O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Mataram o belfort....de novo. Que ironia, terminar a passagem dele no ufc com o mesmo nocaute que marcou o ressurgimento do ufc no brasil.

Pela entrevista parece qje ele vai parar de vez, nao so no ufc. Da mais pra ele nao. Nao tem bomba russa que de jeito nisso. O bicho parece que ta artrite, consegue nem andar direito mais, que dira explodir. Ja era pra ti, belfort.

E o lyxoto pelo menos tem conhecimento qje nao mais pra ele com os tops tb, quer so bater em uns frangos velhos que nem ele de nome e ganhar uma grana. Ta certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Já o Lineker continua o mesmo vaca loka de sempre... Baixa a cabeça e sai ventilando.

Sorte dele que ele é um troglodita mesmo, mão de marreta e cabeça de bigorna.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Já o Lineker continua o mesmo vaca loka de sempre... Baixa a cabeça e sai ventilando.

Sorte dele que ele é um troglodita mesmo, mão de marreta e cabeça de bigorna.

Ele parece o dan henderson mais novo: pouca tecnica, pancada mt forte e queixo pra caramba. Problema que uma hora o queixo acaba. E contra nego mais tecnico tb nao da pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Bostaré apanhou de novo. Desiste bostaré, da pra ti nao. So teve gas pra 1 round.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Que coisa ridícula esse UFC no Chile. Começando pelo nível das lutas, a maioria foi sofrível.
Aí chega na principal e o Demian resolve deitar no chão e chamar o nigeriano pro solo. Como se todo mundo fosse otário pra cair na armadilha. Porra, isso já encheu!!! Não tem mais bobo no fut... UFC!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
As lutas do demian desmaia contra oponentes qhe tenham o minimo de defesa de quedas sao sempre assim: uma m****. Pq ele nao consegue derrubar e nao luta em pe, ai fica toda hora querendo embolar ou se jogando no chao. E o oponente nao pode sequer partir pra nocautear pq sabe que qualquer vacilo esse b*sta vai querer se agarrar com ele. Mesmo quando nego da knockdown, ngm parte pra nocautear pq sabe que ele vai querer se agarrar e amarrar a m**** da luta, pq nego gabaritado tb o desmaia nao consegue finalizar, so amarrar. Ai ficam essas lutas merdas. Podem reparar: toda luta do desmaia contra alguem que preste eh assim.

Ja vai tarde, lutador lixo. Hj foi o cumulo ele chamando o negao pra lutar no chao, dando soquinho na bunda dele e passando dois minutos em pe amarrado com o cara e depois reclamando pq o juiz separou. Ele queria o q? Se deixasse, os dois iam ficar ali sem se mover ate o final do round.

Tchau, desmaia, nunca foi lutador de mma. Vai tarde. Chato demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
é triste ver toda essa geração de brasileiros tomando surras e mais surras de qualquer bostinha que aparece.

Maia, Cigano, Lyoto, Minotouro, Anderson, Aldo, Jacaré, Werdum, Shogun, Glover e outros que eu esqueci, obrigado por tudo mas parem de passar vergonha por favor.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
As lutas do demian desmaia contra oponentes qhe tenham o minimo de defesa de quedas sao sempre assim: uma m****. Pq ele nao consegue derrubar e nao luta em pe, ai fica toda hora querendo embolar ou se jogando no chao. E o oponente nao pode sequer partir pra nocautear pq sabe que qualquer vacilo esse b*sta vai querer se agarrar com ele. Mesmo quando nego da knockdown, ngm parte pra nocautear pq sabe que ele vai querer se agarrar e amarrar a m**** da luta, pq nego gabaritado tb o desmaia nao consegue finalizar, so amarrar. Ai ficam essas lutas merdas. Podem reparar: toda luta do desmaia contra alguem que preste eh assim.

Ja vai tarde, lutador lixo. Hj foi o cumulo ele chamando o negao pra lutar no chao, dando soquinho na bunda dele e passando dois minutos em pe amarrado com o cara e depois reclamando pq o juiz separou. Ele queria o q? Se deixasse, os dois iam ficar ali sem se mover ate o final do round.

Tchau, desmaia, nunca foi lutador de mma. Vai tarde. Chato demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nunca entendi o amor do povo por esse pateta. O cara é o lutador mais unidimensional do UFC.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
E esse monstro metendo a real


Novo adversário de Zuluzinho quer repetir feito de lendas: ‘Se eu nocautear, terei algo em comum com o Fedor; se finalizar, com o Minotauro’
por: Leonardo Fabri
em 29 de Maio de 2018

FacebookTwitterEmailWhatsAppLinkedInCompartilhar
gameth2.jpg

Gameth é o novo adversário de Zuluzinho – Foto: Alan Oliveira

Cabo da Polícia Militar do Rio, Job Kleber não foi liberado pela corporação para se dedicar aos treinos e viajar para a luta contra Wagner Zuluzinho no Imortal FC 9 – The Black Giant, marcado para o próximo sábado em São Luís do Maranhão. Com isso, a organização convocou o veterano Edvaldo Gameth para substituí-lo.

Aos 42 anos de idade e 12 como profissional, o mineiro Edvaldo Gameth fará contra Zuluzinho a 61ª luta de sua carreira, pelo menos de acordo com registros oficiais. Chamado a poucas semanas para o desafio, ele mostrou-se empolgado por poder repetir o feito de lendas do MMA que já derrotaram o ex-Pride, que na época batia 180kg.

“Estou bastante empolgado porque ele já participou do Pride, já enfrentou o Fedor Emelianenko e o Rodrigo Minotauro, então me animei bastante. Caso eu vença por nocaute, vou ter algo em comum com o Fedor; se eu vencer por finalização, vou ter algo em comum com o Minotauro, então isso se torna um fator motivador para mim, particularmente”, disse Gameth, que, acostumado a lutar nos pesos médios e meio-pesados, revelou ainda não fazer ideia de como fará para vencer o gigante. “Nunca entrei no cage contra um cara tão grande, ainda não tenho um plano de luta. Agarrar e levar para o chão deve ser difícil, o cara é muito grande. Eu falo para a galera que, se estiver magro, ele está com 150kg. Eu conto com minha vantagem de estar em atividade, já que ele está parado vai fazer nove anos. Eu estou quase parando de lutar, ele está voltando a lutar, então vai ser uma briga de cachorro grande, só que um vai estar muito maior que o outro”.

Presidente do Imortal FC, Stefano Sartori comentou a substituição na luta principal e exaltou a coragem de Gameth.

“Infelizmente ocorreu esse contratempo, é chato, mas a gente entende. O Cabo Job, antes de ser lutador, é policial, então deve cumprir o juramento que fez de defender a sociedade antes de qualquer coisa. Mas isso não tira o glamour do evento, já que a gente colocou um cara bastante rodado para encarar o Zuluzinho em pleno Maranhão. Para quem não sabe, o Gameth é um dos atletas em atividade com mais lutas no currículo, já passou poucas e boas pelo mundo e enfrentar um gigante será apenas mais um desafio para sua extensa carreira”, declarou o empresário.

Imortal FC 9 – The Black Giant

São Luís, Maranhão

Sábado, 02 de junho de 2018

Peso-aberto: Wagner Zuluzinho x Edvaldo Gameth

Até 93kg: Ferreira Blindado x Caio Leão

Até 66kg: Nonato Shaolin x Eneias Gringo

Até 61kg: Water Neto x João Alicate

Até 57kg: Monique Bastos x Conceição Oliveira

Até 70kg: Dowver Cruz x Tizim Gladiador

Até 61kg: Joelson MacPão x Altamiro Mão-de-Pedra

Até 100kg: Helry Trindade x Ed Monstrosapo

Até 61kg: Janderson Alicate x Leonardo Cândido

Até 65kg: Leonardo Belfort x Julio Assunção
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Bisping se aposentou

E não há mais rumores que o 50 cents irá lutar no Bellator (risos)
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
E esse monstro metendo a real


Novo adversário de Zuluzinho quer repetir feito de lendas: ‘Se eu nocautear, terei algo em comum com o Fedor; se finalizar, com o Minotauro’
por: Leonardo Fabri
em 29 de Maio de 2018

FacebookTwitterEmailWhatsAppLinkedInCompartilhar
gameth2.jpg

Gameth é o novo adversário de Zuluzinho – Foto: Alan Oliveira

Cabo da Polícia Militar do Rio, Job Kleber não foi liberado pela corporação para se dedicar aos treinos e viajar para a luta contra Wagner Zuluzinho no Imortal FC 9 – The Black Giant, marcado para o próximo sábado em São Luís do Maranhão. Com isso, a organização convocou o veterano Edvaldo Gameth para substituí-lo.

Aos 42 anos de idade e 12 como profissional, o mineiro Edvaldo Gameth fará contra Zuluzinho a 61ª luta de sua carreira, pelo menos de acordo com registros oficiais. Chamado a poucas semanas para o desafio, ele mostrou-se empolgado por poder repetir o feito de lendas do MMA que já derrotaram o ex-Pride, que na época batia 180kg.

“Estou bastante empolgado porque ele já participou do Pride, já enfrentou o Fedor Emelianenko e o Rodrigo Minotauro, então me animei bastante. Caso eu vença por nocaute, vou ter algo em comum com o Fedor; se eu vencer por finalização, vou ter algo em comum com o Minotauro, então isso se torna um fator motivador para mim, particularmente”, disse Gameth, que, acostumado a lutar nos pesos médios e meio-pesados, revelou ainda não fazer ideia de como fará para vencer o gigante. “Nunca entrei no cage contra um cara tão grande, ainda não tenho um plano de luta. Agarrar e levar para o chão deve ser difícil, o cara é muito grande. Eu falo para a galera que, se estiver magro, ele está com 150kg. Eu conto com minha vantagem de estar em atividade, já que ele está parado vai fazer nove anos. Eu estou quase parando de lutar, ele está voltando a lutar, então vai ser uma briga de cachorro grande, só que um vai estar muito maior que o outro”.

Presidente do Imortal FC, Stefano Sartori comentou a substituição na luta principal e exaltou a coragem de Gameth.

“Infelizmente ocorreu esse contratempo, é chato, mas a gente entende. O Cabo Job, antes de ser lutador, é policial, então deve cumprir o juramento que fez de defender a sociedade antes de qualquer coisa. Mas isso não tira o glamour do evento, já que a gente colocou um cara bastante rodado para encarar o Zuluzinho em pleno Maranhão. Para quem não sabe, o Gameth é um dos atletas em atividade com mais lutas no currículo, já passou poucas e boas pelo mundo e enfrentar um gigante será apenas mais um desafio para sua extensa carreira”, declarou o empresário.

Imortal FC 9 – The Black Giant

São Luís, Maranhão

Sábado, 02 de junho de 2018

Peso-aberto: Wagner Zuluzinho x Edvaldo Gameth

Até 93kg: Ferreira Blindado x Caio Leão

Até 66kg: Nonato Shaolin x Eneias Gringo

Até 61kg: Water Neto x João Alicate

Até 57kg: Monique Bastos x Conceição Oliveira

Até 70kg: Dowver Cruz x Tizim Gladiador

Até 61kg: Joelson MacPão x Altamiro Mão-de-Pedra

Até 100kg: Helry Trindade x Ed Monstrosapo

Até 61kg: Janderson Alicate x Leonardo Cândido

Até 65kg: Leonardo Belfort x Julio Assunção
Olha só que legal, um evento de MMA na minha cidade.
Nem sabia disso.
Aqui estamos soltos às traças.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Bisping se aposentou

E não há mais rumores que o 50 cents irá lutar no Bellator (risos)
Bisping vai tarde. Gostei dele quando venceu o Rockhold, mas depois virou lixo puro. Lutador guerreiro, mas fraquinho (e fujão).
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.996
Reações
27.250
Pontos
1.434
Os nomes dos lutadores até parece episódio do pica pau.
E esse monstro metendo a real


Novo adversário de Zuluzinho quer repetir feito de lendas: ‘Se eu nocautear, terei algo em comum com o Fedor; se finalizar, com o Minotauro’
por: Leonardo Fabri
em 29 de Maio de 2018

FacebookTwitterEmailWhatsAppLinkedInCompartilhar
gameth2.jpg

Gameth é o novo adversário de Zuluzinho – Foto: Alan Oliveira

Cabo da Polícia Militar do Rio, Job Kleber não foi liberado pela corporação para se dedicar aos treinos e viajar para a luta contra Wagner Zuluzinho no Imortal FC 9 – The Black Giant, marcado para o próximo sábado em São Luís do Maranhão. Com isso, a organização convocou o veterano Edvaldo Gameth para substituí-lo.

Aos 42 anos de idade e 12 como profissional, o mineiro Edvaldo Gameth fará contra Zuluzinho a 61ª luta de sua carreira, pelo menos de acordo com registros oficiais. Chamado a poucas semanas para o desafio, ele mostrou-se empolgado por poder repetir o feito de lendas do MMA que já derrotaram o ex-Pride, que na época batia 180kg.

“Estou bastante empolgado porque ele já participou do Pride, já enfrentou o Fedor Emelianenko e o Rodrigo Minotauro, então me animei bastante. Caso eu vença por nocaute, vou ter algo em comum com o Fedor; se eu vencer por finalização, vou ter algo em comum com o Minotauro, então isso se torna um fator motivador para mim, particularmente”, disse Gameth, que, acostumado a lutar nos pesos médios e meio-pesados, revelou ainda não fazer ideia de como fará para vencer o gigante. “Nunca entrei no cage contra um cara tão grande, ainda não tenho um plano de luta. Agarrar e levar para o chão deve ser difícil, o cara é muito grande. Eu falo para a galera que, se estiver magro, ele está com 150kg. Eu conto com minha vantagem de estar em atividade, já que ele está parado vai fazer nove anos. Eu estou quase parando de lutar, ele está voltando a lutar, então vai ser uma briga de cachorro grande, só que um vai estar muito maior que o outro”.

Presidente do Imortal FC, Stefano Sartori comentou a substituição na luta principal e exaltou a coragem de Gameth.

“Infelizmente ocorreu esse contratempo, é chato, mas a gente entende. O Cabo Job, antes de ser lutador, é policial, então deve cumprir o juramento que fez de defender a sociedade antes de qualquer coisa. Mas isso não tira o glamour do evento, já que a gente colocou um cara bastante rodado para encarar o Zuluzinho em pleno Maranhão. Para quem não sabe, o Gameth é um dos atletas em atividade com mais lutas no currículo, já passou poucas e boas pelo mundo e enfrentar um gigante será apenas mais um desafio para sua extensa carreira”, declarou o empresário.

Imortal FC 9 – The Black Giant

São Luís, Maranhão

Sábado, 02 de junho de 2018

Peso-aberto: Wagner Zuluzinho x Edvaldo Gameth

Até 93kg: Ferreira Blindado x Caio Leão

Até 66kg: Nonato Shaolin x Eneias Gringo

Até 61kg: Water Neto x João Alicate

Até 57kg: Monique Bastos x Conceição Oliveira

Até 70kg: Dowver Cruz x Tizim Gladiador

Até 61kg: Joelson MacPão x Altamiro Mão-de-Pedra

Até 100kg: Helry Trindade x Ed Monstrosapo

Até 61kg: Janderson Alicate x Leonardo Cândido

Até 65kg: Leonardo Belfort x Julio Assunção

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Guerreiro, amigo?
Guerreiro tipo levou tanta lapada e chute na carreira de lutador, mas ainda conseguiu voltar e ser campeão.
(H-Bomb do Hendo, Chutaço na cabeça pelo Belfort, que deslocou a retina, finalização vergonhosa do Rockhold só com uma mão, entre outras..)
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.774
Pontos
1.419
Moraes nocauteou Rivera em 33 segundos... vai ser interessante se ele continua crescendo assim, quero ver ele contra um Cody da vida....

E o b*sta do Colby Covington vai pegar Rafael dos Anjos, se Maia conseguiu trocar com ele, imagina o estrago que o Dos Anjos vai fazer....
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Por que amamos Jon Jones ( e não você, Daniel)

Obs: texto que escrevi para um site de lutas

Daniel Cormier é um ser humano exemplar. Já era um wrestler de destaque, "all american", quando uma tragédia o acometeu. Algo cujas consequências emocionais nós, que nunca vivemos na pele drama semelhante, podemos apenas imaginar: sua filha, com apenas 3 meses, faleceu em um acidente de carro.

Um acontecimento desses seria o suficiente para abalar em definitivo qualquer pai com um mínimo de coração, ainda mais sendo desses verdadeiros " paizões", mais emotivos e apaixonados por seus filhos, como hoje se sabe ser o caso de Daniel. Na realidade, não surpreenderia se o fato o tivesse incapacitado de continuar disputando qualquer competição desportiva em alto nível, já que exigem muitíssimo da cabeça no lugar.

Só que não, Daniel não desistiu. Tampouco se vitimizou. Pelo contrário: como ele mesmo sempre diz, fez daquela chaga em sua vida verdadeiro combustível, algo que sempre o motivou a chegar mais longe. Hoje ele dedica à memória de sua filha morta as inúmeras vitórias de uma carreira vitoriosa. Limpo, o atual campeão da mais disputada categoria do UFC enfrentou os melhores lutadores do mundo, sem perder para qualquer deles. A não ser para Jon Jones.

Jon Jones...um homem cuja habilidade como lutador está fora de questão ( se existe algum " Pelé das artes marciais mistas", ei-lo), mas cujo comportamento " fora dos ringues" é cercado de polêmicas. Dentre outras confusões, o “Bones” envolveu-se em: acidente em que dirigia embriagado;em outra ocasião, fugiu de local de acidente que provocara, ferindo uma mulher grávida- sendo que depois ainda foram encontrados vestígios de maconha no seu carro; isso além de ter sido flagrado no antidoping,mais de uma vez ( hoje se encontra até suspenso).

Pois foram esses dois tipos, bem distintos, de homens, que ingressaram no Madson Square Garden, em 2015 e, depois, no Honda Center, no ano de 2017.

E, em ambas hipóteses, não foi o “ bad boy” Jon Jones que foi vaiado ao entrar; e não foi o “ bom moço” Daniel que foi ovacionado; mas, precisamente, o contrário.

Como? Por quê? Acaso as pessoas estão se tornando todas más, a ponto de simpatizarem com encrenqueiros, em detrimento das pessoas “corretas”?

Esses foram questionamentos que, em tom queixoso, Daniel fazia, em entrevista concedida para jornalistas durante a promoção do The Ultimate Fighter. E não teria ele razão?

Eu mesmo respondo: não, Daniel. O fato de amarmos Jon Jones , e não você ( ou não tanto você), o fato de termos torcido por ele naquelas lutas contra você, não significa que estejamos todos assinando um atestado de perversidade. O que acontece, Daniel, é que não gostamos de caricaturas. Não suportamos caricaturas, para ser mais preciso.

Quando você saiu publicamente se queixando do comportamento do seu adversário, como que pretendendo sustentar uma retidão moral, que colocasse você em condições de repreendê-lo, a única imagem que construiu de sua pessoa, Daniel, foi a de uma caricatura. Uma caricatura de bom moço. Uma caricatura de pai zeloso. Uma caricatura de ser humano exemplar.

Daniel, muitos dos que deixaram de apoiá-lo, depois disso, fizeram por não conseguirem enxergar nesse comportamento algo tão genuíno. Sabe por quê? Porque eles são humanos. Eu sou humano, Daniel. E, como humanos- a seu exemplo, veja só!-nós não somos perfeitos. Nós falhamos. Compreendemos, portanto, quem falha.

Isso não quer dizer que nós aplaudamos criminosos. Não quer dizer, mesmo, que consideremos louváveis as escorregadas do Jon Jones. Significa, apenas, que as perdoamos. E, apesar delas, nós gostamos do cara. Porque o Bones é humano, a nosso exemplo. E porque é autêntico: ao contrário de você, ele não finge ser infalível.

Jon Jones não é, afinal de contas, nenhuma caricatura. Ele é um cara que se mete em algumas encrencas, como muitos de nós nos metemos. Mas, a par disso, é um sujeito extremamente carismático. Quem viu a interação dele com a Laura Muller, no programa do Groissman, pôde comprovar. Como, de resto, demonstra o quanto esse cara é gente boa sua conduta com os fãs, com as pessoas na rua, de modo geral.

Se Jones fosse eminentemente mau, se cometesse crimes sérios, ou tivesse uma postura de fato detestável, ele seria uma caricatura: caricatura de um cara do mal. E nós o odiaríamos, ao natural. Como todos odiamos um Colby Covington, por exemplo.

Enfim, Cormier, se hoje muitos o criticam, como você faz questão de alardear, atribuindo essa súbita antipatia aos confrontos com o Jon Jones, fazem porque você “ caricaturizou” sua própria imagem.

Caso queira recobrar a nossa simpatia, não fique que nem um bebê chorão, criticando Jon Jones por ser um “ drogado”. Apenas assuma que o odeia, e prometa descontar essa raiva no cage. Ou admita não ser capaz( o que pode gerar bem menos frustrações).
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Sinceramente não concordo.

Tudo bem que nós humanos falhamos, mas há limite para isso né. Sem falar que pedir desculpas ajuda na imagem, o qual Jon Jones nunca fez, pelo menos não em todas as inúmeras vezes que fez besteira. Não 'perdoei' o que ele fez e jamais perdoarei, desde aquele incidente com a mulher grávida. Depois de ter sido flagrado mais uma vez quando retomou o cinturão com o cu cheio de bomba simplesmente não quero mais saber desse cara. Imperdoável. É um put* lutador, extremamente criativo e competente, mas como não se pode mais usar bomba no UFC, não use.
Você disse que o JJ não finge ser infalível, tudo bem, mas parece que tudo o que ele faz é exatamente o contrário mesmo, mostrar que é falível e um m****. Nunca admitiu que tomou bomba e nunca vai admitir, jurando aos mil cantos, quando as amostras foram tiradas de seu próprio corpo.

Mas esse hate que o pessoal tinha com o DC, foi a certo tempo já. Em sua ultima luta o pessoal tava tudo gritando e torcendo por ele. Tudo bem que o adversário dele era um zé ninguém, mas lembro que depois ele deu uma entrevista ao MMA Hour do Ariel Helwani e foi perguntado se ele tava surpreso do pessoal torcendo por ele e gritando e se ele sabia o porquê daquilo. O Jon Jones se enterrou depois do ultimo escândalo de doping em Julho. Não dá mais pra ele.

Por que amamos Jon Jones ( e não você, Daniel)
Se Jones fosse eminentemente mau, se cometesse crimes sérios, ou tivesse uma postura de fato detestável, ele seria uma caricatura: caricatura de um cara do mal. E nós o odiaríamos, ao natural. Como todos odiamos um Colby Covington, por exemplo.
Como assim mano? Ele já agiu de forma maldosa inúmeras vezes, cometeu crimes sérios, teve posturas detestáveis e muita gente o odeia. Não entendi.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Pqp RDA e Aldo
e só falar trash contra os brazucas que pipoca?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.273
Reações
49.964
Pontos
1.304
pnc do Lewis e do Nganou, que porra foi isso? Dança? Passinho pro lado e chutinho? Que coisa nojenta.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Até eu iria querer fazer um bebê com esse ortega. Que cara gostosão, pqp.

Sem v**dαgeм.
 
Topo Fundo