O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MLB The Show não vai ser mais exclusivo Playstation

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tópico com prato cheio pra caixista....

Se entrarem no tópico da Plus quando anunciaram que iam dar o MBL vai ver como o pessoal daqui gosta desse jogo...pros gringos deve ser só felicidade mesmo.

Agora, o porque disso, acho que jamais saberemos, mas duvido muito que seja apenas a Sony explorando outro mercado.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Se foi uma decisão da Sony ou de ambas, tudo bem, apesar de não achar um bom negócio, pois exclusivos são importantes sim.

Mas se foi uma imposição da MLB, isso seria ridículo. Estariam punindo a Sony pela competência.

A licença da MLB nunca foi exclusiva. A 2K tinha a série dela e só desistiu porque não conseguia competir com a da Sony.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tópico com prato cheio pra caixista....

Se entrarem no tópico da Plus quando anunciaram que iam dar o MBL vai ver como o pessoal daqui gosta desse jogo...pros gringos deve ser só felicidade mesmo.

Agora, o porque disso, acho que jamais saberemos, mas duvido muito que seja apenas a Sony explorando outro mercado.

Acho que a Sony está mudando um pouco a sua política.

Há pouco tempo decidiram também incluir finalmente crossplay no Minecraft.

Acho que aos poucos estão abrindo mais a cabeça para vender o pacote Sony seja através dos videogames, jogos ou serviços e não somente videogame.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Foi só um exemplo filhão, nunca falei nada sobre quem é principal consumidor de que, favor não colocar palavras na minha boca.

E outra, se você acha que eu estou subestimando o gamer casual, eu diria que é o contrário, você que está superestimando.

Casual não acompanhar releases e novidades do mundo gamer e afins, tudo o que a grande massa casual quer saber é como ele faz pra jogar um Fifinha e um Gódi of Uó.E se for pra comprar só 2 ou 3 jogos um console sai muito mais em conta do que um PC gamer.

Sem falar que essas coisas tipo Fortnite e etc tem em console também e é F2P ainda por cima.Você achar que pais em geral vão estar dispostos a pagar um PC fuderoso pro filho não faz o menor sentido, você está pensando como alguém informado e que acha que todo mundo vai se dar o trabalho de se informar, quando na verdade a grande maioria não vai.É a famosa galera quecompra videogame em shopping, que chega la na hora e fala "Qual jogo meu filho vai gostar?" e leva pra casa um Assassin's Creed e um Fifinha das massas.

Como exemplo na minha familia mesmo tenho vários.Emprestei meu PS4 pro meu irmão recentemente por exemplo, com uma caralhada de jogo digital de todos os tipos, RPG, Aventura, Luta, a caralhada toda.E tinha mais jogo ainda pra poder jogar se eu renovasse a plus.Sabe o que ele disse pra mim quando viu tanto jogo? "A cara, de boas, não vou jogar nada disso mesmo.Bora comprar o Fifinha 20 ai pra mim namoral, toma ai meu cartão."

Só falando, mas você está esperando demais do público casual nesse sentido.Nenhum deles vai comprar um PC gamer ao invés de um console só por causa de meia dúzia de jogos exclusivos da Sony.Pra eles simplesmente não justifica, isso é coisa de nerd tetudo de fórum que quer tirar o máximo do máximo.E eu não diria nem que isso é necessariamente um erro, os caras tem que fazer o que interessa pra eles e f**a-se mesmo.Tanto faz se o pC tem Dota, WoW e o c***lho a quatro, o PS5 vai continuar tendo Fifinha e Gód of Uó então tá tudo certo.

Vc diz que so usou um exemplo pra falar de pais mas so fala nisso. Ja repetiu de novo a mesma coisa. De onde tu tirou que precisa um pc fuderoso pra rodar fortnite? Aquela m**** roda ate em pc da xuxa. E eh isso que crianca joga. Esses jogos nao precisam de pcs fuderosos, os pcs que se tem em casa dao conta do recado.

E vc esta subestimando as franquias da sony. Uncharted 4 vendeu mais que fifa, por exemplo. The last of us tb, gof of war tb, horizon tb. Todos acima de 10 milhoes (alguns acima de 20) o que eh mais do que os fifas anuais vendem no ps4.

E nao eh dificil se informar nao, so digitar por exemplo: god of war no google que la avisaria que ele sairia pra pc acaso fosse anunciado. Nao precisa frequentar forum de video game pra saber disso ou tu achas que os casuais nao sabem que os jogos do xbox saem todos pra pc tb?

Posso estar superestimando? Posso, mas duvido. Acho mais provavel a sony estar caminhando pra dar um tiro no pe por subestimar a inteligencia alheia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Melhor assim, basta comprar um pra jogar quase tudo.
Vc adapta seu gosto pessoal de acordo com a situação do seu console favorito, por isso desmerece os exclusivos.

Ninguém é obrigado a isso.

São os exclusivos que definem um console ser melhor que o outro. Se todos forem iguais se chama comunismo
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Microsoft lançando exclusivos no mesmo dia no PC
Sony começa lançando 3 anos depois, abaixa pra 2 anos e no fim da gen ps5 seus jogos sairão pra Pc 1 ano depois.
Na minha visão uma cagada colossal. Os exclusivos single player vão vender bem menos no PC que no console, em serviços o play perde, em nuvem o play perde e em portabilidade o play perde.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Eita. Pela primeira vez um estúdio first da Sony fará um multiplataforma. Essa eu não esperava.

Enquanto todo mundo sempre desdenhou da MS, a Sony parece que vai ser a primeira a fazer isso. Chega a ser engraçado.

No mais, The Show talvez seja o melhor jogo de esporte, mas Baseball tem apelo nenhum aqui, então o pessoal desdenha da franquia.

Ps. Não estou considerando Minecraft na relação first party/multiplataforma entre Sony e MS, pq Minecraft já era um monstro muito antes da MS comprar, ela apenas deu sequência ao trabalho. Seria o equivalente aquele rumor da Sony comprar a R*. GTA 6 jamais seria exclusivo do Playstation. O jogo já é muito maior do que uma exclusividade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Exatamente.

Eis o problema de trabalhar com marca sublicenciada.

Homem-Aranha corre o mesmo risco, quando acabar o atual contrato e se a Disney crescer o olho depois do sucesso do último jogo.

Ou faz o jogo multiplataforma ou não fica com os direitos temporários da IP...
Concorso, mas em relação ao Aranha o buraco é bem mais embaixo.

E já que a Sony está liberanfo essa tranqueira para outras plataformas, que coloque esse game na GWG e nunca mais me dê um game de esporte na Plus, principalmente de Baseball que é um esporte que o BR detesta!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Exatamente.

Eis o problema de trabalhar com marca sublicenciada.

Homem-Aranha corre o mesmo risco, quando acabar o atual contrato e se a Disney crescer o olho depois do sucesso do último jogo.

Ou faz o jogo multiplataforma ou não fica com os direitos temporários da IP...
Concordo com vc mas só tem um detalhe. Os direitos do Homem-Aranha ainda são da Sony.
Homem-Aranha saiu na MCU por um acordo da Sony e Disney que permitiu isso, então por enquanto os jogos dele estão seguros.

Mas realmente trabalhar com marcas assim é problema. A Capcom com Marvel vs. Capcom que o diga.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Concordo com vc mas só tem um detalhe. Os direitos do Homem-Aranha ainda são da Sony.
Homem-Aranha saiu na MCU por um acordo da Sony e Disney que permitiu isso, então por enquanto os jogos dele estão seguros.

Mas realmente trabalhar com marcas assim é problema. A Capcom com Marvel vs. Capcom que o diga.
Sony tem direitos do HM só nos cinemas. Nos games é da Disney. Tem o HM naquele jogo do Switch até.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Agora arataca vendo, é uma franquia desde o play1.

É gran turismo dos esportes.

Uma perda para a Sony, mas uma vitória para o estúdio

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Se foi uma decisão da Sony ou de ambas, tudo bem, apesar de não achar um bom negócio, pois exclusivos são importantes sim.

Mas se foi uma imposição da MLB, isso seria ridículo. Estariam punindo a Sony pela competência.

A licença da MLB nunca foi exclusiva. A 2K tinha a série dela e só desistiu porque não conseguia competir com a da Sony.
A MLB só tem a ganhar com o jogo sendo multi, ridículo prq? No caso a Sony pelo visto preferiu lançar o jogo como multi do que perder a licença e ter que fechar o estúdio.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Vc diz que so usou um exemplo pra falar de pais mas so fala nisso. Ja repetiu de novo a mesma coisa. De onde tu tirou que precisa um pc fuderoso pra rodar fortnite? Aquela m**** roda ate em pc da xuxa. E eh isso que crianca joga. Esses jogos nao precisam de pcs fuderosos, os pcs que se tem em casa dao conta do recado.

E vc esta subestimando as franquias da sony. Uncharted 4 vendeu mais que fifa, por exemplo. The last of us tb, gof of war tb, horizon tb. Todos acima de 10 milhoes (alguns acima de 20) o que eh mais do que os fifas anuais vendem no ps4.

E nao eh dificil se informar nao, so digitar por exemplo: god of war no google que la avisaria que ele sairia pra pc acaso fosse anunciado. Nao precisa frequentar forum de video game pra saber disso ou tu achas que os casuais nao sabem que os jogos do xbox saem todos pra pc tb?

Posso estar superestimando? Posso, mas duvido. Acho mais provavel a sony estar caminhando pra dar um tiro no pe por subestimar a inteligencia alheia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não precisa de um PC fodão, mas acessibilidade não é só questão de preço é também simplicidade de uso e de compra.Com PC você tem aquele negócio todo de ter um amigo que conhece pra te ajudar a comprar um bom, você nunca sabe direito se vai rodar jogo X ou Y, nunca sabe direito o que vai precisar e etc.Videogame tu compra o PS4 tu sabe que o PS4 vai rodar a porra toda e é isso ai.E você pode chegar na loja sozinho e pedir um ps4 e compra e leva pra casa e GG.

O PC ainda intimida muitos usuários casuais.E honestamente, apesar de você pode sim, jogar coisas como League of Legends, Fortnite, Dota 2 e etc com um PC mais ou menos, você não conseguiria por exemplo jogar Cyberpunk2077 ou RDR2, pelo menos não num nível satisfatório, ou pelo menos assim acredito que seja.

Vou tentar botar de outra forma, pros casuais que compram Playstation não importa muito que os jogos vão pra PC, por que eles vão continuar no Playstation.Se eles MIGRASSEM de vez eu até entenderia e lhe daria toda a razão, mas a verdade é que pro jogador casual nada muda de verdade.O jogo dele vai continuar ali no playstation.

Entende o que eu quero dizer?Se você puder comrpar um carro por 500R$ e dois por 700R$ parece um negocião excelente, mas se você só tem necessidade de comprar um carro em primeiro lugar e o outro vai ficar mofando lá, você no final das contas vai ter desperdiçado 200R$.É esse o caso pros gamers casuais, tanto faz se eles vão ter bilhões de jogos a mais, por que no final das contas eles só vão ficar nos poucos que eles sempre jogaram mesmo, ai pegar um PC que é menos acessível pra isso não é jogo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803


Que deprê...


Estou pensando aqui, e talvez não haja uma versão Series X nativa, o que dá explicações à minha preocupação nesse post de 2019, aqui nesse mesmo tópico:


Um ponto que eu fiquei pensando aqui é que, com isso, a Sony terá acesso a um Devkit do Scarlett, mas seria muita junice da Micro deixar isso rolar antes da full revelation. É pra 2021.
Ou seja, a Sony não viu o devkit, justificando (caso contrário, o game teria que ser desenvolvido para o SeX em 4 meses) o ocaso, provável que o novo XBox rode o jogo via retro com pack e patch.


Esse game agora passará a compor as listas de Mais Vendidos do NPD, não só no seu mês de lançamento, mas talvez no ano. Ainda assim, é desvantagem pra Sony essa incursão third party, espero que tenha sido pressão da Associação MLB, e não um movimento voluntário, que seria duma estupidez ímpar
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Que deprê...


Estou pensando aqui, e talvez não haja uma versão Series X nativa, o que dá explicações à minha preocupação nesse post de 2019, aqui nesse mesmo tópico:



Ou seja, a Sony não viu o devkit, justificando (caso contrário, o game teria que ser desenvolvido para o SeX em 4 meses) o ocaso, provável que o novo XBox rode o jogo via retro com pack e patch.


Esse game agora passará a compor as listas de Mais Vendidos do NPD, não só no seu mês de lançamento, mas talvez no ano. Ainda assim, é desvantagem pra Sony essa incursão third party, espero que tenha sido pressão da Associação MLB, e não um movimento voluntário, que seria duma estupidez ímpar
Não acho que isso aconteça.

Quando a MS revelou suas specs a Sony teve como fazer algumas alterações, mas não muitas. De todo modo, quando o GDK foi disponibilizado oficialmente em junho/julho para consoles não tinha mais o que a Sony fazer.

Provavelmente eles estão trabalhando há meses com o GDK, então não há motivo pra Sony não lançar uma versão otimizada para a nova geração.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.231
Reações
25.126
Pontos
803
Que deprê...


Estou pensando aqui, e talvez não haja uma versão Series X nativa, o que dá explicações à minha preocupação nesse post de 2019, aqui nesse mesmo tópico:



Ou seja, a Sony não viu o devkit, justificando (caso contrário, o game teria que ser desenvolvido para o SeX em 4 meses) o ocaso, provável que o novo XBox rode o jogo via retro com pack e patch.


Esse game agora passará a compor as listas de Mais Vendidos do NPD, não só no seu mês de lançamento, mas talvez no ano. Ainda assim, é desvantagem pra Sony essa incursão third party, espero que tenha sido pressão da Associação MLB, e não um movimento voluntário, que seria duma estupidez ímpar

Não sei se estou viajando na maionese, mas se não me engano (e que já foi comentado), foi uma exigência da MLB para renovar a marca, que os próximos games sejam multi.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Que deprê...


Estou pensando aqui, e talvez não haja uma versão Series X nativa, o que dá explicações à minha preocupação nesse post de 2019, aqui nesse mesmo tópico:



Ou seja, a Sony não viu o devkit, justificando (caso contrário, o game teria que ser desenvolvido para o SeX em 4 meses) o ocaso, provável que o novo XBox rode o jogo via retro com pack e patch.


Esse game agora passará a compor as listas de Mais Vendidos do NPD, não só no seu mês de lançamento, mas talvez no ano. Ainda assim, é desvantagem pra Sony essa incursão third party, espero que tenha sido pressão da Associação MLB, e não um movimento voluntário, que seria duma estupidez ímpar
Eles vão ter que fazer o jogo rodar no switch. Acho que a otimização chegará

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Agora parei pra ve uma coisa bizarra, como é um jogo publicado pela sony, possivelmente o preço padrão será de 70$..então vai custar isso em outras plataformas? Que loucura
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Que deprê...


Estou pensando aqui, e talvez não haja uma versão Series X nativa, o que dá explicações à minha preocupação nesse post de 2019, aqui nesse mesmo tópico:



Ou seja, a Sony não viu o devkit, justificando (caso contrário, o game teria que ser desenvolvido para o SeX em 4 meses) o ocaso, provável que o novo XBox rode o jogo via retro com pack e patch.


Esse game agora passará a compor as listas de Mais Vendidos do NPD, não só no seu mês de lançamento, mas talvez no ano. Ainda assim, é desvantagem pra Sony essa incursão third party, espero que tenha sido pressão da Associação MLB, e não um movimento voluntário, que seria duma estupidez ímpar

Foi pura pressão da MLB, tanto que fizeram incluir até o Swichtão danado no meio.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Foi pura pressão da MLB, tanto que fizeram incluir até o Swichtão danado no meio.

Como pura pressão da MLB? A única empresa que desenvolve jogos de basseball americano é a Sony, o RBI(da MLB) deles nunca foi bom e nunca conseguiram acompanhar e não tinha outras empresas correndo atrás (2k, EA etc)

A Sony tinha o único jogo do mercado americano , quem perderia mais e´a MLB que a Sony que ninguém preencheria a lacuna e RBI não venderia melhor sendo a única opção no final só perda de dinheiros , o interesse é que com multiplataforma a série possa acompanhar de fato Madden , NBA e FIFA por lá , só de Xbox e Switch tem mais de +50 milhões de consoles em lares americanos , MLB já teve jogos no PSVITA , hardware é o de menos.

MLB já estava tendo o gasto por jogador maior que qualquer titulo de esporte..mas os outros títulos de esporte conseguiam superar por quantidade de usuários maiores, nesse caminho a franquia poderia estabilizar o seu crescimento ou expandir de vez, a intenção da Sony é essa também, a Diferença do PS4 pro Xbox é pouco menos de 5 milhões, e do Switch 7 milhões (que deve ter diminuído com as vendas de fim de ano), e PS5 e Xbox Series quase 2:1 mas o total de vendas ainda é bem pouco (3 milhões)

168018

E aposto que assinantes da Plus devem ter vantagens de items gratuitos e até desconto nas plataformas Playstation , ou o mais provavel sair primeiro nos consoles playstation (3 ou 6 meses antes dos outros)
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Como pura pressão da MLB? A única empresa que desenvolve jogos de basseball americano é a Sony, o RBI(da MLB) deles nunca foi bom e nunca conseguiram acompanhar e não tinha outras empresas correndo atrás (2k, EA etc)

A Sony tinha o único jogo do mercado americano , quem perderia mais e´a MLB que a Sony que ninguém preencheria a lacuna e RBI não venderia melhor sendo a única opção no final só perda de dinheiros , o interesse é que com multiplataforma a série possa acompanhar de fato Madden , NBA e FIFA por lá , só de Xbox e Switch tem mais de +50 milhões de consoles em lares americanos , MLB já teve jogos no PSVITA , hardware é o de menos.

MLB já estava tendo o gasto por jogador maior que qualquer titulo de esporte..mas os outros títulos de esporte conseguiam superar por quantidade de usuários maiores, nesse caminho a franquia poderia estabilizar o seu crescimento ou expandir de vez, a intenção da Sony é essa também, a Diferença do PS4 pro Xbox é pouco menos de 5 milhões, e do Switch 7 milhões (que deve ter diminuído com as vendas de fim de ano), e PS5 e Xbox Series quase 2:1 mas o total de vendas ainda é bem pouco (3 milhões)

Visualizar anexo 168018

E aposto que assinantes da Plus devem ter vantagens de items gratuitos e até desconto nas plataformas Playstation , ou o mais provavel sair primeiro nos consoles playstation (3 ou 6 meses antes dos outros)

Vc questionou e ao mesmo tempo se auto respondeu.
Na época ficou claro no anuncio que a MLB queria expandir pra outras plataformas, porém MLB de qualidade era só a Sony que fazia e por ser lucrativa é quase certo que a Sony aceitou fazer um acordo para não mandar a IP pra vala ou perder pra outra empresa.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Vc questionou e ao mesmo tempo se auto respondeu.
Na época ficou claro no anuncio que a MLB queria expandir pra outras plataformas, porém MLB de qualidade era só a Sony que fazia e por ser lucrativa é quase certo que a Sony aceitou fazer um acordo para não mandar a IP pra vala ou perder pra outra empresa.

A IP não se perderia, porque a marca The Show é da Sony e poderia funcionar com jogadores genéricos ainda e nenhuma empresa faria um jogo MLB mesmo se a Sony parasse de fazer, quem perderia mais continua sendo a própria MLB e não a Sony, se olhar nos relatórios fiscais a expansão multiplataforma de MLB não era uma idéia distante da Sony porque eles sabiam que já tinham chegado no teto de potencial da franquia , o próximo passo era sim a multiplataforma nessa franquia, Horizon Zero Dawn chegou no PC, e a ultimas declarações devemos ter mais jogos Playstation Studios na plataforma, a Sony lentamente seguirá o caminho da Microsoft pra multiplataforma mas diferente não será tola de colocar todos seus jogos multi ou os mais recentes, e sim alguns selecionados , porque seria um tiro no pé.

E talvez eles mantenham apenas a versão do Xbox One como a unica SKU do XBOX, ainda teria a vantagem visual e markerting do PS5
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que deprê...


Estou pensando aqui, e talvez não haja uma versão Series X nativa, o que dá explicações à minha preocupação nesse post de 2019, aqui nesse mesmo tópico:



Ou seja, a Sony não viu o devkit, justificando (caso contrário, o game teria que ser desenvolvido para o SeX em 4 meses) o ocaso, provável que o novo XBox rode o jogo via retro com pack e patch.


Esse game agora passará a compor as listas de Mais Vendidos do NPD, não só no seu mês de lançamento, mas talvez no ano. Ainda assim, é desvantagem pra Sony essa incursão third party, espero que tenha sido pressão da Associação MLB, e não um movimento voluntário, que seria duma estupidez ímpar
Vai diminuir ate as notas dos jogos kkkkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Que deprê...


Estou pensando aqui, e talvez não haja uma versão Series X nativa, o que dá explicações à minha preocupação nesse post de 2019, aqui nesse mesmo tópico:



Ou seja, a Sony não viu o devkit, justificando (caso contrário, o game teria que ser desenvolvido para o SeX em 4 meses) o ocaso, provável que o novo XBox rode o jogo via retro com pack e patch.


Esse game agora passará a compor as listas de Mais Vendidos do NPD, não só no seu mês de lançamento, mas talvez no ano. Ainda assim, é desvantagem pra Sony essa incursão third party, espero que tenha sido pressão da Associação MLB, e não um movimento voluntário, que seria duma estupidez ímpar

Provavelmente vão lançar essa versão pro Xbox One pra dizer que o jogo é multi, e transformar a versão do PS5 em showcase gráfico.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vcs estão viajando nessas conspirações, se a Sony vai lançar multi por uma questão de contrato, certamente não vai sabotar o próprio game ou queimar o nome, selo do Playstation Studios por aí. Vai lançar o melhor possível.

Claro que a base de desenvolvimento deve ser o PS5, mas duvido que ela sabote as outras versões, vai sair como der pra sair.

Claro que sendo multi, naturalmente terá que dividir os recursos que eram focados em uma única plataforma, em sei lá 6 ou 7...

PS4, PS4 Pro, PS5, Xbox One S, Xbox Series S, Xbox Series X, PC...

Por outro lado a Sony pode estar com um Fifa Soccer de baseball nas mãos.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vcs estão viajando nessas conspirações, se a Sony vai lançar multi por uma questão de contrato, certamente não vai sabotar o próprio game ou queimar o nome, selo do Playstation Studios por aí. Vai lançar o melhor possível.

Claro que a base de desenvolvimento deve ser o PS5, mas duvido que ela sabote as outras versões, vai sair como der pra sair.

Claro que sendo multi, naturalmente terá que dividir os recursos que eram focados em uma única plataforma, em sei lá 6 ou 7...

PS4, PS4 Pro, PS5, Xbox One S, Xbox Series S, Xbox Series X, PC...

Por outro lado a Sony pode estar com um Fifa Soccer de baseball nas mãos.
Vende bem nos EUA e alguns lugares mas não vai aumentar muito mais não. FIFA e mundial. Mlb tem uma base bem menor.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353

Sony nem para suportar Smart Delivery...

Bem, provavelmente isso vai vender que nem água e se acontecer podem esperar mais títulos multi pela Sony. Um dos mais prováveis? Spider-Man, pois é simplesmente irracional deixar os títulos da marca exclusivos após o BOOM do personagem que vai ocorrer com megatons como Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo filme, Spiderverse 2 e coisas do tipo.

Spider-Man exclusivo é simplesmente negar dinheiro.
 
Topo Fundo