O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ministerioetrom2 ministerioetrom

Metal64

Habitué da casa
Reações
306
Pontos
73
Vocês já virão os videos dessa maluca?

O canal dela é chamado "ministerioetrom2 ministerioetrom", não sei o que diabos ela quer dizer com esse nome. Enfim, ela faz videos bem curtos acusando pessoas aleatórias de agressão. Ela costuma usar certas frases como; "Ele colocou a mão na cabeça para me agredir", chama negros de demônios ou de ubandistas, acusa meninos menores de idade de serem estupradores... uma completa maluca! Ela tambem fica falando sobre um tal de Saimon, eu não sei quem esse Saimon é, porem por alguns vídeos onde ela o menciona, parece ser um individuo poderoso, bastante rico e influente. Uma coisa interessante é que ela viaja o Brasil inteiro, em alguns vi´deos ela esta em São Paulo, em outros ela esta em Minas Gerais, outros em Brasília... não sei de onde ela arranca dinheiro para viajar Brasil a fora.

Alguns videos dela:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
13.466
Pontos
353
Inclusao digital maldita aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PQP, internet dá voz pra qualquer pessoa

E ela é doida, como deixam isso acessar internet? só ta replicando o ctrl c + v do discurso m**** que tem por ai

mfalan

Bam-bam-bam
Reações
14.869
Pontos
338
O problema é que não podem internar esses malucos até machucarem alguém.

tanquinho

Bam-bam-bam
Reações
3.161
Pontos
268
É perigoso essa débil-mental andar por aí desse jeito. Já pensou se vc esbarra numa mulher dessa? É perigoso ela abrir o berreiro dizendo que foi abusada...

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.749
Pontos
554

Mefistto

Bam-bam-bam
Reações
3.599
Pontos
359
Parece que ela digitou usando todas as sugestões de palavras do teclado do celular...

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
6.130
Pontos
303
Hoje é dia 29 de outubro de 2020 e esse tópico será denunciado ao meu presidente Emanuel Macron!

Abraços

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Reações
4.497
Pontos
303
Hoje é dia 29 de outubro de 2020 e esse tópico será denunciado ao meu presidente Emanuel Macron!

Abraços
Mano, tu conhece o Macron!
Eu gostava demais do Macron véi, tenho um monte de CD dele até hoje aqui. Fala pra ele voltar a ativa porque Biridin tá fazendo geral ser preso por pensão

Enviado do complexo de Bangu via Tapatalk.

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.358
Pontos
553
O meu juiz Dias Toffoli :v Já tinha visto uns vídeos aleatórios faz um tempo, pior que uma hora tá em Brasília e depois em SP. Não sei como não deu nada pra ela, ainda mais por ser racista,

Ellienation

Bam-bam-bam
Reações
2.336
Pontos
268
DROGARIA DROGASIL E AQUELE HOMEM DE CABELO ENCARACOLADO ESTÃO PROIBIDOS DE ME AGREDIR VIOLENTAMENTE! 29/10/2020

Metal64

Habitué da casa
Reações
306
Pontos
73