O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Miss Bumbum ficou 8 meses sem sexo para passar em Medicina: "Quase virgem"

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
38.479
Reações
52.484
Pontos
1.024
87606

Érika Canela sagrou-se campeã do concurso Miss Bumbum em 2016. De lá para cá, conquistou os holofotes em mais algumas oportunidades, como no clássico episódio em que tatuou o rosto de Donald Trump nas costas –e depois quando fez a remoção da tatuagem.

Tão fascinante figura está mais uma vez se fazendo presente nas caixas de entrada das redações de todo o país, agora por conta de uma nova e empolgante aventura garimpada por sua valorosa equipe de relações públicas: é a primeira ex-Miss Bumbum a passar no vestibular para o curso de Medicina.

87608

A informação vem acompanhada de saborosos detalhes, pois para cumprir o desafio com louvor, fez duas promessas: ficaria todo o período sem consumir bebidas alcoólicas e também sem praticar sexo. É evidente que a notícia levantou algumas questões, respondidas com exclusividade para o Blog do Chico Barney.

Canela mandou avisar que cumpriu mesmo as duas promessas. "Sou bem rigorosa com votos. Foram 8 meses sem álcool e sexo", revelou. Mais do que isso, também compartilhou conosco um status da situação pós-aprovação. "Ainda não saí das duas secas. Estou praticamente virgem."

Prestes a ingressar na vida acadêmica em Dracena, no interior de São Paulo, a ex-Miss Bumbum está dividida entre dois caminhos. "Olha, eu pretendo ser psiquiatra ou cirurgiã. Mas posso mudar de ideia. Meus irmãos entraram querendo uma especialidade e depois escolheram outras. Creio que tudo o que eu escolher Deus estará com suas mãos sobre mim. Isso é o mais importante."

Mas a futura médica está desesperançosa com o estado da saúde no país. "O Brasil não serve de referência. Nossos governantes tiram o dinheiro que era destinado a isso para ter paraísos fiscais ao redor do mundo. Enquanto isso, várias pessoas morrem no hospital por falta de investimentos do poder público", denuncia.

Sobre o presidente dos Estados Unidos, as impressões de Canela continuam positivas. "Eu admiro muito o Trump, ainda mais agora com ele apoiando o nosso presidente Jair Bolsonaro. Acho que eles têm personalidades próprias e regem o país com caráter e honestidade!"

87607


87609



Coitada dela, mal sabe que aqui na OS todo mundo faz essa promessa para não transar.
 




Silent Len

Bam-bam-bam
Mensagens
4.632
Reações
4.080
Pontos
304
8 meses de bunda sentada na cadeira (trocadalho do carilho) e com foco já é tempo de passar na USP ou outra universidade de prestígio. Boa sorte pra ela, espero que goste das aulas práticas de anatomia e capriche depois na residência.
 

soap

Bam-bam-bam
Mensagens
8.435
Reações
13.847
Pontos
344
Já prevejo os acadêmicos de Medicina fazendo a festa com essa mulher nos plantões pode crer , coitado dos pacientes q vão esperar a consulta. :klol
 

Maladino

Bam-bam-bam
Mensagens
6.083
Reações
6.779
Pontos
459
Ela não passou na USP ou em uma Federal da vida...

Passou na Unifadra (que fica em Dracena/SP). O necessário para passar é basicamente não ser muito tapado e se dispor a pagar a mensalidade de aproximadamente R$ 10k/mês.
Pois é, eu tava me sentindo um bosta por ter falhado mais de uma vez pra passar em medicina.

Não que eu tire o mérito. Passou passou.

Mas em particular eu passei em várias, só não tenho 10k pra pagar.
 
Topo