O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ministro RUSSO chama leitores de quadrinhos de IDIOTAS.

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ah se é alguem de direita falando isso......

imagina alguém do governo Trump, ou o Boris Johnson, Benjamin Netanyahu, etc, ou é claro, algum ministro do Bolsonaro.... ia ter uma hora de Jornal Nacional e Fantástico falando disso

MAS, como é do governo Putin, TODA a grande mídia vai ficar pianinho sem falar porra nenhuma

6cK1xREtMc51zBWhfcTmbcxEaBaIIvZA.jpg

MINISTRO DA CULTURA RUSSO COM PRESIDENTE VLADIMIR PUTIN


De acordo com o Comic Book, durante a 32ª Feira Internacional do Livro de Moscou, o Ministro da Cultura da Rússia, Vladimir Medinsky, disse que “adultos que leem quadrinhos são idiotas”.


“Quadrinhos são para quem não sabe ler. Eu tenho uma péssima visão sobre quadrinhos. São como chiclete, não é comida. Quadrinhos são para crianças que estão aprendendo a ler, até sete ou oito anos de idade. Mas um adulto ler quadrinhos é admitir: ‘sou um idiota, leio quadrinhos’.

Os comentários do ministro invadiram as redes sociais, provocando a ira de leitores, representantes de lojas, e editores de quadrinhos, todos criticando a atitude.
“Foi estranho ouvir essa declaração, já que convenções de quadrinhos ou exposições são organizadas em escritórios e bibliotecas do governo em todo o país”, disse Dmitry Yakovlev, organizador do Boomfest, famosa convenção destinada a fãs de quadrinhos.

Até o momento, Medinsky não se pronunciou após a repercussão de seus comentários.


.

:lolwtf
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824


Se ficar só na m**** da opinião dele tudo bem.
Mas o Crivella foi pior, usou o Estado para valer a opinião de m**** dele.
Bem típico de paizéco atrasado de terceiro mundo, onde usam a população como escravos para bancarem as loucuras desses parasitas retardados como esse cara.
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Se quem falasse isso fosse o bozo OP já tinha trocado o avatar, queimado a coleção e falando que quadrinhos é coisa de esquerdista.

E ninguém tá falando nada porque ninguém se importa com o que um ministro russo pensa de leitores de quadrinhos, larga de ser desonesto com essa choradeira de "mídia pianinho", tem m**** demais acontecendo pra uma coisa como essa ganhar destaque mundial.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Nunca leu nada do Alan Moore. :klolz
Se bem que o véio barbudo também não acha lá muito bom adulto ler gibizinho.:kwow
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Sé um grande escritor sé juntar om um excelente artista vai sair sempre m**** por tabela?

Vamos usar como exemplo as séries distribuídas pela Netflix que tanto foram criticadas por esse fórum. O Mecanismo, por exemplo, é cinematograficamente ruim? La casa de papel, é uma b*sta completa? Longe disso, tem uma pegada de novela quase nostálgica e há quem goste. Narcos é um lixo radioativo? Tem uma narrativa boba e alguns deslizes factuais, mas também tem atuações excelentes e uma trilha sonora fantástica.

Acho que é possível fazer críticas destinadas a audiência e ainda assim reconhecer os méritos da obra.

Pablo Vitar é mal produzido? Kondzilla já foi algum dia de fazer um trabalho nas coxas? Funk é um lixo radioativo em sua grande maioria, e ainda assim kondzilla é uma das maiores produtores audiovisuais do mundo, ponto, isso é inquestionável.

Caso eu tenha entendido sua critica, acredito ter respondido razoavelmente bem.

Minha filha assiste a alguns desenhos animados que me deixam de boca aberta com o capricho e cuidado. Minha filha gosta de alguns joguinhos para celular do estúdio Budge, em particular o da moranguinho, Strawberry Shortake Ice Cream. Para ilustrar:

87566

Esse jogo é fluído o suficiente para uma criança de 3 anos ter domínio completo das ações, é desafiante o suficiente para ela vibrar quando consegue as 3 estrelas, e sonoramente é incrível. Agora, se um adulto de 30 anos passasse boa parte do seu tempo livre jogando essa fina peça de entretenimento, a história seria outra, não?

Aliás, esse fórum adora julgar pessoas pelo tipo de entretenimento que consomem. Que irônico, não?

Candy Crush irá entrar para história como um clássico como as propaganda da Nike, no início da década de 90, entraram. Será um caso de estudo em qualquer curso de design, certamente. Agora, qualquer pessoa que passe 2~4 horas por dia jogando Candy Crush vai ser taxada de retardada por uma larga parcela da população.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Vamos usar como exemplo as séries distribuídas pela Netflix que tanto foram criticadas por esse fórum. O Mecanismo, por exemplo, é cinematograficamente ruim? La casa de papel, é uma b*sta completa? Longe disso, tem uma pegada de novela quase nostálgica e há quem goste. Narcos é um lixo radioativo? Tem uma narrativa boba e alguns deslizes factuais, mas também tem atuações excelentes e uma trilha sonora fantástica.

Acho que é possível fazer críticas destinadas a audiência e ainda assim reconhecer os méritos da obra.

Pablo Vitar é mal produzido? Kondzilla já foi algum dia de fazer um trabalho nas coxas? Funk é um lixo radioativo em sua grande maioria, e ainda assim kondzilla é uma das maiores produtores audiovisuais do mundo, ponto, isso é inquestionável.

Caso eu tenha entendido sua critica, acredito ter respondido razoavelmente bem.

Minha filha assiste a alguns desenhos animados que me deixam de boca aberta com o capricho e cuidado. Minha filha gosta de alguns joguinhos para celular do estúdio Budge, em particular o da moranguinho, Strawberry Shortake Ice Cream. Para ilustrar:

Visualizar anexo 87566

Esse jogo é fluído o suficiente para uma criança de 3 anos ter domínio completo das ações, é desafiante o suficiente para ela vibrar quando consegue as 3 estrelas, e sonoramente é incrível. Agora, se um adulto de 30 anos passasse boa parte do seu tempo livre jogando essa fina peça de entretenimento, a história seria outra, não?

Aliás, esse fórum adora julgar pessoas pelo tipo de entretenimento que consomem. Que irônico, não?

Candy Crush irá entrar para história como um clássico como as propaganda da Nike, no início da década de 90, entraram. Será um caso de estudo em qualquer curso de design, certamente. Agora, qualquer pessoa que passe 2~4 horas por dia jogando Candy Crush vai ser taxada de retardada por uma larga parcela da população.
Mas ai você ta agindo como sé não tivesse hqs pra adultos sendo que Maus já ganhou um pulitzer.
Um adulto vendo coisas feitas pra crianças pequenas seria sim bizarro mas esse não e o caso...
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Mas ai você ta agindo como sé não tivesse hqs pra adultos sendo que Maus já ganhou um pulitzer.
Um adulto vendo coisas feitas pra crianças pequenas seria sim bizarro mas esse não e o caso...

Candy Crush também foi desenvolvido pensando em adultos. Aliás, é um sucesso com o pessoal chegando na terceira idade.

Sertanejo Universitário tem como público alvo jovens adultos, vários dos exemplos que dei também são para adultos.

Greenwald também ganhou premio pulitzer, Moonlight ganhou oscar de melhor filme do ano. Essas premiações servem para punhetar as iniciativas da agenda progressista e mais nada, compactuo com essa opinião não tão impopular por aqui. Mas enfim, segue o barco, não estou necessariamente condenando a leitura de quadrinhos e não foi eu quem fez essas declarações. Mas ver vocês criticando funk, sertanejo, cultura isso, cultura aquilo, e ver star wars, star trek, filme da marvel, ler gibizinho, e ainda ter a si próprio como o guardião de toda finesse que existe na cultura e na indústria do entretenimento é...sei lá, é meio bobalhão.

Cada um consome o que julga apropriado, quer pintar unhas de bonecas ou ler gibi, ou jogar video games, tanto faz bother. Entretenimento serve pra isso, entreter.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Governo Russo sendo governo Russo.

Por toda a história daquele lugar sempre foi essa paranóia permanente de mostrar força, bater pau na mesa, berrar, ditar o que o povo tem gostar, fazer, pensar...

É um esgoto. Tem menos futuro que o Brasil.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Se por lá alguém criticar pode não ver o dia nascer.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Se quem falasse isso fosse o bozo OP já tinha trocado o avatar, queimado a coleção e falando que quadrinhos é coisa de esquerdista.

E ninguém tá falando nada porque ninguém se importa com o que um ministro russo pensa de leitores de quadrinhos, larga de ser desonesto com essa choradeira de "mídia pianinho", tem m**** demais acontecendo pra uma coisa como essa ganhar destaque mundial.

Mas e o Bozo, hein.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.617
Reações
133.524
Pontos
2.139
Russia ressentida pq sempre tentou exportar produtos culturais e nunca conseguiu.
Vai viver de vender gás natural pra sempre.
Ninguém se importa com a literatura russa (tirando alguns clássicos), música russa, tv russa, jogos russos, etc.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Russia ressentida pq sempre tentou exportar produtos culturais e nunca conseguiu.

Ninguém se importa com a literatura russa (tirando alguns clássicos)

tirando as bases da literatura soviética a civilização ocidental simplesmente implode :klolwtf

aliás, sequer existiriam periódicos, daí nem precisaria debater sobre gibis de gente grande
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Mas ele é um político autêntico, sem papas na língua, não liga pro politicamente correto, fala na lata o que tem que ser dito....

...Não pera!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pois na minha opinião, mais idiota é a ideologia de m**** que eles seguiram até 1991.No mais, político sendo babaca, nada de novo no front.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Candy Crush também foi desenvolvido pensando em adultos. Aliás, é um sucesso com o pessoal chegando na terceira idade.

Sertanejo Universitário tem como público alvo jovens adultos, vários dos exemplos que dei também são para adultos.

Greenwald também ganhou premio pulitzer, Moonlight ganhou oscar de melhor filme do ano. Essas premiações servem para punhetar as iniciativas da agenda progressista e mais nada, compactuo com essa opinião não tão impopular por aqui. Mas enfim, segue o barco, não estou necessariamente condenando a leitura de quadrinhos e não foi eu quem fez essas declarações. Mas ver vocês criticando funk, sertanejo, cultura isso, cultura aquilo, e ver star wars, star trek, filme da marvel, ler gibizinho, e ainda ter a si próprio como o guardião de toda finesse que existe na cultura e na indústria do entretenimento é...sei lá, é meio bobalhão.

Cada um consome o que julga apropriado, quer pintar unhas de bonecas ou ler gibi, ou jogar video games, tanto faz bother. Entretenimento serve pra isso, entreter.
O cara tá comparando MAUS com Sertanejo Universitário.
Bicho, tô sem palavras.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E ninguém tá falando nada porque ninguém se importa com o que um ministro russo pensa de leitores de quadrinhos, larga de ser desonesto com essa choradeira de "mídia pianinho", tem m**** demais acontecendo pra uma coisa como essa ganhar destaque mundial.
tipo gentalha reclamando que colocaram plastico preto em HQ gay num evento com crianças...

desonesto é que vc vê quando se olha no espelho
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824
Governo Russo sendo governo Russo.

Por toda a história daquele lugar sempre foi essa paranóia permanente de mostrar força, bater pau na mesa, berrar, ditar o que o povo tem gostar, fazer, pensar...

É um esgoto. Tem menos futuro que o Brasil.



Acredito que eles não suportam personagens de quadrinhos americanos fazerem sucesso no mundo todo.
Fora marcas famosas como Pepsi, Coca Cola, Superman, Apple... alias, o próprio EUA como um Centro Cultural do mundo.
O que tem a Russia? ]
Vodka, radiação, Stalin?
 
Topo Fundo