O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Miss Benine sem pepeu, ou com? News] Trans vence concurso feminino e se torna Miss Cuiabá 2021

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.322
Pontos
1.253
Trans vence concurso feminino e se torna Miss Cuiabá 2021
Isabelle é a 1º mulher Trans a vencer o concurso em toda história. Ela defendeu a bandeira da representatividade, igualdade e diversidade
FONTE: MINUTO MT com GD | FOTO DESTAQUE: Reprodução
17/10/2021


trnamsi-e1634342451705.jpeg
Vencedora é maquiadora e tem 27 anos.
Aos 27 anos, a maquiadora Isabelle Castro não só foi vencedora do concurso Miss Cuiabá CNB 2021, como também conquistou um fato histórico: foi a primeira mulher trans a vencer a competição.
A coroação aconteceu no Cine Teatro, na última quinta-feira (14). Além de Isabelle, Micael Britto foi coroado Mister Cuiabá CNB.
WhatsApp-Image-2021-10-15-at-20.08.04-277x300.jpeg
Miss Cuiabá tem 1,81m de altura.
Nos desfiles, Isabelle afirmou que levaria a representatividade, igualdade e diversidade para a competição. Emocionada, agradeceu a todos os envolvidos.
“Estou muito feliz por esse dia, principalmente para poder dar voz às mulheres trans, que vivem neste país, onde matam travestis e transsexuais. Podem ter certeza que estamos, a partir de hoje, conquistando os lugares que são nossos por direito. E farei jus a minha faixa, dando voz a todas as mulheres, principalmente as mulheres trans”, disse, em um vídeo publicado logo após ser coroada.
WhatsApp-Image-2021-10-15-at-19.59.36-258x300.jpeg
Miss Cuiabá sensualiza nas redes sociais. Foto – Instagram
Com 1,81m de altura, Isabelle é maquiadora há sete anos e já foi musicista por cinco ano na Orquestra Jovem Mato Grosso (OJMT), onde tocava violoncelo.
Amante da tecnologia, ela revela que um dos seus hobbies é o videogame, além de gostar muito de treinar, caminhar e de ter contato com a natureza.





==========================


tcndo-com-viadao.jpg

===========================

Aqui seguem as perdedoras


"Além de Isabelle, também foram candidatas ao Miss Cuiabá CNB: Amanda Teixeira, Caroline Oliveira, Claudineia Altura, Jessica Alexandre, Joseane Teles, Ketlly dos Santos, Millena Ananis, Nathália Canavarros, Nathália Tarabal, Pâmela Rodrigues e Sheila de Lara."


==========================
Pois é... Concurso pra elogiar a beleza da mulher, e ganha um homem que nasceu com uma trozoba :brbr
 
Ultima Edição:


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.322
Pontos
1.253
O movimento feminista não vai fazer nada? :kpensa

Pois é!...

E se questionar pode ir pra cadeia.
V
V

b50269619fc81e06dd612e64c50f4002.jpeg


Título de miss Cuiabá CNB para uma trans é questionado por "derrotadas"

Isabelle Castro conquistou o primeiro lugar no evento realizado na noite de quinta (14.10)

Gislaine Morais/VGN
Reprodução
Missa Trans Cuiabá
Título de miss Cuiabá CNB para uma trans é questionado por "derrotadas"


A conquista do primeiro lugar no concurso Miss CNB Cuiabá 2021, por uma transexual, tem sido alvo de especulações e “revolta” por parte de algumas candidatas derrotadas, que alegam que no regulamento não detalha a vaga para transexual. Isabelle Castro conquistou o primeiro lugar no evento realizado na noite de quinta (14.10), no Cine Teatro Cuiabá.
Uma das candidatas, que pediu para preservar a identidade, disse que segundo o regulamento (confira link), os candidatos devem: "Ser de nacionalidade brasileira ou naturalizada; ter nascido do sexo feminino e masculino; ter entre 17 e 26 anos Miss (feminino) e ter entre 18 a 33 anos Mister (Masculino)".
A jovem alega que por não estar no regulamento, e Isabelle não ter trocado de sexo, não deveria participar do concurso, e muito menos ganhar o evento.
A reportagem do
200ba658192c14d981a64d10bf9d58a7.png
entrou em contato com a organização do evento, e conversou com Antônio, que explicou que para participar do concurso basta comprovar pela Lei do Brasil que ela é mulher. “Por regra do concurso, você pode até procurar, ela pode participar, independente se ela trocou de sexo ou não. A dona da franquia CNB e o proprietário do concurso autorizam a participação, inclusive no internacional, e não precisa a mudança de sexo. E a documentação da ganhadora é toda no feminino”.
Antônio ainda completou: “essa é uma questão que não tem que se levantar, se ela é operada ou não, isso é foro íntimo dela, da candidata. As pessoas têm que aceitar o resultado, e tudo que for avesso a isso é transfobia institucionalizada”, declarou.

Logo após a entrevista com a reportagem do
200ba658192c14d981a64d10bf9d58a7.png
, na página oficial do Instagram do "Miss e Mister Cuiabá CNB", foi divulgado um post, informando que todos os ataques transfóbicos proferidos contra a Miss Cuiabá Isabelle Castro, será noticiado à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos nos termos da Lei nº 7.716/1989, e os agressores serão investigados e punidos no rigor da Lei.



===========

Um trap com cara de homem feio pra kct ganha um concurso feminino de miss :facepalm
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pois é!...

E se questionar pode ir pra cadeia.
V
V

b50269619fc81e06dd612e64c50f4002.jpeg


Título de miss Cuiabá CNB para uma trans é questionado por "derrotadas"

Isabelle Castro conquistou o primeiro lugar no evento realizado na noite de quinta (14.10)

Gislaine Morais/VGN
Reprodução
Missa Trans Cuiabá
Título de miss Cuiabá CNB para uma trans é questionado por "derrotadas"


A conquista do primeiro lugar no concurso Miss CNB Cuiabá 2021, por uma transexual, tem sido alvo de especulações e “revolta” por parte de algumas candidatas derrotadas, que alegam que no regulamento não detalha a vaga para transexual. Isabelle Castro conquistou o primeiro lugar no evento realizado na noite de quinta (14.10), no Cine Teatro Cuiabá.
Uma das candidatas, que pediu para preservar a identidade, disse que segundo o regulamento (confira link), os candidatos devem: "Ser de nacionalidade brasileira ou naturalizada; ter nascido do sexo feminino e masculino; ter entre 17 e 26 anos Miss (feminino) e ter entre 18 a 33 anos Mister (Masculino)".
A jovem alega que por não estar no regulamento, e Isabelle não ter trocado de sexo, não deveria participar do concurso, e muito menos ganhar o evento.
A reportagem do
200ba658192c14d981a64d10bf9d58a7.png
entrou em contato com a organização do evento, e conversou com Antônio, que explicou que para participar do concurso basta comprovar pela Lei do Brasil que ela é mulher. “Por regra do concurso, você pode até procurar, ela pode participar, independente se ela trocou de sexo ou não. A dona da franquia CNB e o proprietário do concurso autorizam a participação, inclusive no internacional, e não precisa a mudança de sexo. E a documentação da ganhadora é toda no feminino”.
Antônio ainda completou: “essa é uma questão que não tem que se levantar, se ela é operada ou não, isso é foro íntimo dela, da candidata. As pessoas têm que aceitar o resultado, e tudo que for avesso a isso é transfobia institucionalizada”, declarou.

Logo após a entrevista com a reportagem do
200ba658192c14d981a64d10bf9d58a7.png
, na página oficial do Instagram do "Miss e Mister Cuiabá CNB", foi divulgado um post, informando que todos os ataques transfóbicos proferidos contra a Miss Cuiabá Isabelle Castro, será noticiado à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos nos termos da Lei nº 7.716/1989, e os agressores serão investigados e punidos no rigor da Lei.



===========

Um trap com cara de homem feio pra kct ganha um concurso feminino de miss :facepalm
KKKKKKKKK. As mulheres "CIS" ainda podem tomar uma processinho por questionar tal veracidade do concurso. No fundo eu acho é ótimo este tipo de situação.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.322
Pontos
1.253
KKKKKKKKK. As mulheres "CIS" ainda podem tomar uma processinho por questionar tal veracidade do concurso. No fundo eu acho é ótimo este tipo de situação.

To mais perdido que fdp em dia dos pais com tanto ktso de gênero. :kzonzo

Tive que no google procurar que porra é esta de "CIS."

PESQUISA VIA GOOGLE... :kpensa E...
v
v
================================
"O que é uma pessoa cis?

Resultado de imagem para mulher cis
Cisgênero (Cis) é o termo utilizado para se referir ao indivíduo que se identifica, em todos os aspectos, com o seu "gênero de nascença". ... Mulher cisgênero: uma mulher cis é uma pessoa nasceu com o órgão sexual feminino e se identifica com o gênero feminino."

...

"Qual a diferença entre cis é hétero?

Cisgênero e hétero são a mesma coisa? ... Conforme observa o psiquiatra Saadeh, se identificar como uma pessoa cisgênero não implica necessariamente ser hétero. Ou seja, uma pessoa cisgênero pode ser gay, bi, pan, assexual ou hétero. "Orientação sexual não tem relação com identidade de gênero."


================================

... Fiquei mais perdido ainda... :kzonzo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
To mais perdido que fdp em dia dos pais com tanto ktso de gênero. :kzonzo

Tive que no google procurar que porra é esta de "CIS."

PESQUISA VIA GOOGLE... :kpensa E...
v
v
================================
"O que é uma pessoa cis?

Resultado de imagem para mulher cis
Cisgênero (Cis) é o termo utilizado para se referir ao indivíduo que se identifica, em todos os aspectos, com o seu "gênero de nascença". ... Mulher cisgênero: uma mulher cis é uma pessoa nasceu com o órgão sexual feminino e se identifica com o gênero feminino."

...

"Qual a diferença entre cis é hétero?

Cisgênero e hétero são a mesma coisa? ... Conforme observa o psiquiatra Saadeh, se identificar como uma pessoa cisgênero não implica necessariamente ser hétero. Ou seja, uma pessoa cisgênero pode ser gay, bi, pan, assexual ou hétero. "Orientação sexual não tem relação com identidade de gênero."


================================

... Fiquei mais perdido ainda... :kzonzo
Então você é um homem "cis" lésbico.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Só sei que como as duas: a trans que é super gata e a mulher tradicional bem linda. De qualquer modo eu saio ganhando :viraolho
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
KKKKKKKKK. As mulheres "CIS" ainda podem tomar uma processinho por questionar tal veracidade do concurso. No fundo eu acho é ótimo este tipo de situação.
Visualizar anexo 219808

Mulheres cis x Trans :kpensa
Elas ajudaram a criar essa treta, então torço pela briga. Se virem...

As mulheres foram dos grupos que mais ajudaram a criar e alimentar esse monstro então eu quero é mais É QUE SE FODA!
Vai ter homem ganhando concurso de miss sim. Vai ter homem disputando esporte feminino também.
Caguei mole.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
pohhh eu sou de cuiaba

nao tava sabendo desse rolo ai nao... :kzonzo

e nao acho justo, se fosse uma competicao pra ver trans mais bonita beleza deixar participar... mais ai no caso era pra ver a mulher mais bonita... esse trem ai quis causar polemica apenas
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Acredito que o público feminino deve estar orgulhoso, pois elas procuraram isso...

No mais, foi criado mais um paradoxo.
O paradoxo da mulher trans, que é:
Quanto mais as mulheres lutam por igualdade entre o gêneros, mais a disputa fica desigual

Parabéns aos envolvidos.

T+
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
É muita vontade de bater bola com bola.

Olha a cara desse fulano...se Cuiabá não tem uma gata melhor que esse "cara"...meus pêsames.

Devido a esse concurso é um lugar que não tenho que ir jamais.

Se a "mulher" mais bonita é esse individuo, percebe-se que o local deve ser dominado por barangas.

Queria ver as demais concorrentes do concurso. Humilhação total para as demais concorrentes depois dessa eu ia escolher outra profissão, porque nessa elas falharam com sucesso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Devido a esse concurso é um lugar que não tenho que ir jamais.

Se a "mulher" mais bonita é esse individuo, percebe-se que o local deve ser dominado por barangas.

Queria ver as demais concorrentes do concurso. Humilhação total para as demais concorrentes depois dessa eu ia escolher outra profissão, porque nessa elas falharam com sucesso.

Imagina que foda tu saber que a mulher mais bonita de onde tu mora (segundo o concurso) é um cara.

Várzea total.
 
Topo Fundo