O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mirrors Edge Catalyst, o beta vem aí. DEIXA CAIR.

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Pessoal a EA vai abrir o beta do novo Mirrors Edge pra geral, para terem direito a testar o game você tem de entrar no site oficial ou no Origin e se cadastrar, quem já tem conta EA é só logar e escolher a plataforma de preferência. O beta começará a ser sorteado a partir de 15/03, abaixo o lynk para se inscrever.
http://www.mirrorsedge.com/beta?intcmp=opm_merch_MEcatalystBeta
:kjoinha

Deixem cair, consultem o TO mais abaixo.
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Beta do que? O jogo terá um modo online?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Beta do que? O jogo terá um modo online?
É Mirros Edge, se você não conhece o primeiro ou não gosta então nem tem muito o que explicar, é basicamente um AC em primeira pessoa com temática cyberpunk.
Apesar de gostar muito do primeiro jogo, eu detestei a jogabilidade dele, logo eu quero o beta pra ver se esse aspecto melhorou, se não vou passar longe.
 


Topo Fundo