O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Missão Impossível: Bateria PSP 3010

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
Olá amigos e amigas. Estou em Goiás/Goiânia, à procura de uma bateria para PSP, porém não consigo achar. Online no mercadolivre todas as que encontrei são da pior qualidade possível, e nas lojas da capital ninguém tem tal produto.
Vocês conhecem, ou indicam uma pessoal/local/site para comprar essa bendita bateria?
Comprei um PSP mês passado, que a bateria do mesmo, inchou e explodiu, ainda bem que isso aconteceu com a bateria fora do console.
Grato
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Não tem no aliexpress?

A essa altura compraria uma paralela mesmo. OU compraria um PSP com defeito que contém a bateria intacta.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Olá amigos e amigas. Estou em Goiás/Goiânia, à procura de uma bateria para PSP, porém não consigo achar. Online no mercadolivre todas as que encontrei são da pior qualidade possível, e nas lojas da capital ninguém tem tal produto.
Vocês conhecem, ou indicam uma pessoal/local/site para comprar essa bendita bateria?
Comprei um PSP mês passado, que a bateria do mesmo, inchou e explodiu, ainda bem que isso aconteceu com a bateria fora do console.
Grato

Aquelas lojinhas de camelô que vendem vg antigo não têm? Sempre tem essas lojas vendendo PS3 e x360.
Se pá conversa numa delas que eles encomendam uma bateria original com os muambeiros.

Além disso, sabe o Daniel, dono da finada Magic Games? Ele mexe com "importação" do Paraguai até hj. Talvez ele tenha algo. Achei ele na internet há uns anos. Não custa tentar.

Mas acho que eu iria de paralela mesmo no seu caso.

Boa sorte aí.
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
magic games conheço demais. comprei meu ps2 lá, e tá vivo até hoje o danado.
foda é que com essa pandemia, sair de casa tá dificil
obrigado pela dica. se puder passar o contato do Daniel, agradeço
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Eu tbm me interesso pelo contato desse tal Daniel. Vai q ele tenha Dreamcast pra eu comprar.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
magic games conheço demais. comprei meu ps2 lá, e tá vivo até hoje o danado.
foda é que com essa pandemia, sair de casa tá dificil
obrigado pela dica. se puder passar o contato do Daniel, agradeço

Eu não tenho mais :ksafado
Vou olhar aqui se acho de novo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Lojinha de camelô nessa pandemia, é arriscado demais!Muita muvuca.
Enfim, eu tenho um PSP e o meu problema é outro.Eu começo a jogar um jogo e de 10 em 10 segundos, em média, aparece a mensagem "Você quer sair do jogo".Fica impossivel jogar qualquer coisa, pois atravanca a jogabilidade.Tem alguma solução?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
Olá amigos e amigas. Estou em Goiás/Goiânia, à procura de uma bateria para PSP, porém não consigo achar. Online no mercadolivre todas as que encontrei são da pior qualidade possível, e nas lojas da capital ninguém tem tal produto.
Vocês conhecem, ou indicam uma pessoal/local/site para comprar essa bendita bateria?
Comprei um PSP mês passado, que a bateria do mesmo, inchou e explodiu, ainda bem que isso aconteceu com a bateria fora do console.
Grato
Olhou nas lojas da rua 4, no centro da cidade?

E outra opção seria a adaptação de uma bateria de celular no PSP:

 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Lojinha de camelô nessa pandemia, é arriscado demais!Muita muvuca.
Enfim, eu tenho um PSP e o meu problema é outro.Eu começo a jogar um jogo e de 10 em 10 segundos, em média, aparece a mensagem "Você quer sair do jogo".Fica impossivel jogar qualquer coisa, pois atravanca a jogabilidade.Tem alguma solução?
MANO eu tinha esse exato problema.

É o destravamento q vc ta usando, ele ta desatualizado. Precisa atualizar a versão do fast recovery.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
E outra opção seria a adaptação de uma bateria de celular no PSP:


Já vi em um outro lugar o cara remover o leitor UMD e colocar uma bateria maior que essa ai, ele consegue jogar mais de 6-7hs ininterruptas.
Pra quem for fazer precisa ter conhecimento de voltagens/amperagem/carga até por que é arriscado acontecer um imprevisto e já era a placa-mãe do PSP.

Enfim, eu tenho um PSP e o meu problema é outro.Eu começo a jogar um jogo e de 10 em 10 segundos, em média, aparece a mensagem "Você quer sair do jogo".Fica impossivel jogar qualquer coisa, pois atravanca a jogabilidade.Tem alguma solução?
Tenta outro desbloqueio caso o fast recovery não dê conta, tenta LME ou pelo desbloqueio definitivo, Infinity.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não da para ir em loja de camelô no meio da pandemia.Nem em lojas de games, perto do metrô.E agora estou morando em São Paulo e o centro é bem mais perigoso que o de Santos.Isso aí é algo que não da para fazer por internet.Como eu faço o fast recovery?Precisa chamar um técnico?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Será que não tem como adaptar uma com a mesma voltagem?
 
Topo Fundo