O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miojo de Rico [Talharim]

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
Tetas eu como estou muito a baixo da linha da pobreza nunca tinha visto esse talharim, fui apresentado recentemente na casa da minha namorada, ela fez e me deu para experimentar, nossa muito bom, muito melhor que o miojo, além de vc fazer ele com menos água, ele vem bem mais tempero e fica muito cremoso.

ilustra-produto-talharim.png

esses são os sabores, desses ai não comi o de 4 queijos e de brócolis, já os outros são muito bons, ate mesmo o de alho...

bem é isso tetas fica ai a dica de alta culinárias para vcs...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Já é bem antigo, é muito bom, mas acabo dando preferência ao miojo normal por causa do preço.

falow
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Bom pra c***lho mesmo. Uma vez fiz um de bolonhesa que ficou perfeito. Pena que nunca mais acertei o ponto e agora sempre fica ou encharcado, ou seco demais.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Carne com Tomate, Bolonhesa, Calabresa e Alho e Óleo não tem gosto de nada. Mas esse Brócolis ao Molho Branco, esse Brócolis :kbaba
 


JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Deixa eu comer meu miojo de galinha caipira aqui que eu ganho mais.
Galinha caipira fuderoso.

:coolface
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Esse talharim é bom mesmo. Nunca fui fã de miojo mas esse talharim é show.


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Acho esse talharim horrível cara, até miojão normal é melhor.

Enfim, uma parada que eu curti que é um pouco diferente desses aí foi esse:

images
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
É bom mesmo. Só não curto o de 4 queijos porque achei que tem pouco sabor.

Gosto de todos os miojos em geral e gosto de colocar carnes, vegetais e o que ficar legal neles também. Muito bom.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Acho esse talharim horrível cara, até miojão normal é melhor.

Enfim, uma parada que eu curti que é um pouco diferente desses aí foi esse:

images
Tu não é o cara que não gosta de Nutella? Checa esse paladar aê.:coolface
Mas esse Liggero é bom, pelo menos o de brócolis.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Acho esse talharim horrível cara, até miojão normal é melhor.

Enfim, uma parada que eu curti que é um pouco diferente desses aí foi esse:

images
Isso é coisa de milionário, cara :coolface

Meu pai comprou na França uns enlatados que são tipo salada de macarrão. Nem sei se é boa a parada e nunca vai me deixar abrir =/

Ah, tem uns miojos coreanos que são bem daora. Quase nunca comi porque são caros pra carai. Mas tem uns altamente sinistramente picantes. Nunca senti tanto sabor de pimenta.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Mas eu gosto de Nutella, só que ela é overrated.

E problema com paladar é ficar só nos miojinho de brocólis :ksafado
Se for pra escolher um sabor que seja o melhor né. Mas também como brócolis normal, não se preocupe.:ksafado
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Com o preço dissae eu como 3x mais no espaguete na chapa do carrinho da esquina.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
lol, quando tem desses talharim aqui no armário da cozinha eu acabo dando preferencia para o clássico miojo de galinha.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.943
Pontos
1.444
Miojo do Brasil é uma b*sta, qualquer um... só vem a porra do tempero.

No Japão vem tempero, molho de sopa, legumes, carne... e ainda é a versão cup... e custa o equivalente a 2 reais, sem zueira.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Concordo com o Mantiz, miojo de tomate e feijão são os melhores, esse talharim só tem preço, o macarrão é meio grosso, e o tempero meio fraco, sei lá, acho sem gosto.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Eu não consigo comer essas paradas sabor tomate, acho muito ruim... Miojão de galinha caipira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
É bom mesmo. Só não curto o de 4 queijos porque achei que tem pouco sabor.

Gosto de todos os miojos em geral e gosto de colocar carnes, vegetais e o que ficar legal neles também. Muito bom.


Miojo caldo de feijão + ovo = universo dos unicórnios

fikdik
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Meu miojo da fome suprema do 3° mundo é carregado com pedaços de queijo mussarela, tomate, cebola, milho e ervilha defumada, um ovo frito e só um pouco daquele pó de desentupir privada que vem no pacote pra dar um gostinho.

Eu desconfio que esse talharim que vocês falaram que fica cremoso deve vir carregado de espessante, o que me faria muito mal... sou totalmente alérgico a essas coisas artificiais, por isso eu ponho só um pouquinho do pó mágico que vem nesses miojos.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Bom pra c***lho mesmo. Uma vez fiz um de bolonhesa que ficou perfeito. Pena que nunca mais acertei o ponto e agora sempre fica ou encharcado, ou seco demais.

Comprei 2 "Liggero" esses dias, curti. Meti um queijão ralado, ficou bolado. Culinária da madrugada ficou muito mais variada agora
 
Topo Fundo