.722
Pontos
1.353
vi 4 episódios, a série é bem boa,
bons personagens, mesmo que falte aprofundamento no mafioso que deixa o Walter White com o cu na mão, pelo menos até o quarto episódio, ele parece o Will Smith naquele ultimo filme dele lá, só no "gogogó", mas o ator ainda faz o personagem parecer bem "presente". A série é bastante tensa.

Walter White juiiz é um personagem muito bom de acompanhar, o filho dele eu torço pra se foder, mas como construção também é bem competente.
E acho o amigo negão do Walter White pura simpatia.

a coisa que mais me incomoda é o Heisenberg viver correndo e ainda ter barriga de chopps. :klolz
pelo tanto que ele corre nessa série, ele deveria ta só o palito, ja que ele só bebe whisky, café e corre. :klolz
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
vi 4 episódios, a série é bem boa,
bons personagens, mesmo que falte aprofundamento no mafioso que deixa o Walter White com o cu na mão, pelo menos até o quarto episódio, ele parece o Will Smith naquele ultimo filme dele lá, só no "gogogó", mas o ator ainda faz o personagem parecer bem "presente". A série é bastante tensa.
Eu vi até o 5o e esse fds vejo mais com a muié...
vc reparou que nos primeiros eps o WW ta com o cu na mão, ele cita que a "famiglia" deu uma acalmada nos ultimos anos?
A muié e os funcionários deles até cobram uma reação acho que no 4o ep...

E que ator foda o mafioso é. Quando vi ele lembrei de imediado dele no Boardwalk Empire.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.722
Pontos
1.353
no começo eu tinha uma certa dó do "Walter White Jr.", pois mesmo ele tendo sido fdp largando o manolo pra tras no acidente(não é spoiler porque é o core da série). Ainda sim da até pra tentar entender que ele entrou em panico, tava com outros problemas, etc.

Mas no decorrer dos acontecimentos ,por mim ele deveria ser empalado pelo mafioso e jogado ainda vivo no mar preso em uma ancora.

daqui uns anos o povo não vai mais entender certas falas da série, enfiaram os protocolos de covid no meio :klolz


Eu vi até o 5o e esse fds vejo mais com a muié...
vc reparou que nos primeiros eps o WW ta com o cu na mão, ele cita que a "famiglia" deu uma acalmada nos ultimos anos?
A muié e os funcionários deles até cobram uma reação acho que no 4o ep...

E que ator foda o mafioso é. Quando vi ele lembrei de imediado dele no Boardwalk Empire.

as cara que maluco que ele faz quando ta com sangue nos zóio é muito massa :klol
e na parte familiar ele é meio "capacho" da Phoebe Buffay, mas interagindo com os filhos é bem diferente, muito bom ator.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Acabei de ver o último capitulo.

Que série foda, mas muito sojeiro do reddit não curtiu o final.

Torci muito para o Adam se fuder. Bom final, pena que não teremos uma segunda temporada.

Não tem nem como. Mas queria muito saber o que o mafioso iria fazer com o próprio Adam.

Pensei que o gordinho iria matar a filha do Baxter. Seria mais dramático ainda, mas ver o Adam se fuder foi ótimo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
resolvi ver a serie estes dias, excelente a season 1.

Season 2 eh um lixo imenso, passem longe. Termina com um dos piores finais de uma serie que ja vi, com cliffhanger e ainda foi cancelada depois de duas temporadas.

:facepalm
 
Topo Fundo