O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Juizao deixou o Ado apanhar muito ein.

Foi melhor, assim nao deixa duvida. Aldo sempre reclama quando arbitro intervem, dessa vez ele teve varias oportunidades. E sempre qundo o juiz ia parar, ele se mexia pra um lado. Acho que demorou um pouco sim, mas nao tanto.

No mais, o russo jogou a luta quase toda com base trocada por causa dos chutes e conseguiu dar o knockdown com a esquerda. Bicho eh sinistro. So achei que ele poderia ter ate acabado a luta antes, ele quando o aldo sentia, nao apertava o ritmo pra finalizar. No primeiro round mesmo teve isso bem claro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Acho que o vulcao 9 virou essa luta hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Virou mesmo. Vulcao 9 agora me convenceu. A primeira luta do titulo achei que o holloway nao lutou nada, mas dessa vez o havaiano lutou mt bem e o australiano que foi atras buscar a virada. Bicho eh embaçado mesmo. Agora, eh uma vergonha um cara com a altura do holloway tomar tanto jab assim como tomou nessa luta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Talvez ele esteja se baseando no tempo e na quantidade de vezes que conseguiu defender o cinturão.

Ta mt abaixo de muitos ainda. Abaixo de fedor, abaixo do anderson, abaixo do jones, abaixo do gsp, abaixo do khabib que varreu a divisao mais dificil do ufc e nunca perdeu, abaixo do amanda nunes, abaixo do mighty mouse dos moscas que defendeu mt mais que ele, abaixo de lutadores que conseguiram cinturoes em pesos diferentes, abaixo ate do proprio holloway que varreu a mesma divisao que ele dominou e espancou o aldo 2x....aldo nao chega nem em um top 10 dos melhores de todos os tempos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Como é subjetivo. Não tem como colocar o Aldo abaixo do AS. Eu não consigo mas entendo a métrica (maior invencibilidade? Número de defesas?)
Avaliando os adversários, o Aldo só pegou pedreira e as desmanchou até virarem pó. Tem que levar em conta tbm
Já destruía todo mundo antes de pegar o cinturão no WEC. Olhem as lutas dele desde a estreia no evento até pegar o cinturão
Detonou todo mundo até deixar o Faber manco na conquista do título
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Ta mt abaixo de muitos ainda. Abaixo de fedor, abaixo do anderson, abaixo do jones, abaixo do gsp, abaixo do khabib que varreu a divisao mais dificil do ufc e nunca perdeu, abaixo do amanda nunes, abaixo do mighty mouse dos moscas que defendeu mt mais que ele, abaixo de lutadores que conseguiram cinturoes em pesos diferentes, abaixo ate do proprio holloway que varreu a mesma divisao que ele dominou e espancou o aldo 2x....aldo nao chega nem em um top 10 dos melhores de todos os tempos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É louco dizer isto mas o Khabib já superou o Aldo
Eita gente, serião mermo?
Sei lá, Khabib pegou o cinturão só agora e venceu só o McGregor e Poirer. De top mesmo que ele já bateu, podemos colocar só o Edson Barboza e RDA (?), sem falar é claro dos já mencionados. Ele é invicto e pá, mas tem muitas lutas fora do UFC. Não me levem a mal, amo o cara, hoje ele é o P4P sem dúvidas, mas já tá acima assim do Aldo? Só pq Aldo tá fazendo hora extra e tomando sarrafo, não sei não hein.
Pra mim o Aldo não tá nem abaixo do Holloway, que tudo bem venceu ele duas vezes, mas não é essa paçoca toda. A gente não pode apagar e esquecer assim a história do cara só pq ele ta em decadencia, vale lembrar que ele foi 1º campeão dos penas e so defendia com pedreira, cara defendeu 9 vezes o titulo e depois que perdeu do McGregor, foi lá e ganhou de novo contra o Frankie Edgar. Holloway defendeu só 3 vezes e com uma derrota pro Poirer no meio.
Khabib só defendeu a cinta 2 vezes e nem lutou nem vai lutar contra o Ferguson, bora ver contra o Gaethje.

Só acho que o Aldo já deveria ter se aposentado mesmo, como prometeu ano passado. Mas a gente sabe que ele vai continuar lutando, sendo nocauteado, passando mais vexame e manchando mais a carreira, é sempre assim.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Spider e Aldo são gigantes com histórias lindas no UFC, mas que acabaram.
A pior m**** é não saber a hora de parar.
Uma vez o Chael Sonnen quando perguntado sobre isso, respondeu que pra ele, ele sabia que tinha que parar, já tava mais do que na hora, mas no fundo no fundo ele iria continuar e sabia que o final ia ser triste com a cara na lona. Essa é a realidade de muitos lutadores que foram sensacionais em seu prime, o Sonnen pelo menos foi racional e admitiu tudo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Eita gente, serião mermo?
Sei lá, Khabib pegou o cinturão só agora e venceu só o McGregor e Poirer. De top mesmo que ele já bateu, podemos colocar só o Edson Barboza e RDA (?), sem falar é claro dos já mencionados. Ele é invicto e pá, mas tem muitas lutas fora do UFC. Não me levem a mal, amo o cara, hoje ele é o P4P sem dúvidas, mas já tá acima assim do Aldo? Só pq Aldo tá fazendo hora extra e tomando sarrafo, não sei não hein.
Pra mim o Aldo não tá nem abaixo do Holloway, que tudo bem venceu ele duas vezes, mas não é essa paçoca toda. A gente não pode apagar e esquecer assim a história do cara só pq ele ta em decadencia, vale lembrar que ele foi 1º campeão dos penas e so defendia com pedreira, cara defendeu 9 vezes o titulo e depois que perdeu do McGregor, foi lá e ganhou de novo contra o Frankie Edgar. Holloway defendeu só 3 vezes e com uma derrota pro Poirer no meio.
Khabib só defendeu a cinta 2 vezes e nem lutou nem vai lutar contra o Ferguson, bora ver contra o Gaethje.

Só acho que o Aldo já deveria ter se aposentado mesmo, como prometeu ano passado. Mas a gente sabe que ele vai continuar lutando, sendo nocauteado, passando mais vexame e manchando mais a carreira, é sempre assim.

Khabib tem 25 lutas invicto, nunca perdeu na carreira e varreu a categoria mais dificil do ufc. O cartel dele tem dustin poirier, mcgreggor, edson barboza, al iaquinta, michael johnson, rafael dos anjos entre muitos outros. Essa questao de defender titulo eh super valorizada.

O holloway mesmo, antes de lutar pelo titulo, varreu a categoria do aldo, vinha de 9 vitorias seguidas e espancou o aldo com total dominio 2x. Como esse cara pode estar abaixo do aldo? Se ele tivesse espancando o aldo apos umas 4 vitorias seguidas dele do ufc, ja teria mais defesas que o proprio aldo, so lhe faltou a oportunidade que tardou a aparecer. Holloway teve vitorias dominantes sobre cub swanson, anthony pettis, jeremy stephens, charles do bronx, ricardo lamas, frankie edgar e ainda nocauteou o brian ortega. Ganhou de todos que o aldo ganhou, de maneira mt mais dominante e ganhou do brian ortega que o aldo nao ganharia nunca. Alem de ter surrado o aldo 2x e ganhar a maioria de suas lutas de forma mais dominante enqunto o aldo ganhava de maneira mais burocratica. Como ele pode estar abaixo do aldo? So pq defendeu menos vezes o cinturao? Ele perdeu o cinturao pro vulcao 9, que, por sinal, ganhou com mt mais facilidade do aldo.

Nao se pode levar em consideracao so defesas de cinturao pra determinar quem foi maior, tem que levar em consideracao cartel, confronto direto e dominancia nas lutas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
McGregor acabou com a carreira do Aldo mesmo, pqp

Depois dos 13 segundos maluco ta apanhando mais q mulher de bandido
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Khabib tem 25 lutas invicto, nunca perdeu na carreira e varreu a categoria mais dificil do ufc. O cartel dele tem dustin poirier, mcgreggor, edson barboza, al iaquinta, michael johnson, rafael dos anjos entre muitos outros. Essa questao de defender titulo eh super valorizada.

O holloway mesmo, antes de lutar pelo titulo, varreu a categoria do aldo, vinha de 9 vitorias seguidas e espancou o aldo com total dominio 2x. Como esse cara pode estar abaixo do aldo? Se ele tivesse espancando o aldo apos umas 4 vitorias seguidas dele do ufc, ja teria mais defesas que o proprio aldo, so lhe faltou a oportunidade que tardou a aparecer. Holloway teve vitorias dominantes sobre cub swanson, anthony pettis, jeremy stephens, charles do bronx, ricardo lamas, frankie edgar e ainda nocauteou o brian ortega. Ganhou de todos que o aldo ganhou, de maneira mt mais dominante e ganhou do brian ortega que o aldo nao ganharia nunca. Alem de ter surrado o aldo 2x e ganhar a maioria de suas lutas de forma mais dominante enqunto o aldo ganhava de maneira mais burocratica. Como ele pode estar abaixo do aldo? So pq defendeu menos vezes o cinturao? Ele perdeu o cinturao pro vulcao 9, que, por sinal, ganhou com mt mais facilidade do aldo.

Nao se pode levar em consideracao so defesas de cinturao pra determinar quem foi maior, tem que levar em consideracao cartel, confronto direto e dominancia nas lutas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É na verdade o Holloway pode ter varrido a categoria, mas o Aldo varreu enquanto era campeão, acho que vale mais. Sem falar que Aldo venceu esses daí que o Holloway venceu primeiro, matou o Cub Swanson (em 6 segundos), venceu Frankie Edgar (2x com Edgar no prime), Jeremy Stephens com socaço no fígado e dominou o Ricardo Lamas (tbm no prime), sem falar do zumbi coreano que pode disputar o cinturão de novo em breve e o Chad Mendes (2x no prime e com bomba).

O Khabib tem 28 vitórias invicto, como falei hoje ele é o melhor da atualidade, sem dúvidas, mas garantir ele assim na frente de muita gente como melhor de todos os tempos já não sei. Como disse, de pedreira mesmo foram aqueles lá que citei, o michael johnson tem um cartel de 19-16, tipo quem não venceu esse cara? lol. Iaquinta parecia bom, mas perdeu todos os 5 rounds com khabib e levou um pau do Cerrone que levou um pau do McGregor hehe. Acho que seria essencial ele lutar com o Ferguson, só que esse outro perdeu feio do Gaetjhe, só resta a gente esperar pra ver se a luta contra o Gaethje acontece, o cara tem que enfileirar mais nomes fortes, numeros 1.

O cartel pra analisar os melhores de todos os tempos acho bem complicado, entendo seu ponto, mas muita gente considera o Anderson Silva, Fedor Emelianeko e BJ Penn como dos melhores de todos os tempos e os carteis deles tem muitas derrotas. É dificil de analisar assim, sem falar das bomba do AS. O jon jones é outro considerado um dos melhores de todos os tempos, mas tem muitas manchas por causa de doping.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Tem maluco que só comenta resultado
Quando o Charles do Broxn perdeu para o Holloway, ficaram enchendo o saco que o do Bronx era fraco
Pessoal defendendo o cara dizendo que o Holloway era pica e nego só desdenhando
Agora o Holloway virou até melhor que o Aldo...kkkk

Porra o Aldo lutou com esses caras no auge deles ainda com caras como o Mendes com as bombas
O Holloway pegou a maioria inclusive o Aldo em fim de carreira
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Spider e Aldo são gigantes com histórias lindas no UFC, mas que acabaram.
A pior m**** é não saber a hora de parar.

Pessoal quer grana, jogou contrato com grana boa eles vão, estão errados? Depende do ponto de vista, de carreira? Pode ser. Financeiro? Não.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Tem maluco que só comenta resultado
Quando o Charles do Broxn perdeu para o Holloway, ficaram enchendo o saco que o do Bronx era fraco
Pessoal defendendo o cara dizendo que o Holloway era pica e nego só desdenhando
Agora o Holloway virou até melhor que o Aldo...kkkk

Porra o Aldo lutou com esses caras no auge deles ainda com caras como o Mendes com as bombas
O Holloway pegou a maioria inclusive o Aldo em fim de carreira

Nada disso. Holloway nao pegou nenhum desses caras em fim de carreira. Inclusive, quando o holloway surrou o aldo, ele era campeao apos ter vencido o frankie edgar. Aldo nao estava em fim de carreira, como eu acho que tb nao esta agora. Ele lutou bem contra o russo, problema que o petr yan eh um lutador melhor, assim como o vulcao 9 eh melhor, o mcgreggor eh melhor e o holloway eh melhor. Tu quer colocar chad mendes como se ele fosse grande coisa, o que chad mendes fez na carreira? Foi nocauteado ate pelo frankie edgar que nao nocauteia ngm. Nocauteado pelo vulcao 9, nocauteado pelo mcgreggor e sim, nocauteado tb pelo aldo.

Holloway pegou o aldo no auge, campeao, vindo de vitoria sobre o edgar (edgar esse que o holloway tb ganhou com facilidade) e surrou duas vezes sem dar chance alguma. Assim como surrou a categoria toda, ate surgir o vulcao 9. Tu falas como se o aldo tivesse ganho de grandes mitos na carreira dele. Os que ele ganhou, o holloway tb ganhou. E ganhou do ortega que o aldo nao ganharia nunca. Aldo foi um fruto de seu tempo. Enquanto a categoria era composta de anoes wrestlers, o jogo dele casava. A categoria evoluiu, chegaram lutadores melhores e ele simplesmente nao consegue mais competir pra ser campeao. Nao so ele, como nenhum dos outros wrestlers que eram considerados tops. Me diga ai um desses que o aldo ganhou que ainda esta no topo? So o zumbi coreano, que nao eh wrestler e o aldo ganhou com um deslocamento no ombro do cara.

Aldo teve seu valor, marcou seu nome na historia, mas tanto ele quanto os tops de sua epoca nem se comparam aos lutadores atuais, nao conseguem competir contra eles, pq os atuais sao melhores lutadores. A categoria evoluiu. E aldo nunca estara sequer em top 10 melhores de todos os tempos.


E ainda tenho que ler que eu so comento resultado. Cara, tem 20 anos que eu acompanho mma. Se tem uma coisa que eu nao faco eh comentar so resultado. Outra coisa: nao te ilude com a boa fase do charles do bronx nao. Ele nao foi jogado a nenhum top ainda. Nao eh lutador ruim, mas nao eh lutador pra ser campeao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho que o Aldo se prejudicou de forma boba tbm
Lembram quando ele dizia toda semana que iria se aposentar? Que reclamava da pesagem (e antes de descer!) etc
Ele tinha dominado com tanta tranquilidade a categoria que vivia falando em sair do ufc
Acho que ficou tão desmotivado que deixou de procurar desafios, se atualizar etc, nem inglês ele quis aprender para ganhar mais dinheiro
Hoje foi ultrapassado e não tem noção do que fazer para recuperar seu lugar
Tá se segurando melhor que o Barão, pelo menos

Fiquei até triste com a queda do R Barão
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Falando no novo campeao brazuca, que evolucao hein? Lembro dele sendo amarrado pelo formiga e agora virou esse top indiscutivel. Se lutar 10 vzs com aquele anao vascaino, ganha 11, melhor que ele em tudo e o anao nao aguenta um peteleco dele. So nao acho que o benevidez seja o maior desafio pra ele na categoria. Pra mim, o maior desafio, dentre os que ai estao, eh o russo asgarov que amarrou o pantoja. Ele tem jogo e gas pra amarrar o brasileiro, que se desgasta demais nesse peso (tava ate aereo e com a cara chupada e olhos fundos). Porem, esse russo ta cru ainda, ele tem basicamente a amarracao e nada mais, so que eh o que tem de decente pra ele nessa categoria. O unico que pode levar algum perigo ao campeao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Acho que o Aldo se prejudicou de forma boba tbm
Lembram quando ele dizia toda semana que iria se aposentar? Que reclamava da pesagem (e antes de descer!) etc
Ele tinha dominado com tanta tranquilidade a categoria que vivia falando em sair do ufc
Acho que ficou tão desmotivado que deixou de procurar desafios, se atualizar etc, nem inglês ele quis aprender para ganhar mais dinheiro
Hoje foi ultrapassado e não tem noção do que fazer para recuperar seu lugar
Tá se segurando melhor que o Barão, pelo menos

Fiquei até triste com a queda do R Barão
Sim, deveria ter se aposentado como prometeu. Ainda vai apanhar muito até se aposentar, infelizmente.

aquele anao vascaino
Porra, vascaino não que assim me ofende hehe. Aquele anão mereceu demais a sova que tomou.
Tambem lembro da luta que Figueiredo perdeu pro Formiga e acho que esse deve ser um ponto fraco dele, se lutar contra nego que corre demais, fica se movimentando ele pode perder por pontos, foi assim com o Benavidez no primeiro round da primeira luta. Figueredo se dá muito bem contra nego que parte pra cima, parte pra luta ele assassina logo, tem queixo e poder nas mãos.
A categoria tá vaziazinha, categoria morta, não tem ninguem decente, é a mais fraca do UFC, o brasileiro tem tudo pra dominar. Eu preferiria que ele subisse pra 135.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
A luta do merdotouro com o xogas foi em camera lenta, mas foi mais divertida que esse main event ai. Pqp.

E eu achei que o merdotouro ganhou, a proposito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cucumber

Bam-bam-bam
Mensagens
161
Reações
280
Pontos
248
A luta do merdotouro com o xogas foi em camera lenta, mas foi mais divertida que esse main event ai. Pqp.

E eu achei que o merdotouro ganhou, a proposito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aquela derrubada do touro com o ombro foi bizarra.
Nível briga de colégio.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
Pra que fazer uma trilogia onde um lutador venceu as 3 ?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Pra que fazer uma trilogia onde um lutador venceu as 3 ?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Acho que o minotouro venceu as 2 ultimas. Mas se os juizes marcaram pro Shogun é pq foi bem parelho então o minotouro nem adianta chorar pois não fez por onde
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Porra, acabei de ganhar 1.166 reais com esse nocautao que cigano tomou. Ja tava gelado aqui com medo desse fdp nao ser nocauteado, jairzinho tava mt cauteloso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo