O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Miss perde título após debochar de entregador do Uber Eats

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
Luciano Hang dono da Havan doa moto nova para entregador que foi humilhado pela miss em Vídeo


Dono-da-HAVAN-doa-moto-nova-para-Entregador-que-foi-humilhado-por-MISS-em-Video.jpg
Esse cara não perde uma oportunidade de fazer marketing.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Miss perde título após debochar de entregador do Uber Eats
Segundo a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019, a atitude de Bruna fere os princípios que regem o concurso

leiaja.jpg
por Waleska Andrade sab, 26/10/2019 - 11:48

Reprodução / Instagram @brunareisfigueiredo
Miss perde título após debochar de entregador Reprodução / Instagram @brunareisfigueiredo

A miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, perdeu o título após um vídeo que viralizou na internet, onde ela aparece rindo e debochando de um entregador que estava de bicicleta. O vídeo foi divulgado pela rede social da própria modelo no Instagram e alcançou mais de 200 mil visualizações.
Segundo a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019, a atitude de Bruna fere os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer. A miss foi severamente criticada pela atitude e será notificada da decisão na segunda-feira (28).
No vídeo, a miss aparece desmerecendo o trabalho do jovem que estaria indo realizar uma entrega. Bruna comentou: “Está ruim pra mim, está ruim pra você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”.
Bruna, chegou a pedir desculpa ao ser questionada por seguidores e disse que a situação foi mal interpretada.

quem lacra nao lucra... e nao come!
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Achei meio exagerado o julgamento virtual que fizeram, lendo a transcrição não vi nada tão grave no que ela falou, o politicamente correto tá muito chato.

No vídeo, ela diz: "Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira".
Concordo!

Acho isso muito mais agressivo(vídeo abaixo) do que o comentário da nariz, digo... miss.

 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Veja o vídeo do deboche dessa imbecil e depois diga se ainda houve exagero sobre essa patyzinha desmiolada. Coitado tá lá se matando para ganhar uns trocos e uma idiota fica zombando dele, não muito diferente daquele outro retardado do MC m****


Ainda achei exagerado sim, olha só o contexto:

Ela mora em uma cidadezinha de 30mil habitantes no interior do MT, talvez nem sabia que entregavam de bicicleta, eu mesmo nunca vi e minha cidade é 10x maior. Ela achou engraçado o cara se matar de pedalar pra subir pouco por conta da marcha. Foi uma brincadeira besta mas não com o intuito de desmerecer o entregador, mas sim o serviço/app.

O cara já tá falando que vai processar, mas não dá pra identificar ele nesse vídeo de baixa qualidade, e o rosto nem aparece.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Nao contente em fazer b*sta, ainda faz uma retratação pior ainda...



Quando vem com esse papinho puxando toda vida e as coisas boas que fez e ninguem noticiou ou falou...fica claro que nao fez de coração, fez para aparecer. Ainda colocou a culpa na sociedade que é muito "ruim". A famosa mea culpa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pessoal sente muita dor no cu por causa de uma brincadeira que ela fez.

Que sequer identificou a pessoa que foi zoada, por sinal.

Depois reclamam do politicamente correto, mas na primeira oportunidade já saem fiscalizando com politicamente correto em cima dos outros.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.245
Pontos
959
Pessoal sente muita dor no cu por causa de uma brincadeira que ela fez.

Que sequer identificou a pessoa que foi zoada, por sinal.

Depois reclamam do politicamente correto, mas na primeira oportunidade já saem fiscalizando com politicamente correto em cima dos outros.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Hoje em dia você só deve brincar no seu circulo, e mesmo assim corre o risco de ser condenado. O erro dela foi :querer brincar online pra ganhar biscoito. Mas no fim (se for verdade a noticia do veio do Havan), o cara ainda mandou bem que ganhou uma moto. E ela reforçou ainda mais o estereótipo de que modelos são burras.Vida que segue
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pessoal sente muita dor no cu por causa de uma brincadeira que ela fez.

Que sequer identificou a pessoa que foi zoada, por sinal.

Depois reclamam do politicamente correto, mas na primeira oportunidade já saem fiscalizando com politicamente correto em cima dos outros.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
também não achei grande coisa.

Mas como ela está na vitrina, a reação do povo era mais do que esperada.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu acho que ela mandou mal, mas não merece ser massacrada na internet, ao contrário do MC gui, que na verdade deveria ser preso


Nao contente em fazer b*sta, ainda faz uma retratação pior ainda...



Quando vem com esse papinho puxando toda vida e as coisas boas que fez e ninguem noticiou ou falou...fica claro que nao fez de coração, fez para aparecer. Ainda colocou a culpa na sociedade que é muito "ruim". A famosa mea culpa.

Eu discordo do pessoal que diz que ela não é bonita (embora concurso de miss nunca foi a mais bonita), mas pqp, a mulher escreve muito mal
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.127
Reações
4.569
Pontos
343
Somente a conta da desigualdade do mundo em que vivemos hoje batendo na nossa cara... a Patricinha Miss dirigindo seu veículo a noite saindo pra curtir a vida enquanto um rapaz esta pedalando nesta mesma noite, trabalhando pesado em condições péssimas, conquistando de forma bem difícil seu sustento, talvez o mesmo nem saiba o que é se divertir... triste demais o vídeo, quando a gente se coloca no lugar do outro dói na alma. Que Deus abençoe esse rapaz e que ele prospere em seu objetivo seja qual for...
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
A imbecil perdeu o titulo e o TRABALHADOR ainda ganhou uma motoca!!
Pera....
É mentirinha? Agora fiquei com pena do TRABALHADOR..
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
O mundo da voltas, hoje ele está numa situação que pode ser vista como de dificuldade, amanhã ele pode ser bem sucedido e essa mina aí pode ficar pior que ele...ou não tbm. Enfim, a vida nem sempre é justa e as vezes nos deparamos com uns imbecis tipo essa cara de égua aí...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Nao contente em fazer b*sta, ainda faz uma retratação pior ainda...



Quando vem com esse papinho puxando toda vida e as coisas boas que fez e ninguem noticiou ou falou...fica claro que nao fez de coração, fez para aparecer. Ainda colocou a culpa na sociedade que é muito "ruim". A famosa mea culpa.


Se o Uber eats exigir prova de Português ela não consegue trabalhar lá.

Quem escreve "deis de então"? Putz
E usa "na qual, da qual, ao qual" totalmente sem concordância.
"Miss panta" mais que ela tenha sido aprovada no vestibular do que no concurso de beleza.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Se o Uber eats exigir prova de Português ela não consegue trabalhar lá.

Quem escreve "deis de então"? Putz
E usa "na qual, da qual, ao qual" totalmente sem concordância.
"Miss panta" mais que ela tenha sido aprovada no vestibular do que no concurso de beleza.
6º período de fisioterapia, estamos formando semianalfabetos.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Ela pisou na bola, OK, pisou, mas eu tenho muito receio de onde o politicamente correto pode nos levar.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pessoal sente muita dor no cu por causa de uma brincadeira que ela fez.

Que sequer identificou a pessoa que foi zoada, por sinal.

Depois reclamam do politicamente correto, mas na primeira oportunidade já saem fiscalizando com politicamente correto em cima dos outros.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Se "gastou" online, a resposta tem que vir online também.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vivemos um período de trevas mesmo,pessoas se acham superiores postando selfies cheias de filtro,
e muitas chegam a entrar em depressão se a foto ou "frase cabeça" não tem muito likes.
As redes sociais estão tornando a humanidade ainda mais imbecil.
O pior de tudo é nego não aprender que postar video,foto,audio,etc em rede social,zombando,difamando
e submetendo alguém ao constrangimento é,além de burrice e ignorância,pedir pra ser esculachado e sofrer
um efeito dominó na vida,que muitas vezes é irreversível.
A frase: "maldita inclusão digital" deve se tornar a frase do século.:facepalm
 
Topo Fundo