O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ministro RUSSO chama leitores de quadrinhos de IDIOTAS.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.395
Pontos
1.003
Acredito que eles não suportam personagens de quadrinhos americanos fazerem sucesso no mundo todo.
Fora marcas famosas como Pepsi, Coca Cola, Superman, Apple... alias, o próprio EUA como um Centro Cultural do mundo.
O que tem a Russia? ]
Vodka, radiação, Stalin?
Apresento-lhe o deuso Vitas. Melhor do que 99,99% das músicas americanas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
13374244618270.jpg



Cole%C3%A7%C3%A3o_Obra_Completa_-_Fi%C3%B3dor_Dostoi%C3%A9vski_-_Editora_Nova_Aguilar.jpg




ETÁERRADOPORRA!?




Você leu esses 4 volumes?
Será que o próprio ministro russo deve ter lido?

E sim, ele está errado sim.

Agora sobre o Cultuadíssimo Ministro Medinsky

87777


Como é bom ser um bom Capanga do Estado Russo não é?
O homem das costas quentes.
Olha que eu nem sou contra copias não autorizadas, mas pelo menos cito a fonte.

"Adultos que leem quadrinhos são idiotas" e alguém que chama os outros de idiotas, mas faz copias dos trabalhos alheios e fala que são criações dele mesmo é o quê?
Também queria saber qual o dom divino que ele possui para dizer o que é "cultura" ou pseudo-cultura.
Não passa de um ditadorzinho de m**** agraciado pela corja criminosa chamado Governo Russo.

 

Qing Huo

Supra-sumo
Mensagens
9
Reações
21
Pontos
173
Interessante. Precisamos de um senso sobre o assunto para agora, vai que a estatística concorde com o rapaz?
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
eu li.... com 14 anos :klolwtf

e citar meia duzia de exemplos decentes não muda 99% do resto do mercado de quadrinhos populado por superheróis de capa e mascotes


"eu li.... com 14 anos"

Manero.
Eu fui ler as coisas mais legais do Alan Moore recentemente.

"citar meia duzia de exemplos decentes não muda 99% do resto do mercado de quadrinhos populado por superheróis de capa e mascotes"

Pior que é isso mesmo. :kwow
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Você leu esses 4 volumes?
recomendo fortemente a leitura de Dostoievski, em particular o Crime e Castigo, Jogador, Eterno Marido e Memórias do Subsolo
não cheguei a ler obra completa por que é muito vasta, e também há outros escritores Russos com obras elevadíssimas, Tolstoi e Gogol por ex.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Não digo "idiota" mas são meio que trouxas,pois consomem um conteúdo bem b*sta em que as histórias são sempre as mesmas, sem nenhuma consequência dos atos, não há mortes definitivas, não há punição , é tudo cíclico, não há um fim, só existe o começo e o meio, não tem nexo algum, tanto que se pegar as revistas dos anos 60,70 , as histórias são as mesmas de hoje em dia, só com uma repaginada.

Não tem nenhuma renovação, já que não já morte definitiva, ao tudo é reciclado a exaustão.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Mas sério, quem aqui realmente não acompanha nenhum tipo de leitura mas descontraída, com HQ ou mangá? Ou melhor, videogames? Penso que estão no mesmo patamar, agora querer bancar o inteligentão e vir no tópico querer desmerecer o gosto alheio é froid. Hq mesmo, o último que li foi TWD. Não tenho mais paciência pra isso.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Esta certo, adulto ler historia playboy com bruce Wayne que sai a madrugada desarmado vestido cueca em cima calça e bate monte bandidos, não deve ser levado a sério
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Acho engraçado que quando falam de quadrinhos a maioria acha que só existem Marvel e DC.

Persépolis, Borgia, Asterios Polip, será que conhecem?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se ficar só na m**** da opinião dele tudo bem.


Mesmo sendo uma ato vergonha alheia por parte do ministro, concordo com sua afirmação.

Desde que não proíba nada, eu quero que ele e a opinião dele vão para casa do c...........

T+
 
Topo Fundo