O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miss Bumbum ficou 8 meses sem sexo para passar em Medicina: "Quase virgem"

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
9nov2016---a-sexta-edicao-do-miss-bumbum-tem-uma-vencedora-erika-canela-de-24-anos-representante-da-bahia-superou-as-outras-15-finalistas-do-concurso-que-aconteceu-em-uma-casa-de-eventos-de-sao-1478746128588_1920x1080.jpg


3A3B5B8000000578-3923286-MailOnline_was_in_attendance_as_15_Brazilian_beauties_took_to_th-m-3_1478791418184.jpg


5824a96e180000290030d33c.jpeg


"Cheguei, hein ! Estou no Paraíso!
Que abundancia meu irmão!"

Gostaria de ver a opinião dos caros amigos que diziam não gostar de negras sobre esta bela mulata.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Gostaria de ver a opinião dos caros amigos que diziam não gostar de negras sobre esta bela mulata.


Mas convenhamos que de negra, essa ai não tem muita coisa não, olha o rosto dela, não tem nada aí que lembre as originais que em sua enorme maioria tem lábios e nariz grande, olha o cabelo que claramente não é o típico da raça, a pele ( inclusive a cor , que tá mais pra chocolate do que pra negra em si ).

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas convenhamos que de negra, essa ai não tem muita coisa não, olha o rosto dela, não tem nada aí que lembre as originais que em sua enorme maioria tem lábios e nariz grande, olha o cabelo que claramente não é o típico da raça, a pele ( inclusive a cor , que tá mais pra chocolate do que pra negra em si ).

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
index.php


Ela tem várias caracteristicas negroides(inclusive o cabelo)
Ela não é "chocolate"(LOL!) é mulata. E mestiços podem assumir diversos tipos fenotipos.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Essa mina não deve nem completar metade desse curso.
Mo attention wh*re querendo aparecer depois do concurso ai...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Se por acaso, essa jovem, compenetrada, concentrada, gostosa, maravilhosa e dedicada estudante precisar de um patrocinador só perguntar por @Baralho no fórum OuterSpace...

É só aparecer que o negócio estará de pé, pronto a ser concluído na súíte no cartório mais próximo.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Visualizar anexo 87606

Érika Canela sagrou-se campeã do concurso Miss Bumbum em 2016. De lá para cá, conquistou os holofotes em mais algumas oportunidades, como no clássico episódio em que tatuou o rosto de Donald Trump nas costas –e depois quando fez a remoção da tatuagem.

Tão fascinante figura está mais uma vez se fazendo presente nas caixas de entrada das redações de todo o país, agora por conta de uma nova e empolgante aventura garimpada por sua valorosa equipe de relações públicas: é a primeira ex-Miss Bumbum a passar no vestibular para o curso de Medicina.

Visualizar anexo 87608

A informação vem acompanhada de saborosos detalhes, pois para cumprir o desafio com louvor, fez duas promessas: ficaria todo o período sem consumir bebidas alcoólicas e também sem praticar sexo. É evidente que a notícia levantou algumas questões, respondidas com exclusividade para o Blog do Chico Barney.

Canela mandou avisar que cumpriu mesmo as duas promessas. "Sou bem rigorosa com votos. Foram 8 meses sem álcool e sexo", revelou. Mais do que isso, também compartilhou conosco um status da situação pós-aprovação. "Ainda não saí das duas secas. Estou praticamente virgem."

Prestes a ingressar na vida acadêmica em Dracena, no interior de São Paulo, a ex-Miss Bumbum está dividida entre dois caminhos. "Olha, eu pretendo ser psiquiatra ou cirurgiã. Mas posso mudar de ideia. Meus irmãos entraram querendo uma especialidade e depois escolheram outras. Creio que tudo o que eu escolher Deus estará com suas mãos sobre mim. Isso é o mais importante."

Mas a futura médica está desesperançosa com o estado da saúde no país. "O Brasil não serve de referência. Nossos governantes tiram o dinheiro que era destinado a isso para ter paraísos fiscais ao redor do mundo. Enquanto isso, várias pessoas morrem no hospital por falta de investimentos do poder público", denuncia.

Sobre o presidente dos Estados Unidos, as impressões de Canela continuam positivas. "Eu admiro muito o Trump, ainda mais agora com ele apoiando o nosso presidente Jair Bolsonaro. Acho que eles têm personalidades próprias e regem o país com caráter e honestidade!"

Visualizar anexo 87607


Visualizar anexo 87609



Coitada dela, mal sabe que aqui na OS todo mundo faz essa promessa para não transar.

agora que ela passou nao vai faltar chopadas pra ela distribuir esse rabao
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
8 meses de bunda sentada na cadeira (trocadalho do carilho) e com foco já é tempo de passar na USP ou outra universidade de prestígio.

:kpensa

Se a pessoa teve um excelente ensino fundamental/médio ( quase sempre em particular ), frequentou cursinho e se dedicou pra valer, pode até ser que consiga nesse prazo. Do contrário, pode colocar uns 2, 3, 4 anos de estudos.....
Pessoas que são aprovadas em Medicina na USP, UNICAMP, UNESP ( pra ficar nas mais famosas aqui de SP ), com "apenas" 8 meses de estudos certamente são exceção, e não a regra.

Acredite, mesmo com cotas a concorrência tá pauleira....o negócio tá insano..
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Sexo grupal e tatuagens

Assumidamente de direita, a modelo já havia causado polêmica ao tatuar o rosto do presidente norte-americano, Donald Trump, nas costas. Posteriormente, tatuou um desenho de Bolsonaro na lateral do tronco.

Ela também polemizou nas redes sociais ao falar da vez em que transou com quatro homens de uma vez. A história foi contada em conversa no canal "Na Cama com Casal Kamikaze", apresentado pelo casal Laura Keller e Jorge Souza.

"Eram quatro homens e eu sozinha. Eram todos primos. Fui numa festa e conheci um primo. Me apaixonei pelo primo e aí chegou outros primos e era um mais gato que o outro. Não sabia quem paquerar. Aí eles fizeram uma reunião. Eles fizeram um acordo e aí veio todo mundo. Foi muito da hora", relatou Erika.

Veja o relato completo sobre a experiência sexual:

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.460
Pontos
1.324
Sexo grupal e tatuagens

Assumidamente de direita, a modelo já havia causado polêmica ao tatuar o rosto do presidente norte-americano, Donald Trump, nas costas. Posteriormente, tatuou um desenho de Bolsonaro na lateral do tronco.

Ela também polemizou nas redes sociais ao falar da vez em que transou com quatro homens de uma vez. A história foi contada em conversa no canal "Na Cama com Casal Kamikaze", apresentado pelo casal Laura Keller e Jorge Souza.

"Eram quatro homens e eu sozinha. Eram todos primos. Fui numa festa e conheci um primo. Me apaixonei pelo primo e aí chegou outros primos e era um mais gato que o outro. Não sabia quem paquerar. Aí eles fizeram uma reunião. Eles fizeram um acordo e aí veio todo mundo. Foi muito da hora", relatou Erika.

Veja o relato completo sobre a experiência sexual:



Essa música resume essa mulher! ela gosta e muito. Quem colar com ela não pode ter ciume e vai ser agraciado por uma verdadeira put* na cama!

Quem tem o perfil Cuck vai fundo.

 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Sexo grupal e tatuagens

Assumidamente de direita, a modelo já havia causado polêmica ao tatuar o rosto do presidente norte-americano, Donald Trump, nas costas. Posteriormente, tatuou um desenho de Bolsonaro na lateral do tronco.

Ela também polemizou nas redes sociais ao falar da vez em que transou com quatro homens de uma vez. A história foi contada em conversa no canal "Na Cama com Casal Kamikaze", apresentado pelo casal Laura Keller e Jorge Souza.

"Eram quatro homens e eu sozinha. Eram todos primos. Fui numa festa e conheci um primo. Me apaixonei pelo primo e aí chegou outros primos e era um mais gato que o outro. Não sabia quem paquerar. Aí eles fizeram uma reunião. Eles fizeram um acordo e aí veio todo mundo. Foi muito da hora", relatou Erika.

Veja o relato completo sobre a experiência sexual:


4:14

Que rabeta..............................

- edit - Cara v***ã0
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.481
Pontos
1.003
Sexo grupal e tatuagens

Assumidamente de direita, a modelo já havia causado polêmica ao tatuar o rosto do presidente norte-americano, Donald Trump, nas costas. Posteriormente, tatuou um desenho de Bolsonaro na lateral do tronco.

Ela também polemizou nas redes sociais ao falar da vez em que transou com quatro homens de uma vez. A história foi contada em conversa no canal "Na Cama com Casal Kamikaze", apresentado pelo casal Laura Keller e Jorge Souza.

"Eram quatro homens e eu sozinha. Eram todos primos. Fui numa festa e conheci um primo. Me apaixonei pelo primo e aí chegou outros primos e era um mais gato que o outro. Não sabia quem paquerar. Aí eles fizeram uma reunião. Eles fizeram um acordo e aí veio todo mundo. Foi muito da hora", relatou Erika.

Veja o relato completo sobre a experiência sexual:


Fico feliz em saber que a temos do nosso lado na luta pelo conservadorismo e manutenção dos alicerces ocidentais.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Passou em medicina numa particular?

Agora vai ter que ralar muito a xavasca e o cu em muito pau pra pagar a mensalidade.
 
Topo Fundo