O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Ahahhaahha que foda... Primeira vez que vejo cenas lamentáveis no UFC.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Mcgrego gg easy

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

O russo eh um marginal. Ganhou a luta, sem se arriscar em pe, fazendo o jogo dele, como era possivel.

Depois foi covarde e um verdadeiro marginal, atacaram ate o irlandes pelas costas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O russo eh um marginal. Ganhou a luta, sem se arriscar em pe, fazendo o jogo dele, como era possivel.

Depois foi covarde e um verdadeiro marginal, atacaram ate o irlandes pelas costas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo menos ele fez isso no octogono e não em um ônibus com todo mundo assistindo novela.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pelo menos ele fez isso no octogono e não em um ônibus com todo mundo assistindo novela.

No octogono nao, FORA do octogono, depois da luta ter acabado, queimando a imagem do esporte na luta mais importante dos ultimos tempos com milhoes de pessoas assistindo. Por muito menos o ingles que ta bellator, o paul daley, foi demitido apos agredir o adversario com um chute ao fim da luta.

Coisa de marginal covarde. Uma coisa eh nao gostar do irlandes, mas achar isso justificavel eh totalmente diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
No octogono nao, FORA do octogono, depois da luta ter acabado, queimando a imagem do esporte na luta mais importante dos ultimos tempos com milhoes de pessoas assistindo. Por muito menos o ingles que ta bellator, o paul daley, foi demitido apos agredir o adversario com um chute ao fim da luta.

Coisa de marginal covarde. Uma coisa eh nao gostar do irlandes, mas achar isso justificavel eh totalmente diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá bom Ghandi, vai lá jogar ping pong.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Muito foda, o Khabib que não teria nada pra oferecer na trocação venceu o Mcgregor até em pé lol
Ri demais dos fãs do Conor no Sherdog torcendo por uma vitória por desclassificação no final :lolwtf
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Muito foda, o Khabib que não teria nada pra oferecer na trocação venceu o Mcgregor até em pé lol
Ri demais dos fãs do Conor no Sherdog torcendo por uma vitória por desclassificação no final :lolwtf
Tá funcionando? Quando começou a luta, ele caiu aqui pra mim.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
giphy.gif


tumblr_inline_pg7ps2nmbV1r6jb6k_540.gif



tumblr_pg7qjdLzJP1rofocqo1_500.gif



Voadora no Dillon Danis


 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Se o Ryan tivesse vivo, tenho ctz que o Dana seria uma pessoa bem mais rica, rs.

O marginal do ryan era lutador de balada. So atacava em bando e na covardia, no mma so passou vergonha e foi totalmente irrelevante. Nao faria ngm ganhar dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
To chorando de rir! UFC sangué e ódio, SJWs não estão acostumados com isso

Por causa de selvagerias como essa que o ufc e o proprio mma estiveram a ponto de morrer. Esse tipo de estupidez ai, ocorrendo no maior evento da historia do ufc, com o recorde de ppvs vendidos, vai fazer o ufc perder uma grana gigantesca de patrocinadores, alem do esporte regredir e ter complicacoes legais nos estados unidos.

Simplesmente lamentavel um negocio desses. A porra do russo incapaz de separar promocao de evento, que o ajudou a ganhar milhoes com essa luta, com coisa pessoal. Duvido se o irlandes tem alguma coisa pessoal contra esse cara, tanto que perdeu de boas e nem falou nada.


Mas esperar o que, de um cara que grava um video humilhando mendigos fazendo-os pagar flexoes em troca de alguns centavos pra pagar comida? So esse tipo de coisa mesmo.

Pagar de machao eh totalmente diferente de agir feito marginal. Machao ele seria se tivesse se limitado a ganhar do connor na luta, ate provoca-lo apos ganhar (como tj fez com garbrandt na primeira luta) e morrer ali, fim de papo. Lutadores nao precisam gostar de si, mas apelar pra uma marginalidade dessa eh inaceitavel. Enfim...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Por causa de selvagerias como essa que o ufc e o proprio mma estiveram a ponto de morrer. Esse tipo de estupidez ai, ocorrendo no maior evento da historia do ufc, com o recorde de ppvs vendidos, vai fazer o ufc perder uma grana gigantesca de patrocinadores, alem do esporte regredir e ter complicacoes legais nos estados unidos.

Simplesmente lamentavel um negocio desses. A porra do russo incapaz de separar promocao de evento, que o ajudou a ganhar milhoes com essa luta, com coisa pessoal. Duvido se o irlandes tem alguma coisa pessoal contra esse cara, tanto que perdeu de boas e nem falou nada.


Mas esperar o que, de um cara que grava um video humilhando mendigos fazendo-os pagar flexoes em troca de alguns centavos pra pagar comida? So esse tipo de coisa mesmo.

Pagar de machao eh totalmente diferente de agir feito marginal. Machao ele seria se tivesse se limitado a ganhar do connor na luta, ate provoca-lo apos ganhar (como tj fez com garbrandt na primeira luta) e morrer ali, fim de papo. Lutadores nao precisam gostar de si, mas apelar pra uma marginalidade dessa eh inaceitavel. Enfim...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É sério essa história?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
c***lho, a porradaria ainda continuou entre a torcida depois da luta. Que coisa escrota.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674


Khabib da respeito pra quem merece respeito.

Nego que mete tiro, vidrada, cadeirada, desrespeita nem indo a entrevista, ofende país e até presidente do cara.

Inclusive foi o mesmo "parça" da comissão do gregor que faz as mesmas merdas dele que tomou o supapo lá.


Enfim mais caráter fora do octógono e atropelou dentro do mesmo.
obs:conor q bateu primeiro na briga pos dentro do octogono
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712


Dana Branco começa a falar em 48:00.
O que tem de confirmado:
Os três caras presos, serão liberados pois Connor não prestará queixas.
O rapaz que entrou no octogono e deu dois socos no Connor está banido do UFC.
Ele não suspendeu ninguém e nem suspenderá, mas a Comissão de Nevada (a mais cuzona, rs) já pediu pela filmagem.
Perguntaram pro Dana se ele realmente não suspenderia ninguém, ele disse que não, que o ódio entre eles já é muito sólido para que se resolva com penalizações. Mas que ele viu o governador do Estado ser evacuado do evento pela equipe de segurança sob código de atentado, então ele tem certeza que a Comissão será cobrada por isso.
Ele segurou a bolsa dos dois lutadores, mas depois de conversar com o Gregório e acertarem que ele não prestaria queixa, ele deu a bolsa pra ele. O Habib's não receberá até que a situação se resolva.
O Habib's só perde a cinta se tomar uma suspensão muito longa pela Comissão.



Khabib da respeito pra quem merece respeito.

Nego que mete tiro, vidrada, cadeirada, desrespeita nem indo a entrevista, ofende país e até presidente do cara.

Inclusive foi o mesmo "parça" da comissão do gregor que faz as mesmas merdas dele que tomou o supapo lá.


Enfim mais caráter fora do octógono e atropelou dentro do mesmo.
obs:conor q bateu primeiro na briga pos dentro do octogono

Na realidade, equipe do Habib's que foi até o Connor no octogono falar as abobrinhas, eles começaram a trocar socos e surgiu outro doidão que deu dois surdões nele pelas costas. Se o lutador da equipe não está dentro do octogono, eles não deveriam ter ido falar abobrinha pro cara que está se recompondo no corner, certo?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
E temos um novo campeão do sono no UFC, cuja melhor hora da luta , como sempre, é um soco achado pq o oponente achou que teria queda.
UM SOCO em 4 rounds o resto grudação.
Melhor coisa foram as cenas lamentáveis onde os Russos mostram novamente o tipo de homens que são, se é pra sair na porrada ok mas vir no covardia ? Coisa de covarde né.
Ao menos um cara com chão historicamente ruim mostrou que o Russo se não conseguir controlar o cara ja perde ai 80% da efetividade, num e atoa que quase empatou com Gleison Tibau.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Da para ver claramente o Dana Branco feliz, afinal de contas isso tudo chama a atenção, rivalidades grandes assim geram muito money!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
E temos um novo campeão do sono no UFC, cuja melhor hora da luta , como sempre, é um soco achado pq o oponente achou que teria queda.
UM SOCO em 4 rounds o resto grudação.
Melhor coisa foram as cenas lamentáveis onde os Russos mostram novamente o tipo de homens que são, se é pra sair na porrada ok mas vir no covardia ? Coisa de covarde né.
Ao menos um cara com chão historicamente ruim mostrou que o Russo se não conseguir controlar o cara ja perde ai 80% da efetividade, num e atoa que quase empatou com Gleison Tibau.
Mas o estilo do cara é esse, você imagina o que?
"Bom, eu treino isso a 15 anos, talvez eu devesse surpreende-lo e... não levar a luta ao chão".
Se você tem uma Ferrari, um Porsche cola do teu lado e vocês arrancam, você não vai usar o turbo?
MMA é isso, cada um pega seu estilo, mescla e refina. Era pedra cantada que ele faria isso, o Gregório treinou? Talvez, mas não o suficiente pra fazer cosquinha ao russo. Impossível não é, o Tibau fez ele cagar mole.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Mas o estilo do cara é esse, você imagina o que?
"Bom, eu treino isso a 15 anos, talvez eu devesse surpreende-lo e... não levar a luta ao chão".
Se você tem uma Ferrari, um Porsche cola do teu lado e vocês arrancam, você não vai usar o turbo?
MMA é isso, cada um pega seu estilo, mescla e refina. Era pedra cantada que ele faria isso, o Gregório treinou? Talvez, mas não o suficiente pra fazer cosquinha ao russo. Impossível não é, o Tibau fez ele cagar mole.

Não é questão de esperar algo diferente, apenas estou pontuando que, como expectador isso ae eh uma chatisse sem tamanho. É um Jake Shields que deu certo.

Prefiro Andersons Silvas e Chuck Lidells pra assistir. Esse é mais um GSP ou Tito Ortiz
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Não é questão de esperar algo diferente, apenas estou pontuando que, como expectador isso ae eh uma chatisse sem tamanho. É um Jake Shields que deu certo.

Prefiro Andersons Silvas e Chuck Lidells pra assistir. Esse é mais um GSP ou Tito Ortiz
Quando alguém cita o maior de todos os tempos, tenho que concordar automaticamente com o argumento.
Você está certo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.762
Pontos
1.279
Essa surra do vídeo acima foi gostosa de assistir, Khabib socando com raiva :klol
 
Topo Fundo