O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MiSTer FPGA na área :D [+ impressões!] [+N64!!!1!1!!!]

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Finalmente o core do Saturn esta no repositório oficial do Mister e pode ser baixado com script Update_all

Não precisa mais de baixar o core manualmente, ainda bem.
 


Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Finalmente o core do Saturn esta no repositório oficial do Mister e pode ser baixado com script Update_all

Não precisa mais de baixar o core manualmente, ainda bem.
Sinceramente acho cedo.

Esse core tem regressão em todo update, pelo menos aqui, principalmente na parte sonora que dropa o som do nada no jogo. Há algumas versões atrás o que estava funcionando funcionava perfeitamente, agora todo jogo que ponho dropa audio alguma hora =/
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Sinceramente acho cedo.

Esse core tem regressão em todo update, pelo menos aqui, principalmente na parte sonora que dropa o som do nada no jogo. Há algumas versões atrás o que estava funcionando funcionava perfeitamente, agora todo jogo que ponho dropa audio alguma hora =/
Eu acho q boa até pq essas regressões passam logo o que parou de funcionar logo. As atualizações do core são constantes e os problemas logo são resolvidos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.761
Pontos
803
Adaptador ativo de video composto/s-video para o mister, para quem tv q nao tem video componente e nem RGB. A imagem fica bem boa, MESMO.

Testei em uma 29 e uma 14 polegadas a imagem realmente eh de outro mundo, nem da para acreditar, mesmo usando o composto.

[ ]'s

vc comprou onde esse adaptador? os cores tem q baixar especifico pra ser s-video?
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
295
Pontos
544
vc comprou onde esse adaptador? os cores tem q baixar especifico pra ser s-video?
Comprei no aliexpress, adaptador ativo, o unico core q testei aqui e fica preto e branco eh o do N64, mas toda vez q sai core novo o MIKE faz um core q funciona novo.

Entao, na grande maioria dos consoles, fliperamos, tah nativo para funcionar pelo s-video colorido.

[ ]'s
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Finalmente o core do Saturn teve atualização pelo Update_All.

Tava esperando pq não queria instalar core unstable no meu Mister.
Agora só falta o N64.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
295
Pontos
544
Finalmente o core do Saturn teve atualização pelo Update_All.

Tava esperando pq não queria instalar core unstable no meu Mister.
Agora só falta o N64.
Ainda tem umas coisas para fazer, mas o desenvolvedor atingiu o maximo q o hardware permite, somente 5 ou 6 jogos estao com problemas, rodam e em algum momento travam, o resto funciona perfeito.



[ ]'s
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.761
Pontos
803
Espero que alguem entenda o codigo maluco q a Rare fez dentro do conker e jet force pra que consigam implementar isso no mister. Nao duvido que tenham feito isso na epoca pois ja existia o ultrahle, e seria uma forma de nao rodar o jogo no emulador.

Desses que faltam adicionar, so estes 2 mesmo que chamam minha atencao.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Espero que alguem entenda o codigo maluco q a Rare fez dentro do conker e jet force pra que consigam implementar isso no mister. Nao duvido que tenham feito isso na epoca pois ja existia o ultrahle, e seria uma forma de nao rodar o jogo no emulador.

Desses que faltam adicionar, so estes 2 mesmo que chamam minha atencao.
O negócio é tão sinistro que os jogos da Rare nem conseguem ser rodados no VC do Wii.
Dava para injetar roms com de um monte de jogos, mas na hora de injetar jogos da Rare, dava pau. Não sei q bruxaria eles fazer.

Felizmente Conker e Jet Force Gemini eu já tenho original e os outros posso jogar via flashcard. Mas é uma pena o Mister não conseguir rodar esses jogos. A lisa é pequena, mas significativa.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Pronto, agora o core do N64 já está no Update_all.

Vou precisar de um cartão SD maior para as iso de Saturn e rom de N64.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Amigos, alguém tem conhecimento de algum chinês maroto que esteja burlando o imposto do amor no Mister FPGA?
 
Topo Fundo