O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Missão extremamente macabra do GTA 2

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453


O cara da mafia simplesmente ta com a loja de cachorro quente/burguer quase falindo e vc tem que dar um jeito de conseguir carne pra ele, pois nem carne ele consegue pois ta na pior
ele manda vc roubar um onibus articulado e pegar uma quantidade x de pedestres. vc passa pela cidade e quando lota o onibus, leva essas pessoas pra um depósito russo e la os russos estão armados esperando, quando as pessoas descem do onibus os russos obrigam elas a irem pra uma esteira que vai dar em um moedor gigante direto no abatedouro
algumas pessoas nao aceitam e tentam fugir e são fuziladas pelos russos, mas a maioria acaba cedendo e indo pra esteira do moedor gigante e são trituradas ainda vivas, da pra ouvir os gritos de desespero e sofrimento

Um tempo depois passa na radio que o restaurante está decolando e bombando (graças as carnes das pessoas que vc levou pra moer).

como seria essa missão em um “remake” de gta 2 nos dias de hoje?
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Vou dar uma conferida, apesar de achar difícil encontrar algo mais macabro que Dead Meat, do GTA LCS.

Edit: kkkkkkk pqp, a missão é bem macabra mesmo, mas assim como Dead Meat, não é de se dar medo, provavelmente por causa dos gráficos.
Mas se fosse feito hoje, talvez seria algo menos absurdo do que isso.

Se bem que no Sleeping Dogs:

Simplesmente joga o Big Smile Lee vivo dentro de um moedor de gelo. Foi sangue pra todo o lado.

Sleeping Dogs foi mais sangrento do que qualquer GTA.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Considerando q a essa altura quase todo mundo entende q GTA é jogo com conteúdo polêmico, então acho q se fizessem um remake de GTA 2 daria pra implementar essa missão sem problemas, mas sem mostrar em detalhes o abatedouro, é claro.

...ou isso, ou essa missão seria descartada completamente.

Eu já joguei GTA 2 mas admito q não lembro mto sobre as missões daquele jogo, já q na época q jogava no PS1 eu jogava com aquela mentalidade de "ah vou fazer qualquer coisa e correr da policia" ao invés de fazer missão então eu nem lembro dessa missão em particular, fiquei até meio aflito aqui.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Considerando q a essa altura quase todo mundo entende q GTA é jogo com conteúdo polêmico, então acho q se fizessem um remake de GTA 2 daria pra implementar essa missão sem problemas, mas sem mostrar em detalhes o abatedouro, é claro.

...ou isso, ou essa missão seria descartada completamente.

Eu já joguei GTA 2 mas admito q não lembro mto sobre as missões daquele jogo, já q na época q jogava no PS1 eu jogava com aquela mentalidade de "ah vou fazer qualquer coisa e correr da policia" ao invés de fazer missão então eu nem lembro dessa missão em particular, fiquei até meio aflito aqui.
O negócio de GTA é isso, esse tipo de missão nunca é gráfica
Tem a da comida de cachorro no 3 também que só implica que ele joga os desafetos dele na máquina de fazer ração
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Não sabia, mas li nos comentários deste vídeo que a versão do PS1 o player pega membros da gangue rival em vez de pedestres inocentes. E os hotdogs são entregues a um restaurante desses mesmos membros.

Faz mais sentido.
 

Spartan1980

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
14
Pontos
19
Lembro dessa missão e ela é o motivo de eu acha o caminhão de cachorro quente o carro mais sinistro de todos os GTAs
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
É um plot tão juvenil que talvez não fizessem hoje. Só o custo da estrutura ( instalações, armas, capangas) daria para ou assaltar um banco ou roubar uma distribuidora de carnes.

Não faz sentido algum.
O objetivo realmente é chocar né, por que realmente não faz sentido.Roubar uma distribuidora de carne não só seria mais facil como também daria muito menos m**** caso fossem pegos.

O amigo ali em cima falou que na versão de ps1 eles meio que ja mudam para ser os membros da gangue rival que são capturados e depois são entregues no restaurante dessa gangue, realmente faz bem mais sentido nesse caso.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
GTA 1 e 2, os unicos que eu consegui jogar, o resto, mé..

Hoje em dia iriam censurar obviamente.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
GTA LCS tem uma que você mata uns rivais para fazer salsicha siciliana....
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
O Donald Love no GTA LCS come carne humana, dá pra ver um torso humano na mesa dele. :klol

EhAxvG5WoAAHsMT.jpg


Ele é um dos personagens mais macabros da franquia.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Não é nem que a missão seja extremamente macabra para os dias atuais, mas acho que a R* está cedendo ao politicamente correto.
Já fez alteração em GTA5 da nova geração pq tinha uns cartazes supostamente "transfóbicos".
Isso já mostra que internamente eles já se acovardaram e abaixaram a cabeça para o povo da esquerda.
Não duvido que abaixem a cabeça para outros grupos como veganos, pais/mães de pet e feministas gordas no futuro.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
O Donald Love no GTA LCS come carne humana, dá pra ver um torso humano na mesa dele. :klol

EhAxvG5WoAAHsMT.jpg


Ele é um dos personagens mais macabros da franquia.
Bem observado hahahaha
Eu sempre achei ele o maior estranhão, desde aquela missão do The Morgue Party Candidate.
Deve ser inspirado em algum desses políticos americanos que fecham com o capiroto.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Não é nem que a missão seja extremamente macabra para os dias atuais, mas acho que a R* está cedendo ao politicamente correto.
Já fez alteração em GTA5 da nova geração pq tinha uns cartazes supostamente "transfóbicos".
Isso já mostra que internamente eles já se acovardaram e abaixaram a cabeça para o povo da esquerda.
Não duvido que abaixem a cabeça para outros grupos como veganos, pais/mães de pet e feministas gordas no futuro.

Tá vendo esses 3 kras?

Cul-rockstargames-853151466.jpg


Então... Eles não trabalham mais na Rockstar, o Sam Houser até que trabalha ainda, mas não mais com os jogos. Ou seja, Rockstar teve um AVC após o GTA 5 e uma morte cerebral após o RDR 2. Agora o que sobrou é um corpo vazio numa maca e vimos isso com o morto Red Dead Online e o desfigurado GTA Trilogy Definitive Edition.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Tá vendo esses 3 kras?

Cul-rockstargames-853151466.jpg


Então... Eles não trabalham mais na Rockstar, o Sam Houser até que trabalha ainda, mas não mais com os jogos. Ou seja, Rockstar teve um AVC após o GTA 5 e uma morte cerebral após o RDR 2. Agora o que sobrou é um corpo vazio numa maca e vimos isso com o morto Red Dead Online e o desfigurado GTA Trilogy Definitive Edition.
Eu já sabia que alguns talentos da R* já tinha ido embora e isso já estava impactando diretamente no trabalho de GTA6, mas não sabia os nomes.
Ai quando só sobra a estagiária lésbica de cabelo roxo, cabeça raspada na lateral e piercing no nariz para dar palpites no conteúdo do jogo, boa coisa não vai sair.

Duvido muito de GTA6 consiga ser tão bom quanto o 5, isso se um dia sair.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Tá vendo esses 3 kras?

Cul-rockstargames-853151466.jpg


Então... Eles não trabalham mais na Rockstar, o Sam Houser até que trabalha ainda, mas não mais com os jogos. Ou seja, Rockstar teve um AVC após o GTA 5 e uma morte cerebral após o RDR 2. Agora o que sobrou é um corpo vazio numa maca e vimos isso com o morto Red Dead Online e o desfigurado GTA Trilogy Definitive Edition.
GTA 6 vai ter muito dinheiro envolvido e vai ser muito ambicioso, mas ja sabemos que vai faltar a “alma” e essencia que teve em todos os jogos da rockstar antigos, por isso eu nem crio muita expectativa
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
GTA não mudou muita coisa desde o SA, eles tem que ser muito burros pra errar uma fórmula pronta.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
GTA 1 e 2 são aqueles casos de primeiros jogos que poucos jogaram e quem jogou sabe o quão estranho fica comparado as sequências que fizeram muito mais sucesso e todo mundo conhece, são jogos com mais humor escatologico e retardadices.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
GTA não mudou muita coisa desde o SA, eles tem que ser muito burros pra errar uma fórmula pronta.
Não é questão deles serem burros ou não para mudar a fórmula. Mas a empresa é feita de pessoas, que entram e saem a todo momento.
Se as peças chave dos jogos anteriores saem e deixam apenas a estagiária de cabelo roxo dando palpite, a coisa vai dar m****.

Já falaram que o próximo GTA vai ter uma protagonista feminina. Até ai tudo bem, acho justo.
Mas ai alguém tem a "jenial" ideia de colocar todas protagonista femininas, no melhor estilo reboot de Ghostbusters, ai a coisa começa a feder.
Ai resolvem colocar coisas "pontuais" como Black Lives Matter, fim do patriarcado... e a coisa começa a feder mais.

E estranhamente, para um ramo essencialmente capitalista onde ele buscam basicamente o lucro, acabam tomando decisões políticas que vão justamente contra o lucro, só para agradar determinado grupo que nem é o CORE dos seus jogadores.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Conker Bad Fur day também é macabro, tem uma parte onde um bebe dinossauro está de boa mas o conker precisa passar, então engana-se o bebe dino a entrar numa máquina onde o nosso char puxa alavanca e vem de cima um moedor e mata o bebe e bebe o caldo resultante, carai mermão dá uma coisa ruim da poha, o jogo nos põe a fazer essa merd@ o produtor estava encapetado, a missão não precisava ser assim.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo