O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ministério da Malásia ensina como identificar homossexuais através de "sintomas"

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
O Ministério da Educação da Malásia está recomendando uma lista de características que acredita poder ajudar os pais a identificar a homossexualidade em seus filhos.

De acordo com o “Global Post”, a lista foi distribuída aos participantes de um seminário sob o tema “Como os pais devem abordar a questão dos LGBTs”, e publicada nesta quinta-feira (13) pelo diário chinês “Sin Chew Daily”.

“Jovens são facilmente influenciados por sites e blogs ligados aos grupos LGBT. Isto pode facilmente se espalhar entre os amigos. Estamos preocupados que isto aconteça durante o período escolar”, discursou o ministro da Educação, Mohd Puad Zarkashi, para cerca de 1,5 mil professores e pais no evento.

2011-08-16t102457z_16511713.jpg

O pastor gay malasiano Oastor Ouyang Wen Feng (à dir.), um dos maiores defendores dos direitos gays no país, ao lado de seu noivo, o americano Phineas Newborn III, em foto de arquivo (Foto: Reuters)
Entre os “sintomas” listados, estão “ter um corpo musculoso e gostar de exibí-lo usando camisetas com gola V e sem mangas”, para os meninos, e “gostar de sair, fazer refeições e dormir na companhia de outras mulheres” para as meninas (veja a lista completa abaixo).

O “guia” afirma ainda que “uma vez que a criança apresente tais sintomas, [os pais] devem dar atenção imediata”.

A Malásia, um país predominantemente muçulmano conservador, mantém leis que criminalizam a homossexualidade e permitem ao Estado punir gays com até 20 anos de prisão.

Este ano, o governo disse que personagens gays podem ser representados em filmes e na televisão, desde que, ao final da história, o personagem se torne heterossexual ou demonstre arrependimento por seus modos homossexuais.

Caraterísticas
Veja a seguir a lista de “sintomas” atribuídos pelo ministério malasiano à homossexualidade em meninos e meninas.

“Sintomas de gays:
Ter um corpo musculoso e gostar de exibí-lo usando camisas com gola V e sem mangas;

Preferir roupas justas e de clores claras;

Sentir atração por homens; e

Gostar de usar bolsas grandes, parecidas com as usadas por mulheres, ao sair.

Sintomas de lésbicas:
Atração por mulheres;

Se distanciar de outras mulheres que não sejam suas companhias femininas;

Gostar de sair, fazer refeições e dormir na companhia de mulheres; e
Não ter afeto por homens.
Fonte: G1

Que bisonho isso. Tratar da homossexualidade como uma doença que tem sintomas. E ainda apontam características como "sentir atração por homens" e "não ter afeto por homens".

You_dont_say_Brown_Egg_VS_White_Egg-s299x220-244800-580.jpg
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
“Sintomas de gays:
Ter um corpo musculoso e gostar de exibí-lo usando camisas com gola V e sem mangas;


entendo
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
Malásia, está explicado.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não devem existir gays gordinhos na Malasia.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Não dá pra esperar nada diferente de países controlados por doutrinas religiosas. Só tenho a temer que o Brasil está indo pelo mesmo caminho.
No dia em que as igrejas comandarem o país, eu farei as malas e direi adeus.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sintomas de lésbicas:
Atração por mulheres;









tudo ficou claro agora
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.407
Pontos
1.039
“Sintomas de gays:
Sentir atração por homens;

Sintomas de lésbicas:
Atração por mulheres;

Poxa, ainda bem que ele explicou esses sintomas aqui, né
 

VVahsabi

Veterano
Mensagens
955
Reações
357
Pontos
138
Associação paulista de medicina tem uma listinha de 1992 com SINTOMAS para "neurose sexual" (homossexualismo tratado como doença neurologica, vai vendo).

Eu faço pesquisa academica sobre psicanálise e um dia me deparei com uma "lista de sintomas para neurose sexual" no meio dos documentos da faculdade (faço pedagogia mas minha pesquisa é desenvolvida no departamento de medicina da EPM/Unifesp), fiquei em choque D:

Tem até artigo científico que virou livro sobre isso, que apresenta SINTOMAS E TRATAMENTO, caso alguém se interesse:
http://pt.scribd.com/doc/52583615/51/Tratamento-da-Neurose-Homossexual


@edit
"Para o Dr. Magnus Amaral, a neurose homossexual é um conflito entre moral e desejo. Ele garante que é possível eliminar o desejo homossexual a partir da equalização entre razão e emoção"
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Ja vi q os malaios nao entendem nada da moda de milao.

Enviado do meu Gundam enquanto defendo a Federacao das Tropas de Zeon
 

Cellega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
127
Reações
13
Pontos
689
Sou "musculoso" e uso gola v , também uso muitas camisetas brancas, cor mais clara impossivel

segundo eles sou 50% gay ?:kpensa
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
então quer dizer que marombeiros bombados são boiolas por default na malasia...!!!!!!!? rarararararar!!!!!!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Sintomas... pareceque tratam como doença, se ser gay fosse doença, era só ligar pro trabalho e dizer que estava se sentindo meio gay no dia e que por isso iria tirar um dia fora... doença não é assim?

Seria a v**dαgeм agunda e nos casos mais graves tem a v**dαgeм crônica.

E pensar que vemos isso em pleno 2012
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mas mas mas mas eu achei que a heterofobia que estava dominando o mundo ! OS mentiu pra mim !?
 

Gus_HFS

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
6
Pontos
49
Sintomas de gays:
Ter um corpo musculoso e gostar de exibí-lo usando camisas com gola V e sem mangas;

Preferir roupas justas e de clores claras;
Sério? Tipo... Sério mesmo?
put* que pariu.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Engraçado que entre os "sintomas", eles não colocaram: dar a bunda e chupar vaginas. :kpensa
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Mas você não pode sentir atração pelo cara que estiver te comendo.

Se for uma mulher com um strap-on, tá tudo liberado.
Vai ver, o cara foi pego por um gay bêbado que foi desafiado pelos amigos a comer o mais feio da festa e, na falta de mulher, acabou liberando o toba. Ou ele estava com uma coceirinha no fundo do cu e precisava de uma ajuda...
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Muito instrutivo, agora que eu sei que 90% dos caras da academia jogam no time posso chegar neles.
 

Carlos Marques

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
103
Pontos
58
Parafilias tem classificação bem flexível.

Dá pra considerar homossexualidade uma. Dá pra tirar ela.

O que se aplica a quase todas as outras também, na real.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Sintomas de lésbicas:
Atração por mulheres;
Gostar de sair, fazer refeições e dormir na companhia de mulheres
Não ter afeto por homens.


Ah vá, é memo?
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Estava pensando em começar academia para me vestir com gola V depois. Serei gay... então está tudo esclarecido agora.
 
Topo Fundo