O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miss Bumbum ficou 8 meses sem sexo para passar em Medicina: "Quase virgem"

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
87606

Érika Canela sagrou-se campeã do concurso Miss Bumbum em 2016. De lá para cá, conquistou os holofotes em mais algumas oportunidades, como no clássico episódio em que tatuou o rosto de Donald Trump nas costas –e depois quando fez a remoção da tatuagem.

Tão fascinante figura está mais uma vez se fazendo presente nas caixas de entrada das redações de todo o país, agora por conta de uma nova e empolgante aventura garimpada por sua valorosa equipe de relações públicas: é a primeira ex-Miss Bumbum a passar no vestibular para o curso de Medicina.

87608

A informação vem acompanhada de saborosos detalhes, pois para cumprir o desafio com louvor, fez duas promessas: ficaria todo o período sem consumir bebidas alcoólicas e também sem praticar sexo. É evidente que a notícia levantou algumas questões, respondidas com exclusividade para o Blog do Chico Barney.

Canela mandou avisar que cumpriu mesmo as duas promessas. "Sou bem rigorosa com votos. Foram 8 meses sem álcool e sexo", revelou. Mais do que isso, também compartilhou conosco um status da situação pós-aprovação. "Ainda não saí das duas secas. Estou praticamente virgem."

Prestes a ingressar na vida acadêmica em Dracena, no interior de São Paulo, a ex-Miss Bumbum está dividida entre dois caminhos. "Olha, eu pretendo ser psiquiatra ou cirurgiã. Mas posso mudar de ideia. Meus irmãos entraram querendo uma especialidade e depois escolheram outras. Creio que tudo o que eu escolher Deus estará com suas mãos sobre mim. Isso é o mais importante."

Mas a futura médica está desesperançosa com o estado da saúde no país. "O Brasil não serve de referência. Nossos governantes tiram o dinheiro que era destinado a isso para ter paraísos fiscais ao redor do mundo. Enquanto isso, várias pessoas morrem no hospital por falta de investimentos do poder público", denuncia.

Sobre o presidente dos Estados Unidos, as impressões de Canela continuam positivas. "Eu admiro muito o Trump, ainda mais agora com ele apoiando o nosso presidente Jair Bolsonaro. Acho que eles têm personalidades próprias e regem o país com caráter e honestidade!"

87607


87609



Coitada dela, mal sabe que aqui na OS todo mundo faz essa promessa para não transar.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
eb6.jpg
 


Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
8 meses de bunda sentada na cadeira (trocadalho do carilho) e com foco já é tempo de passar na USP ou outra universidade de prestígio. Boa sorte pra ela, espero que goste das aulas práticas de anatomia e capriche depois na residência.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Mas também, quando der...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Já prevejo os acadêmicos de Medicina fazendo a festa com essa mulher nos plantões pode crer , coitado dos pacientes q vão esperar a consulta. :klol
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ela não passou na USP ou em uma Federal da vida...

Passou na Unifadra (que fica em Dracena/SP). O necessário para passar é basicamente não ser muito tapado e se dispor a pagar a mensalidade de aproximadamente R$ 10k/mês.
Pois é, eu tava me sentindo um b*sta por ter falhado mais de uma vez pra passar em medicina.

Não que eu tire o mérito. Passou passou.

Mas em particular eu passei em várias, só não tenho 10k pra pagar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Já namorei uma miss bumbum, mas na época ela não era (e posso garantir: o antes era MUITO melhor).
Por motivos óbvios, não falarei quem
Tá aqui a uns 20 anos e não sabe que só trabalhamos com fotos.

Às vezes dá vontade de fazer uma votação pra EXIGIR que tu seja expulso do fórum...
 
Topo Fundo