O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial



Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Senhores sabem onde eu poderia baixar ou ver os campeonatos do Pride? (Não são os eventos numerados, e sim os "Critical countdown, showckwave, Final conflict)
os numerados baixei 300gb de Pride assim como os bushido :klol
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Boa luta essa agora, mas esse Kai Kara foi cabaço demais

Maluco foi igual uma lesma buscar esse double leg e ainda entrou de graça na guilhotina do cara, só faltou pedir pro bixo encaixar

Duas disputas de cinturao agora
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Estou acompanhando também, hypado para ver a luta.

Borrachinha tem que regaçar com tudo ! :klolwtf
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Como eu tinha previsto o Jon Jones subiu para o pesado. Acredito eu que ele também vai varrer a categoria.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara do wolfstein carimbou a costela do reyes :klolz

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara do wolfstein carimbou a costela do reyes :klolz

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Carimbou a cara agora tambem

---------------------------------------------------------------------------------

É agora porraaaaaa luta do ano !
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Adesanya chamando o borracha de rick Martin :kkk:kkk:kkk

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.645
Pontos
1.053
Essa luta do reyes so mostrou que nao tem ngm pra ganhar do jones nessa divisao mesmo. As lutas contra o reyes e o marreta foram apenas dias de desmotivacao do jones. O cara foi atropelado pelo blachowicz, que nem encostaria no jones.

Agora eh bom pro marreta isso. Isto eh, se ele ganhar do glover ne? Nao duvido o glover derrubar o marreta e vence-lo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.645
Pontos
1.053
O adesanya ta com peito caido de veia, que porra eh essa? Kkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Vou enfrentar o top da categoria, vou fazer o quê? Ficar levando Low kick e dizendo que sou Homem brabo HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA
ainda foi lá e aloprou o corner do borracha!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Borrachinha não fez nada, ficou provocando no começo depois a perna começou a travar e ai já era.

Adesanya é provocador, mas é muito estratégico e luta demais.

Desse jeito vai passar o recorde do Anderson Silva em breve.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.645
Pontos
1.053
Apresentacao vergonhosa do bostachinha, entrou todo cagado do nigeria e tava tentando disfarcar com provocacoes. Nao existe uma estrategia dessa, esperar um erro do adesanya que tem vantagem de envergadura, meu pau. Tinha que ser mais rapido e encurtar a distancia. Que apanhasse mas apanhasse lutando, nao feito um fdp.

Pra completar a vergonha, adesanya ainda deu uma enrabada no bostachinha quando ele tava no chao. Literalmente deu uma enrabada nele. Que humilhacao da porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Repito, Borrachinha foi HUMILHADO

Adesanya botando nele de quatro :kkk

PQP

Eu aqui esperando algo no nivel Borrachinha x Romero, trocaçao sinistra, ele indo pra cima...

Maluco parece q tava morto. Lento, nao fez nada, sem poder nenhum, explosao nenhuma, caiu facil...
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Apresentacao vergonhosa do bostachinha, entrou todo cagado do nigeria e tava tentando disfarcar com provocacoes. Nao existe uma estrategia dessa, esperar um erro do adesanya que tem vantagem de envergadura, meu pau. Tinha que ser mais rapido e encurtar a distancia. Que apanhasse mas apanhasse lutando, nao feito um fdp.

Pra completar a vergonha, adesanya ainda deu uma enrabada no bostachinha quando ele tava no chao. Literalmente deu uma enrabada nele. Que humilhacao da porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A enrabada foi de fudê, e ele tava de quatro ainda, vergonha da porra

Ne foda, estrategia de c* do carai. Essa luta ai era pra ele chegar junto, encurtar e fazer uma trocaçao sinistra

Poderia perder mas seria menos humilhante do q essa b*sta aí.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Porra o Adesanya sabe correr bem, o cara sabe que o Costa ia pra matar e manteve a distancia muito bem exatamente como tinha que fazer. Fez tudo perfeito.
O brasileiro simplesmente não conseguiu encurtar, mérito total do Adesanya. Agora acho que o brasileiro sentiu mesmo foi aquele chute na cabeça, o cara nunca recua, mas depois daquela começou a recuar, o Adesanya sentiu cheiro de sangue e finalizou.

Não precisa também a gente vir aqui com espirito de vira lata né, o brasileiro tava tentando encurtar, mas não conseguiu o outro cara simplesmente foi melhor, conseguiu evadir de forma mais contundente, mais técnico. Me lembrou demais a luta do Woodley x Till, o campeão jogou o jogo certinho e anulou o adversário.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Apresentacao vergonhosa do bostachinha, entrou todo cagado do nigeria e tava tentando disfarcar com provocacoes. Nao existe uma estrategia dessa, esperar um erro do adesanya que tem vantagem de envergadura, meu pau. Tinha que ser mais rapido e encurtar a distancia. Que apanhasse mas apanhasse lutando, nao feito um fdp.

Pra completar a vergonha, adesanya ainda deu uma enrabada no bostachinha quando ele tava no chao. Literalmente deu uma enrabada nele. Que humilhacao da porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enrabada totalmente desnecessária, já vi nego fazer coisas mais feias e falar coisas piores que o Borrachinha fez com o Adesanya, mas ninguém nunca fez esse tipo de coisa, porra no final é um esporte e a falação faz parte pra vender, não precisa fazer esse tipo de coisa. Gosto do Adesanya, mas isso pra mim manchou demais a imagem dele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.645
Pontos
1.053
Porra o Adesanya sabe correr bem, o cara sabe que o Costa ia pra matar e manteve a distancia muito bem exatamente como tinha que fazer. Fez tudo perfeito.
O brasileiro simplesmente não conseguiu encurtar, mérito total do Adesanya. Agora acho que o brasileiro sentiu mesmo foi aquele chute na cabeça, o cara nunca recua, mas depois daquela começou a recuar, o Adesanya sentiu cheiro de sangue e finalizou.

Não precisa também a gente vir aqui com espirito de vira lata né, o brasileiro tava tentando encurtar, mas não conseguiu o outro cara simplesmente foi melhor, conseguiu evadir de forma mais contundente, mais técnico. Me lembrou demais a luta do Woodley x Till, o campeão jogou o jogo certinho e anulou o adversário.

Nao tem espirito de vira lata cara, o brasileiro nao tentou encurtar nenhuma vez. Encurtar se faz cortando angulos ou entao na velocidade, onde o brasileiro fez isso? Pode ter feito uma vez ou outra, mas 98% da luta ele ficou na distancia do adesanya. O adesanya nao teve nem que correr que nem ele fez com o romero nas poucas vezes que o romero se dignou a encurtar a luta com ele. Alias, nessa luta quem mais encurtou a distancia foi o proprio nigeriano e algumas vezes ele tava no distancia do brasileiro e este simplesmente nao atacava.

Repito: bostachinha entrou cagado. Tava com provocacaozinha pra disfarcar mas entrou cagado. Ele tava tentando induzir um erro do nigeriano com essas gracas e ficou a luta toda esperando um erro de um cara mais tecnico e com maior envergadura. Nao me lembro uma vez que uma estrategia dessa contra um cara como o adesanya tenha dado certo. Alias, ja que tu falou do woodley, eu me lembrei da luta dele contra o wonderboy, com estilo parecido com o adesanya: mais tecnico, maior envergadura, grande contragolpeador, sabe como o woodley ganhou aquela luta? Encurtando na brutalidade com velocidade e usando sua forca maior e quase matando o carateca duas vezes que entrou totalmente cagado na segunda luta entre eles.

Foi vergonhosa essa atuacao do brasileiro hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.645
Pontos
1.053
Enrabada totalmente desnecessária, já vi nego fazer coisas mais feias e falar coisas piores que o Borrachinha fez com o Adesanya, mas ninguém nunca fez esse tipo de coisa, porra no final é um esporte e a falação faz parte pra vender, não precisa fazer esse tipo de coisa. Gosto do Adesanya, mas isso pra mim manchou demais a imagem dele.

Tb achei desnecessario isso, mas nao eh como se o borrachinha nao tivesse pedido. A provocacao faz parte do esporte e tal, mas os caras tb sao humanos ne? Ali o cara extravasou o que tava guardado. Azar do brasileiro que foi totalmente humilhado. Eh tipo os tapas na cara que o paraense voador deu no russo, inclusive lambendo a palma da mao. Aquilo ali foi ate pior, mas como o cara provocou, nao da mt pra reclamar. Eh o risco que o provocador corre: quando ele nao se garante, a humilhacao fatalmente vem.

Essa vitoria ai eh daquelas que tiram a alma do lutador. O adesanya chamou o brasileiro ate de vadia quando falou com o careca. E eh foda, vai ficar agora marcado como a vadia do nigeriano que foi enrabado por ele. Cabe agora ao brasileiro, se tiver o minimo de dignidade, se recuperar e dar o troco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo