O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Essa é pra quem manja mesmo desse esporte.

Por volta de 2001, 2002, quando coloquei sky, comecei a acompanhar o Pride.
Só que até hoje tento encontrar uma luta entre Cro Cop e outro lutador que não lembro o nome, mas lembro de uma característica física dele que chamou muita atenção, o outro lutador tinha a parte do corpo anormal, tipo ele parecia ter sido amassado, não tinha musculatura desenvolvida de um lado do corpo, não lembro se foi acidente o algo do nascimento, mas o cara deu um show e bateu de frente com Cro Crop. Se alguém viu essa luta, por favor compartilhe com o amigo aqui.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Essa é pra quem manja mesmo desse esporte.

Por volta de 2001, 2002, quando coloquei sky, comecei a acompanhar o Pride.
Só que até hoje tento encontrar uma luta entre Cro Cop e outro lutador que não lembro o nome, mas lembro de uma característica física dele que chamou muita atenção, o outro lutador tinha a parte do corpo anormal, tipo ele parecia ter sido amassado, não tinha musculatura desenvolvida de um lado do corpo, não lembro se foi acidente o algo do nascimento, mas o cara deu um show e bateu de frente com Cro Crop. Se alguém viu essa luta, por favor compartilhe com o amigo aqui.

Tra Telligman.

101466

Procurei aqui e não encontrei luta dele contra o Cro Cop. Talvez você tenha se confundido.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Galera aqui tá empolgadona pro Conor x Cowboy hein?!

Haha...
Conor já perdeu bastante o poder de marketing dele, nem tá promovendo essa luta ou provocando...
Espero uma boa luta.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Se a luta passar do segundo round não duvido o Cerrone ganhar, gás do Conor acaba rápido.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Conor completamente diferente na coletiva de ontem...
Parece que passou a fase de ficar ofendendo todo mundo, melhor assim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Conor completamente diferente na coletiva de ontem...
Parece que passou a fase de ficar ofendendo todo mundo, melhor assim.

Acho que nem eh tanto isso. Acho que eh mais pq o cerrone vem de duas surras. Entao se o mcgreggor ficar esculhambando, vai diminuir ainda mais o cara e tirar o interesse da luta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Acho que nem eh tanto isso. Acho que eh mais pq o cerrone vem de duas surras. Entao se o mcgreggor ficar esculhambando, vai diminuir ainda mais o cara e tirar o interesse da luta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não acho não, a entrevista dele com o Ariel foi bem legal, ele tá com atitudes bem diferentes, falou que não estava sendo sadio fazer as coisas daquele jeito.

Pode ver que até que no Twitter o cara mudou, amadureceu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Não acho não, a entrevista dele com o Ariel foi bem legal, ele tá com atitudes bem diferentes, falou que não estava sendo sadio fazer as coisas daquele jeito.

Pode ver que até que no Twitter o cara mudou, amadureceu.

Pode ser, ainda mais depois de tantas confusoes, especialmente aquela com o veio no bar que pegou mt mal. Mas eu ainda prefiro esperar. Sera que numa revanche contra o khabib seria a mesma coisa? Pq uma coisa eh esculhambar o russo que ta voando e todo mundo sabe que ele ta voando e nego se empolga pra ver as discussoes e se ele cumpre o que promete. Outra eh esculhambar o cerrone que ta uma m**** e todo mundo ta vendo que ta uma m****. Enfim, esperar pra ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
@jackjone Tu segue algum canal ou alguma coisa de MMA ?
Atualmente sigo o MMA On Point, acho os vídeos deles muito bons (a versão gringa).
O Ariel eu não sigo mas vejo uma ou outra coisa dele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
@jackjone Tu segue algum canal ou alguma coisa de MMA ?
Atualmente sigo o MMA On Point, acho os vídeos deles muito bons (a versão gringa).
O Ariel eu não sigo mas vejo uma ou outra coisa dele.

Cara, nao sigo nada em especifico mas vejo varias midias ocasionalmente. Vejo o site do combate todos os dias pra ver as novidades e vez ou outra vejo os videos do sexto round, que sao razoavelmente bons, ja vi tb alguns daquele contragolpe (que antes se chamava porrada - mas o sexto round eh BEM melhor que aqueles 2 que sao mt parciais) e gosto de ler comentarios em foruns apos as lutas, mas ai eh mais pela zueira. Tipo ver o canal de um cruzeirense quando o cruzeiro perdia sem parar ano passado kkkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
@jackjone Tu segue algum canal ou alguma coisa de MMA ?
Atualmente sigo o MMA On Point, acho os vídeos deles muito bons (a versão gringa).
O Ariel eu não sigo mas vejo uma ou outra coisa dele.
Uma dica muito boa pra quem quiser no youtube o canal do Morning Kombat, toda segunda tem programa falando sobre os eventos que ocorreram no fim de semana. Os caras que fazem o show são muito bons, entendem bastante. O site do MMAFighting.com é um outro que entro diariamente, eles postam tudo quanto é notícia atualizada de MMA.


Sobre o McGregor confesso que gostaria de ver ele descendo o cacete no Cerrone, mas essa mudança dele sendo mais respeitoso e tal tá ficando bacana até. Uma hora ou outra é bom respeitar tbm, agora ele tem que vencer né se não, não vai adiantar nada kkkkkk.

Tava vendo esse vídeo aqui de quotes do McGregor e o cara é muito loko, fala um monte de desgraça e muitas vezes na cara do adversário, sem improviso nem nada, por isso vende pra c***lho, adorava essas loucuras dele, o cara sabe infernizar a vida dos outros lol


Até me impressiona toda essa parcimônia dele com o Cerrone, sério fiquei boquiaberto do respeito na conferência.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Mcgreggor quebrou o nariz do cerrone na base das ombradas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Mcgreggor quebrou o nariz do cerrone na base das ombradas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Claro que não tem como comparar, mas eu vi um pouco da genialidade do JJ no McGregor naquelas ombradas. Eu NUNCA imaginei algo parecido, é só quem é diferenciado pra tirar uma carta da manga assim, e ele ganhou a luta ali quando zoou o nariz / olho do cowboy em 20s de luta.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Claro que não tem como comparar, mas eu vi um pouco da genialidade do JJ no McGregor naquelas ombradas. Eu NUNCA imaginei algo parecido, é só quem é diferenciado pra tirar uma carta da manga assim, e ele ganhou a luta ali quando zoou o nariz / olho do cowboy em 20s de luta.
O JJ sempre usa essas ombradas, mas nunca vi resultado. De fato ninguém nunca usou de forma tão efetiva. Eu acho que porque o McGregor ser menor que o Cerrone favoreceu demais o uso do ombro, deve ter pegado o osso mesmo do ombro no nariz, que não deve ser uma sensação legal
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
sem link foda
e sem combate
antes era facil acha um acestream
hoje nem sei aonde mais
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Ta foda acompanhar UFC

luta armada do c***lho

Bones claramente perdendo a luta e ñ ia pra cima do cara, ñ insistiu no takedown (só tentou 1 vez no ultimo round), ñ fez porra nenhuma

só ficou no centro conduzindo o cara pra lá e pra cá

pra mim foi 48-47 pro Reyes, os caras deram unanime pro Jones. Tnc

So volto a assistir essa porra agora em Khabib x Ferguson
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu achei que o jones ganhou, por pouco. O 3o foi bem parelho. Acho que as quedas foram decisivas, nao pela pontuacao, mas pq cansaram demais o reyes. Se ele tivesse tido mais folego no 5o, levava essa.

Agora, 4x1 por jones foi ridiculo. Impossivel isso. Ate achei que tinha dado reyes quando falaram isso pq o o 4o podia ter ido pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Garfada. Não tem como, e é tanta falta de critério que teve juiz dando 4x1.

Sem condições

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Quero saber quem vai parar o JJ na porrada, sei que é difícil, mas gostaria de ver isso antes dele ficar velho.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Whatsapp matou o tópico


aproveito para inserir este link que tem uma versão boa sobre a não ida do Fedor ao UFC
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Whatsapp matou o tópico


aproveito para inserir este link que tem uma versão boa sobre a não ida do Fedor ao UFC

Quem quiser entrar no grupo, manda msg. Lá também tá mais morto que o Shogun no terceiro round.
Sobre o russo, não o culpo, eu também não assinaria com o UFC correndo risco de enfrentar o Anderson Silva em seu prime.
Aliás, seu nick é extremamente feio.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Quem quiser entrar no grupo, manda msg. Lá também tá mais morto que o Shogun no terceiro round.
Sobre o russo, não o culpo, eu também não assinaria com o UFC correndo risco de enfrentar o Anderson Silva em seu prime.
Aliás, seu nick é extremamente feio.

Só acompanhamos o ritmo do UFC.

Ultimamente é só notícia de alguma m**** que o JJ fez.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Quem quiser entrar no grupo, manda msg. Lá também tá mais morto que o Shogun no terceiro round.
Sobre o russo, não o culpo, eu também não assinaria com o UFC correndo risco de enfrentar o Anderson Silva em seu prime.
Aliás, seu nick é extremamente feio.

Eu já nem sei mais quanto tempo que to sem telefone, takeoparil
Não quero mais saber de Fedor desde quando ele perdeu pro Maldonado

Aquilo foi tenso
 
Topo Fundo