O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MiSTer FPGA na área :D [+ impressões!] [+N64!!!1!1!!!]

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
esperando louco pra quando sair pro gear :D

com dodonpachi ja lancado e mais ele, um dos melhores shmups ja lancados e nao tao dificeis
Vc acha aquele medalhão chefe final do Giga Wing não tão difícil?
Porra, eu penei pra passar daquilo pela primeira vez... ele literalmente "mija" tiros em cima de você.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Lançado as MRA do 19XX e do Darkstalkers (aquele primeirão que o especial sai sozinho) via Patreon do Jotego

Tentei 1cc o 19XX colocando o maximo de vidas (5) e não dei pro cheiro... cheguei só na capa naquela porr@ daquele urubuzão (ultimo chefe) e me fu.

TEM QUE VOLTÁ PA BASE - Brown, Mano.

Mas esse 19xx é muito legal. Uma lástima eles não terem lançado pra consoles na época.

Eu tinha esquecido que as musicas do primeiro Darkstalkers eram diferentes das do Night Warriors. Tinha esquecido tambem que aparentemente não tem Chain Combo nesse primeiro (a não ser que tenha mas a janela de frame é bem menos indulgente)

Saiu tambem um jogo de Mahjong. Mas quem joga Mahjong. A ultima vez que eu joguei Mahjong foi naquele que tinha no Windows 3.11, e ainda nem sei se aquilo era Mahjong de verdade.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
177353

É 1996 all over again BITCHES!

Ontem no Patreon do Jotego um grande "lançamento".
O extra "Zero 2 Alpha", aquele que os donos de fliper colocavam avisos de "não poder usar malicia" (no jogo há um modo survival, e se não me falha a memória, nele ninguem podia entrar contra!), também está incluído

Junto com o Battle Circuit, aquele beat'em'up estranho com temática sci-fi cinquentista que dá vontade de largar e jogar Captain Commando, e que eu nunca fiz 1cc também. Talvez seja hora de socar vida e colocar no easy pra ver o que dá.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
Visualizar anexo 177353

É 1996 all over again BITCHES!

Ontem no Patreon do Jotego um grande "lançamento".
O extra "Zero 2 Alpha", aquele que os donos de fliper colocavam avisos de "não poder usar malicia" (no jogo há um modo survival, e se não me falha a memória, nele ninguem podia entrar contra!), também está incluído

Junto com o Battle Circuit, aquele beat'em'up estranho com temática sci-fi cinquentista que dá vontade de largar e jogar Captain Commando, e que eu nunca fiz 1cc também. Talvez seja hora de socar vida e colocar no easy pra ver o que dá.
que tv é essa? :eek:
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
que tv é essa? :eek:

Eu falo um pouco dela aqui


É uma Samsung GX.

.........

e sim, eu também não tinha a mínima ideia quando eu vi a primeira vez. :S :S
 


Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
@Retroaholic comprou o seu aonde ?

Comprei nessa loja aqui do Ali



Legal, mas poxa, já dá pra ligar em um gabinete tranquilo, só soldar os cabos de video e controle, mas aí é uma solução mais "limpa" já ligar o jamma direto né...

Fiquei mais interessado na montagem desse gabinetinho com um crt pequenininho. Queria que fizessem bartops assim, aí eu comprava :s
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.863
Reações
1.282
Pontos
859
Comprei nessa loja aqui do Ali



Legal, mas poxa, já dá pra ligar em um gabinete tranquilo, só soldar os cabos de video e controle, mas aí é uma solução mais "limpa" já ligar o jamma direto né...

Fiquei mais interessado na montagem desse gabinetinho com um crt pequenininho. Queria que fizessem bartops assim, aí eu comprava :s


Valeu!

Só mais uma duvida. Essa board aqui Ручная сварочная плата RetroScaler mr I/O v6.0 для mr FPGA|Запасные части| | АлиЭкспресс (aliexpress.ru) Se eu for ligar direto no HDMI eu não vou precisar dela. Certo !??
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694

Acredito que não!
Porque a entrada hdmi está na placa principal, mas eu recomendaria cara... de repente vai que você arranjar um monitor ou mesmo uma tevê... além disso é bobeira mas a plaquinha você pode comprar um cooler em cima (muito embora eu leia por aí que não seja necessário), e tem saída p2 de som além de botõezinhos que são uteis caso o controle falhe.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.863
Reações
1.282
Pontos
859
Acredito que não!
Porque a entrada hdmi está na placa principal, mas eu recomendaria cara... de repente vai que você arranjar um monitor ou mesmo uma tevê... além disso é bobeira mas a plaquinha você pode comprar um cooler em cima (muito embora eu leia por aí que não seja necessário), e tem saída p2 de som além de botõezinhos que são uteis caso o controle falhe.

Entendi.
Sabe se ela aceita composto ?
Será que é não é p3 igual o raspberry ?

Parece besteira video composto, mas é o que eu gosto de usar aqui na minha TV de tubo 15 pol.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Entendi.
Sabe se ela aceita composto ?
Será que é não é p3 igual o raspberry ?

Parece besteira video composto, mas é o que eu gosto de usar aqui na minha TV de tubo 15 pol.
É de fone de ouvido comum.

Pra composto/S-video você vai precisar de um conversor tipo esse aqui https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=d8c4e2ce-e969-4248-82f1-4b09b53fa54b

Aí vai ser coisa de confeccionar um plugue vga numa ponta (pra ligar nele) > pinos RGB/Sincronia da plaquinha. O mister possui opção de sincronia via Composto no .ini (pega sincronia do pino horizontal do vga), então é só soldar ponta a ponta com dois plugues femea, e usar um cabo vga comum. Eu faria assim né, acho mais facil.

Até pouco tempo tinha disponivel esse aqui https://www.antoniovillena.es/store/product/vga-composite-s-video-adapter/, mas acho que acabou o estoque.
 
Ultima Edição:

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Acabei de comprar meu Mister FPGA no Aliexpress e todos os acessórios extras de dois vendedores diferentes, DE10 Nano, I/O board, USB hub, placa RTC e SDRam 128MB, saiu tudo por 1935,23 reais mas tive opção de parcelar em 6x sem juros, então acho que foi bom negócio.

Espero ajuda dos colegas aqui do fórum para a configuração quando o equipamento chegar, tenho duas telas CRTs Sony Trinitron aqui prontas para o testar o bichinho:ksorriso
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Acabei de comprar meu Mister FPGA no Aliexpress e todos os acessórios extras de dois vendedores diferentes, DE10 Nano, I/O board, USB hub, placa RTC e SDRam 128MB, saiu tudo por 1935,23 reais mas tive opção de parcelar em 6x sem juros, então acho que foi bom negócio.

Espero ajuda dos colegas aqui do fórum para a configuração quando o equipamento chegar, tenho duas telas CRTs Sony Trinitron aqui prontas para o testar o bichinho:ksorriso

Legal! Eu paguei mais ou menos isso aí também.
É tevê/monitor broadcast ou monitor de pc que ce tem aí?

Não tem mistério. Eu segui esse guia aqui


Mas qualquer coisa a gente ajuda aí.

Unico detalhe crucial é que se você estiver de monitor 31khz (vga/pc) tem que usar o "forced doublescan". Se não (tevê, monitor pvm, etc), oposto, desligar isso, mas criar pelo menos um modeline de resolução baixa pra poder usar os scripts internos dele (tipo, atualizar sistema, configuração de wifi, e tal) porque esses scripts só funciona com o vga_scale (escalonador) ligado (sabe-se lá o porquê)

Ce pode usar esse aqui
video_mode=320,8,32,24,240,4,3,16,6048
que é um modeline de 320x240 padrão.

e ativar o "vga_scale". Aí depois é só desabilitar no ini de novo pra tudo rodar em resolução nativa.
Os unicos cores que dão problema com monitores 15khz (tv) são cores de PC (tipo o ao486), mas ainda sim você pode usar o Vga_scale separado neles e aplivar esse modeline aí e rodar em 320x240 (já que infelizmente o Mister FPGA não tem modo entrelaçado pra, por exemplo, 640x480i nesses casos)

no mais... grande surpresa hoje



Primeiro core de System 16 com Shinobi no patreon do Jotego!

Parece que só tem um bug que você não pode ganhar o bonus se não o jogo trava. Ta em beta ainda.

Vou testar mais tarde, mas já é uma grande coisa.
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
É tevê/monitor broadcast ou monitor de pc que ce tem aí?

São os dois tipos: Um monitor CRT de PC de 21 polegadas Dell P1130 (Sony) Trinitron
179725
E uma TV Sony Trinitron Wega de 29" com subwoofer a qual deixo ligado o meu megadrive com Paprium que postei no forum aqui :ksorriso

Valeu pelas informações, agora é só esperar chegar da China as encomendas.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
São os dois tipos: Um monitor CRT de PC de 21 polegadas Dell P1130 (Sony) Trinitron
Visualizar anexo 179725
E uma TV Sony Trinitron Wega de 29" com subwoofer a qual deixo ligado o meu megadrive com Paprium que postei no forum aqui :ksorriso

Valeu pelas informações, agora é só esperar chegar da China as encomendas.

Caraio, que coincidencia, eu tenho um p1230. Na verdade eu tenho dois, um p1230 da Dell praticamente igual esse aí e um p1230 da HP que estou usando agora. O da Dell ta com um algum problema (não dá sinal de video, mas o OSD funciona)
Aí abri, comprei alguns componentes que achei que poderia dar alguma coisa... fiquei de trocar e ver o que dá, mas ando sem tempo (e saco, porque put@ que pariu... esses monitores são cheio de componente e só pra abrir eles é uma tortura).

Espero muito que eu consiga arrumar porque é um otimo monitor, da dó de ver parado no canto ali. Eu uso eles pra jogo moderno inclusive. Acho que ele não é sony, acho que é Philips ou Mitsubishi, mas a tecnologia é igual Trinitron mesmo (Diamondtron né)

Então é, seu caso é parecido com o meu... dá pra você fazer sim, usar um INI principal pra 31khz, e outro alternativo pra tv 15khz. Ele mesmo já vem com dois inis alternativos por padrão, mas dá pra criar outros até, aí no proprio menu dele você consegue alternar.

Ele é bem pratico, você conecta ele por FTP, voce consegue passar arquivo "on the fly", sem precisar tirar cartão e tal...
 
Ultima Edição:

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Ele é bem pratico, você conecta ele por FTP, voce consegue passar arquivo "on the fly", sem precisar tirar cartão e tal...
O seu tem o WiFi dongle ou está usando um cabo de rede? Agora que vi que tem que comprar o adaptador wi-fi a parte.
Esse aqui serve? É o que está vendendo na Kabum
179742
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
carai esse seller do aliexpress subiu 400 conto em menos de 1 semana :eek:
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
carai esse seller do aliexpress subiu 400 conto em menos de 1 semana :eek:


Eu comprei o DE10-Nano desse seller aqui do Ali que achei mais barato:


E os extras(USB hub, RTC, I/O Board e SDRAM aqui nesse link:


Agora é aquele negócio, os preços do Ali são baseados em dólar e a nossa moeda está se desvalorizando cada vez mais, por isso os preços estão parecendo mais altos, porque eles são atualizados automaticamente conforme a variação da nossa moeda, então resolvi comprar logo antes que o real chegue a um ponto que fique quase impossível a importação, até mesmo na China.
 

Zakk Wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37
Reações
49
Pontos
929
Pessoal como vi que alguns estão se interessando em comprar, vou passar minha experiência. A placa DE10-Nano comprei no Aliexpress e, pelo valor alto da peça (DE10-Nano), o frete saiu grátis. De uns tempos pra cá o frete do Ali anda bem alto, então se puder, prefiro evitar comprar lá. As outras peças comprei no Shopee. Todas com frete grátis (somente pelo App de celular - na hora de fazer o pagamento vai em cupons que aparece frete grátis. PS: tem um valor mínimo pra frete grátis, não lembro quanto. Chegou tudo muito rápido, comprei dia 25/02 e até o dia 16/03 eu estava com o kit todo em mãos (foram chegando separadamente). Valor total incluindo frete (que foi zero) = R$ 1.588,71. Mas parece que subiu um pouco como disseram anteriormente. Enfim, fica a dica do frete grátis e desses vendedores que foram rápidos e são honestos. Segue uma imagem com as informações e valores de cada item
 

Anexos

  • MisterFPGA.jpg
    MisterFPGA.jpg
    147 KB · Visualizações: 34

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694


Alguns problemas de som Qsound (alguns agudos chiados) foram corrigidos também.

No Mister FPGA da pra notar bem a ausência de input lag na zero 3 comparado com emuladores visto que o próprio jogo já tem uma latencia de comando embutida.

Nunca gostei muito desse 1944 (apesar de ser uma mão na roda pra monitores horizontais fixos), e o D&D que eu gosto é mais o primeiro mesmo.

Já tentei me dedicar ao Shadow Over Mystara mas mal consigo passar da parte do zeppelin com muito custo, depois dali só ladeira abaixo. Talvez fosse uma boa hora pra me dedicar de novo.
Uma coisa que eu realmente não gosto é que ficou muito "Alien Vs Predator". O primeirão lembra mais o Knights of The Round por ser travadão, além de ser mais curto também, mas no fim é porque eu realmente não consigo chegar ao fim com uma ficha mesmo :(

A Zero 3 incluiram um hack com algumas coisas cosméticas legais (personagens secretos destravados e cores independentes de ISM).
 
Ultima Edição:

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
O meu ainda não chegou mas estou pesquisando umas cases aqui com uma vaga para o USB-HUB, só acho assim no Ebay mas sai por mais de 200 reais e 60 para o envio, to achando meio caro por uma case em acrilico mas é lindona.
181205
 
Ultima Edição:

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Olá retroaholic, chegou hoje o resto das peças do MISTer, vou comprar mais tarde uma case e um cartão de memória maior, pois estou usando a que veio nele de 8GB.
No momento estou labutando aqui, consegui colocar a imagem no monitor CRT mas no inicio não aparecia imagem, apenas no monitor de LCD, aí lembrei da parada do "forced doublescan". Por enquanto só testei com alguns jogos de megadrive, as outras estão mais complicadas pois pro NeoGeo tem que descriptar as roms, e ainda assim corre o risco de descriptar as roms erradas, para os cores adicionais parece que tem que pagar patreon de CPS1, CPS2 e system 16 em separado pro Jotego não é?
183312183313
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Olá retroaholic, chegou hoje o resto das peças do MISTer, vou comprar mais tarde uma case e um cartão de memória maior, pois estou usando a que veio nele de 8GB.
No momento estou labutando aqui, consegui colocar a imagem no monitor CRT mas no inicio não aparecia imagem, apenas no monitor de LCD, aí lembrei da parada do "forced doublescan". Por enquanto só testei com alguns jogos de megadrive, as outras estão mais complicadas pois pro NeoGeo tem que descriptar as roms, e ainda assim corre o risco de descriptar as roms erradas, para os cores adicionais parece que tem que pagar patreon de CPS1, CPS2 e system 16 em separado pro Jotego não é?
Visualizar anexo 183312Visualizar anexo 183313

Ae Cara, o loko, já chegou?

Então cara, o pior tu já fez, já... instalou... já sabe o drama das paradinha do ini (lembra que você pode criar alguns outros alternativos, mister_alt.ini, mister_alt_2.ini, mister_alt_3.ini. E você pode trocar de ini segurando o botão de "voltar" mais esquerda, pda selecionar o 2, cima seleciona o 3, e direita seleciona o 4. Acho que pra baixo volta pro primeiro. É uma boa caso você utilize não utilize vga_scaler, mas pra rodar scripts e tal é necessário, então cria um ini pra habilitar e desabilitar essa opção)

Aí vai depender do seu setup. Eu hoje em dia to usando numa tvzinha bizarrinha que eu tenho aqui cara, 15khz, aí desativo o Forced Double Scan, desativo o Vga_Scaler, e nem preciso me preocupar com o tipo de vsync (é recomendado o =2), que você só precisaria se preocupar se você estiver usando ou HDMI ou o Vga Scaler, que faz o escalonamento via vga tambem (pra setar modelines/resoluções customizadas e tal)

Seu caso é um daqueles LCD quadradão antigão? Acho que por eles serem de baixa resolução deixando o forced double scan ligado, mas o vga_scaler DESligado (vai rodar duplicando a as linhas né, pra poder chegar a 31khz), talvez a imagem fique boa junto às scanlines padrãozinha (sem ser filtros, porque filtros só funciona com vga_scaler ou via hdmi. Eu falo daquelas no "doublescan fx", que tem as porcentagens, 25, 50, 75% e variam a definição delas)

Agora cores CPS1 e 1.5 tem "de graça" no github do Jotego

É só baixar o core e colocar em _Arcade/cores e os MRA em _Arcade

Você também pode baixar esses scripts pra rodar no Mister, você copia eles na mão, joga num arquivo de texto, e renomeia pra .sh
Aí eles baixam os cores e os MRAs tudo, incluindo... os mras e cores dos arcades pré CPS1 (Black Tiger, Ghost Goblins, etc)
Aí as roms são as do mame mesmo, vão dentro de games/mame (e os hacks dentro de hbmame)


As roms de neogeo tem que ser, de preferência, do pack do Darksoft (pack de roms pra se usar no cartucho multi deles que já vem desencriptadas).
Vou te mandar aí no archive.org

CPS 2 e System16 (que só tem o Shinobi beta até agora), é no patreon do Jotego mesmo. É coisa de 3 dolares cara.

E saiu o Progear e o Eco Fighters semana passada pra quem curte.


*** Forced Doublescan ligado + Vga_scaler desligado
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Rodei legal praticamente tudo o que testei com exceção da CPS1, tentei de tudo, um monte de video tutorial e nenhum dá certo, quando vou escolher um jogo volta ao menu.

Quando vou tentar rodar o script aparece uma informação que tenho que alterar o arquivo MISTER.ini, desabilito o framebuffer ou habilito o scaler on VGA. Ok quando eu faço isso e roda o script dá um erro:

/media/fat/Scripts/update_jtcores.sh: line 7: syntax error near unexpected token 'newline'
/media/fat/Scripts/update_jtcores.sh: line 7: '<!DOCTYPE html>'


Desisto por hj vou dormir.
 
Ultima Edição:

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Rodei legal praticamente tudo o que testei com excessão da CPS1, tentei de tudo, um monte de video tutorial e nenhum dá certo, quando vou escolher um jogo volta ao menu.

Quando vou tentar rodar o script aparece uma informação que tenho que alterar o arquivo MISTER.ini, desabilito o framebuffer ou habilito o scaler on VGA. Ok quando eu faço isso e roda o script dá um erro:

/media/fat/Scripts/update_jtcores.sh: line 7: syntax error near unexpected token 'newline'
/media/fat/Scripts/update_jtcores.sh: line 7: '<!DOCTYPE html>'


Desisto por hj vou dormir.

Você baixou os scripts ou copiou as linhas de codigo na mão? Geralmente quando baixa da esse erro (no inicio do arquivo fica umas linhas de "baixou do lugar tal e bla bla" aí zoa o esquema todo). Tenta copiar na mãozona mesmo. Recomendo fazer isso até com os MRA (mas pelo script não vai ter necessidade disso)

Lembra que CPS é necessário as roms do Mame mais recentes, em formato zipado, dentro de games/mame

Lembra também que você precisa do CORE .jbf (não apenas os MRA) dentro de _Arcade/cores

os MRA podem ficar em qualquer lugar na verdade, mas geralmente ficam em _Arcade.
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Consegui usando o script desse site MiSTer Updater pois instalou automaticamente o core da CPS1. Mas o estranho desse core é que apesar de todos os jogos Arcade e Consoles estarem funcionando no monitor CRT 31 ou a 45 khz(vga_scaler), quando vou jogar algum da CPS o monitor fica com tela preta, tipo out of range. As opções Forced_scandoubler ou vga_scaler não resolvem o problema. Estou jogando no CRT Dell P1130.

Os arcades antigos ficam com uma imagem excelente nesse monitor

183397
 
Ultima Edição:

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Consegui usando o script desse site MiSTer Updater pois instalou automaticamente o core da CPS1. Mas o estranho desse core é que apesar de todos os jogos Arcade e Consoles estarem funcionando no monitor CRT 31 ou a 45 khz(vga_scaler), quando vou jogar algum da CPS o monitor fica com tela preta, tipo out of range. As opções Forced_scandoubler ou vga_scaler não resolvem o problema. Estou jogando no CRT Dell P1130.

No seu caso é melhor usar só o scandoubler sem o vga scaler com efeito scanline (pelo menos eu prefiro), mas aí fica a seu critério. É possível criar modelines de 120hz pra rodar em resolução nativa também.

Tem que ver isso daí. Tenta mexer nas configs de refresh colocar no minimo 50, maximo 60, pode ser que resolva.

Na dúvida põe o nome de uma rom (sei la, Final Fight)
[ffight]
forced_scandoubler=1
Vga_scaler=0

no fim do arquivo ini e tenta de novo.

Alguns cores quando eu usava no p1230 aqui ele saia de sincronia aí tinha que apertar o botão de novo de input do monitor pra voltar.
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
No seu caso é melhor usar só o scandoubler sem o vga scaler com efeito scanline (pelo menos eu prefiro), mas aí fica a seu critério. É possível criar modelines de 120hz pra rodar em resolução nativa também.

Tem que ver isso daí. Tenta mexer nas configs de refresh colocar no minimo 50, maximo 60, pode ser que resolva.

Na dúvida põe o nome de uma rom (sei la, Final Fight)
[ffight]
forced_scandoubler=1
Vga_scaler=0

no fim do arquivo ini e tenta de novo.

Alguns cores quando eu usava no p1230 aqui ele saia de sincronia aí tinha que apertar o botão de novo de input do monitor pra voltar.

Caara finalmente descobri o que aconteceu aqui com a core do CPS1... O problema está em salvar diretamente os .mra diretamente do jithub e jogar na pasta, se fizer isso dá tela preta na hora, o que tem que ser feito é colar o texto no notepad, salvar como *.mra, enviar na pasta _Arcade e rodar o script update_all... pronto funcionando tudo agora e tb paguei o Patreon de um ano pro jotego... cps2 e shinobi na área agora tb. Vlw galera, agora vou jogar um pouco :ksorriso
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Caara finalmente descobri o que aconteceu aqui com a core do CPS1... O problema está em salvar diretamente os .mra diretamente do jithub e jogar na pasta, se fizer isso dá tela preta na hora, o que tem que ser feito é colar o texto no notepad, salvar como *.mra, enviar na pasta _Arcade e rodar o script update_all... pronto funcionando tudo agora e tb paguei o Patreon de um ano pro jotego... cps2 e shinobi na área agora tb. Vlw galera, agora vou jogar um pouco :ksorriso

Sim, foi isso que eu disse ali.
Não baixe direto, copia na mão.
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Quem está usando o Mister com uma case? Tô achando necessário pois tocar na placa com o aparelho ligado pode ocorrer alguns acidentes como curto ou estática. Não tem nada vendendo por aqui ou no Aliexpress, só achei alguns no Ebay e outro no Mister Addons mas tá carissimo por lá.
Queria muito essa daqui da foto mas já esgotou :ktriste2
183458
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Existe Mister pronto para venda com tudo já montado e instalado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Topo Fundo