O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Torcendo pro Till ser espocado. Não gostei da declaração dele sobre a filha e a namorada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
- Tenho uma namorada que está grávida de sete meses e, na verdade, nem me importo. Eu tenho uma filha de um ano no Brasil que não vejo há um ano e também não me importo. Eu só me importo com legado e grandeza.
https://sportv.globo.com/google/amp...e-facil-minha-guerra-e-contra-a-balanca.ghtml

Foi meio sem nocao mas isso eh so uma personagem. O cara tem uma tatuagem enorme da ex mulher brasileira dele e deu varias entrevistas pos luta declarando amor a filha e a ex mulher. Eh so pra ganhar midia essa declaracao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Foi meio sem nocao mas isso eh so uma personagem. O cara tem uma tatuagem enorme da ex mulher brasileira dele e deu varias entrevistas pos luta declarando amor a filha e a ex mulher. Eh so pra ganhar midia essa declaracao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E a declaração anterior, sobre férias? Sei lá, geralmente se faz provocação a lutadores adversários. E um ano sem ver mesmo?

Quanto a tattoo: Eu acho que ele veio e ficou deslumbrado, fez de momento.

Sei lá, pra mim não caiu bem. O foda é que eu tbm não gosto do Woodley rs
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
E a declaração anterior, sobre férias? Sei lá, geralmente se faz provocação a lutadores adversários. E um ano sem ver mesmo?

Quanto a tattoo: Eu acho que ele veio e ficou deslumbrado, fez de momento.

Sei lá, pra mim não caiu bem. O foda é que eu tbm não gosto do Woodley rs
Ele se retratou sobre isso. E já faz certo tempo já.
Pegou mal, mas o que ele quis dizer é que ele ta focado nessa luta de agora, nesse camp e só isso importa pra ele agora. A declaração foi ruim, mas se tivesse falado direito teria sido melhor.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Porra, o woodley tillrou o ingles pra nada. Nao acertou um soco. Comecou mt cauteloso e quando tentou partir ja levou o counter e acabou finalizado. Teve nem tempo de fazer nada. E deve ser frustrante pra c***lho aguentar o ground and pound violento do woodley e acabar finalizado.

Parabens pro campeao, dificil ter alguem com capacidade de ganhar dele. Em teoria, nenhum dos que restaram tem condicoes. Porem, o woodley antes de ser campeao tinha umas bizarrices, tipo perder pro shields. Nao duvido ele acabar se frustrando contra um grappler como o covington e perder por pontos, apesar de, na teoria, o colby nao ter a minima chance. Enfim, o psicologico fragilizar ante a nao conseguir impor seu wrestling eh a unica possibilidade que eu vislumbro dele perder o cinturao agora. E mesmo assim eh bem dificil, ja que esse woodley atual nao parece facilmente frustravel como o antigo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Woodley foi um animal. Bastou acelerar para vencer. Till teve zero chances.

Por mais imprevisível que seja, ele já começou a cria aquela atmosfera de imbatível. Difícil saber quem pode desbancar ele e no momento eu acredito que nem o Rory o venceria
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Herb Dean foi muito mal agora, nunca vi um árbitro falhar tanto no UFC. O CB Dollaway levou socos enquanto só cobria o rosto até o final do round, por quase 2 minutos. Depois o quando o Hollaway não levantou ele disse "se não levantar, vou acabar a luta"...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Nuh, já deu pro Renan Barão, pqp, primeiro round dominou o cara no chão e me passa os outros dois querendo trocar murro com um adversário com envergadura maior e um boxe superior.... pqp... decisão dividida o cacete, Renan perdeu a luta pra 'jab e direto', SÓ!

cara burro....
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Fui no evento ontem. Rapaz, que coisa cansativa, ainda mais que teve mt lutinha mequetrefe, que so deram uma animada pra mim pq foram “in loco”. O nocaute do capoeira foi assustador pra quem tava la, assustador mesmo. Mas porra, o roubo naquela m**** la come solto, cerveja cerpa piriguete a 15 reais eh ridiculo de tao absurdo.

Foi o primeiro evento que eu fui e foi mt bacana no inicio, mas, porra, depois da 8a luta eu ja tava cansado daquilo ali. Agora deu pra entender pq nego so chega mais pro meio do evento. Ainda mais naquele ibirapuera com aquelas fileiras proximas umas as outras. Pra ir no banheiro uma LUTA e o espaco reduzido e apertado nao eh feito pra gente grande nao. Tava vendo eu ter era uma trombose ja naquela m**** de tanto ficar sentado sem ter pra onde esticar as pernas.

Mas enfim, valeu a experiencia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Fui no evento ontem. Rapaz, que coisa cansativa, ainda mais que teve mt lutinha mequetrefe, que so deram uma animada pra mim pq foram “in loco”. O nocaute do capoeira foi assustador pra quem tava la, assustador mesmo. Mas porra, o roubo naquela m**** la come solto, cerveja cerpa piriguete a 15 reais eh ridiculo de tao absurdo.

Foi o primeiro evento que eu fui e foi mt bacana no inicio, mas, porra, depois da 8a luta eu ja tava cansado daquilo ali. Agora deu pra entender pq nego so chega mais pro meio do evento. Ainda mais naquele ibirapuera com aquelas fileiras proximas umas as outras. Pra ir no banheiro uma LUTA e o espaco reduzido e apertado nao eh feito pra gente grande nao. Tava vendo eu ter era uma trombose ja naquela m**** de tanto ficar sentado sem ter pra onde esticar as pernas.

Mas enfim, valeu a experiencia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Po, bacana. Eu nunca fui num evento e acho que vai ser difícil ir pq moro num estado pobre.
Mas tem que ir mesmo no meio do card, pq realmente deve ser um porre ver ele todo in loco, principalmente se ele for fraco igual os do br.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
put* Maha, não é não, se organizando oc compra os ingressos de arquibancada mais baratos, só aguardar a confirmação do evento, aí em POA já teve, pode vir a ter novamente.

Só o ingresso não é caro.

Meu primeiro que fui foi em Uberlândia, taquei o f**a-se e fiz a loucura, mas tudo com vôo de volta no primeiro horário possivel depois do evento.

Valeca pena pra quem curte, é legal mas cansativo bagarai.
Nunca fui no UFC. É um sonho distante =/

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Vai ter luta aqui na cidade dia 27/10,mas achei caro o ingresso, o mais barato é 85 dólares, com as taxas vai pra quase 100...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Ainda mais naquele ibirapuera com aquelas fileiras proximas umas as outras. Pra ir no banheiro uma LUTA e o espaco reduzido e apertado nao eh feito pra gente grande nao. Tava vendo eu ter era uma trombose ja naquela m**** de tanto ficar sentado sem ter pra onde esticar as pernas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior q as fileiras de assento de onibus?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pior q as fileiras de assento de onibus?

Pior sim, ainda mais que sao fileiras extensas, nao as de onibus que tem 2, 3 assentos no maximo. Eh um inferno. Voltar pra ufc agora so se for um evento mt bom mesmo. De resto, so pela tv no conforto do sofa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Pior sim, ainda mais que sao fileiras extensas, nao as de onibus que tem 2, 3 assentos no maximo. Eh um inferno. Voltar pra ufc agora so se for um evento mt bom mesmo. De resto, so pela tv no conforto do sofa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom saber, mano. Quase fui nessa, mas iria ficar puto se não pudesse "estender" as pernas. Deve ser tipo aqueles assentos de igreja...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.762
Pontos
1.279
É o terceiro UFC que vou ali no Ibira, mas esse cansou, no final estava quase cochilando
Sorte que a última luta deu uma acordada.
Mas o que Jack disse é verdade, ridículo 15 pilas em uma Cerpa SHOT (daquelas latinhas menores), nos anteriores eram Bud lata normal pelo menos.
Comer então nem se fala, a cada evento parece ficar mais caro, ainda mais para um mero UFC Fight Night com lutas mequetrefes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Nurmagomebosta ficou putinho com o atraso do irlandes, que foi claramente premeditado. Sei nao, to vendo mais um putinho enquanto o irlanda nocauteia com a esquerda precisa e faz parecer facil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Se o Connor sair do meio do octogono ele tá fudido...

Kahib é o extremo oposto dele, Connor pode estar acostumado com JJ, mas com o jogo de chão do russo é outro assunto.
Concordo com o Dana, 26 caras tentaram sair do jogo dele e ele se ferraram, bom, na minha opinião só o Gleison Tibau conseguiu segurar ele, mas ele falou que se impressionou com a força do Russo...

Ah, e segurar o RDA no chão com o JJ que ele tem foi fantástico também...

Connor com aquela perna ali na frente gritando 'single leg' pode surpreender. Mas acho que o maior perigo pra ele é que ele não aguenta muito caras que pressionam pra frente, (pra quem fez Maywheather andar pra frente, lol) e o russo tem uma pressão fudida...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
Mas foi bom o pau que o conor levou, fala muita b*sta
ainda subiram no octogono e deram uma no pe do ouvido dele kkkkk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Nurmagomebosta ficou putinho com o atraso do irlandes, que foi claramente premeditado. Sei nao, to vendo mais um putinho enquanto o irlanda nocauteia com a esquerda precisa e faz parecer facil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mcgrego gg easy

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo