O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
No primeiro chute, ele foi tão telegrafado que Israel já estava extendendo a mão pra pegar ele.

No segundo, ele só recebeu o chute avançando, não foi contundente.


Aqui o Israel finta o chute e se abre tanto que é até perigoso, mas o que o Costa faz? Ele me dá um passo pra frente e para, esse segundo que ele parou Israel já estava longe do raio de ação do cara.

Ah, e sobre 'má fé', 'cruzada pra aumentar o que já foi ruim', eu sou faixa preta de kickboxing, 9 anos de treino, 4 de competição.
Pode perguntar pro pessoal que luta o quão b*sta o Costa foi nessa luta...

Detalhe: essa encurtada do borrachinha foi em um ERRO do adesanya. Foi como eu disse, ele ficou esperando um erro do adesanya a luta toda pra fazer alguma coisa e quando ele aconteceu, como nesse caso ai, ele ainda desistiu no meio do caminho. E desistiu sem motivo ainda pq o adesanya ainda tava posicionado todo errado quando tentava se afastar, tava de lado. Dava pra ele ter insistido nessa avancada, mas o cara simplesmente desistiu. Ele tava cagado, isso ficou bem claro na luta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu só acho estranho esse ódio quando brasileiro perde, foi assim por exemplo com o José Aldo nas ultimas lutas.
Ódio? Não cara, passa longe de ser ódio. (tudo é ódio hoje em dia, é engraçado)
Já tomou um golpe ilegal na fuça? Ai sim dá pra ficar puto.

A palavra que você está procurando é 'decepção'.
O Aldo não perdeu as últimas lutas por nada, seus adversários foram muito melhores e ponto final.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Eu só acho estranho esse ódio quando brasileiro perde, foi assim por exemplo com o José Aldo nas ultimas lutas.

Cara nao foi assim nao. A ultima luta do aldo eu nao vi praticamente ngm que entende minimamente de luta criticando. Eu nao gosto do aldo mas elogiei a performance dele aqui. Naquela luta sim, ele lutou bem e perdeu exclusivamente pelo petr yan ser melhor. Ele chutou, pressionou, teve chances e acabou perdendo. Foi uma performance boa, nao dava pra cobrar mt mais do aldo naquela luta nao.

Mas o bostachinha foi uma caso totalmente diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Ódio? Não cara, passa longe de ser ódio. (tudo é ódio hoje em dia, é engraçado)
Já tomou um golpe ilegal na fuça? Ai sim dá pra ficar puto.

A palavra que você está procurando é 'decepção'.
O Aldo não perdeu as últimas lutas por nada, seus adversários foram muito melhores e ponto final.
Sim, mas é uma decepção que destila muitas coisas né?
Eu tambem fiquei decepcionado, mas nem por isso saí falando que o brasileiro só ficou parado levando pancada como saco de b*sta, ou não deu nenhum chute.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Sim, mas é uma decepção que destila muitas coisas né?
Eu tambem fiquei decepcionado, mas nem por isso saí falando que o brasileiro só ficou parado levando pancada como saco de b*sta, ou não deu nenhum chute.

Mas tu ta levando as coisas na literalidade cara. Qundo nego fala que ele so ficou parado como saco de b*sta ou nao deu nenhum chute, nao quer dizer que ele ficou 100% do tempo parado feito saco de b*sta ou que literalmente deu 0 chutes, e sim que que mais de 90% do tempo ele foi um saco de b*sta e que ele deu quase 0 chutes.

Quando o pessoal fala assim eh porque ele fez tao pouco e com tao pouca relevancia que nego sequer lembra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Mas tu ta levando as coisas na literalidade cara. Qundo nego fala que ele so ficou parado como saco de b*sta ou nao deu nenhum chute, nao quer dizer que ele ficou 100% do tempo parado feito saco de b*sta ou que literalmente deu 0 chutes, e sim que que mais de 90% do tempo ele foi um saco de b*sta e que ele deu quase 0 chutes.

Quando o pessoal fala assim eh pouco ele fez tao pouco e com tao pouca relevancia que nego sequer lembra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, ele tá levando tudo de forma muito literal, deve ter assistido Guardiôes da Galáxia e está agindo igual o Draxx, hu3
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Sim, mas é uma decepção que destila muitas coisas né?
Eu tambem fiquei decepcionado, mas nem por isso saí falando que o brasileiro só ficou parado levando pancada como saco de b*sta, ou não deu nenhum chute.
Citando o Israel :
"Esse cars só enfrentou sacos de pancadas que se fecham e esperam ele vir, eu não sou um saco de pancadas."

Se você toma mais de 10 golpes em linha reta sem o adversário precisar se movimentar sabe o que pode estar acontecendo?
1- paralisia mental
2- sadomasoquismo
3- VOCÊ ESTÁ PARADO LEVANDO PORRADA
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Bostachinha e equipe admitem erro em estrategia:




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chamada :
Paulo Borrachinha admite erro em estratégia, mas avisa: "Apenas foi adiado o projeto do cinturão"
Eu pensando : Pô legal, pelo menos não veio uma desculpa a lá Team Nogueira.

Aí na notícia :
O brasileiro usou nesta segunda-feira as redes sociais para falar sobre a derrota, e prometeu que voltará em breve a disputar o título, e que o final será diferente ainda que encontre novamente o nigeriano como campeão. Borrachinha ainda que “aconteceram algumas coisas”, mas não deu detalhes sobre o que teria ocorrido antes ou durante a luta.

Porra, começou bem mano...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Ou ele vai ter que limpar a categoria antes de ter um title shot ou ele sobe, até porque ele não vai consegui fazer esse corte de peso ao longo prazo.
Cortar 10kg é de boa, agora Costa em off é acima de 100kg, pra chegar nos 80kg e poucos é complicado.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não gosto do Borrachinha. Falou besteira, lutou de palhaçada e levou um vareio merecido. Agora o que o Adesanya fez com essa carcada, em uma transmissão de PPV, foi uma das cenas mais degradantes do MMA moderno. Babaquice demais e totalmente anti-desportivo fazer isso com o adversário nocauteado. Deveria levar uma punição pesada.

A partir de agora eu sempre irei torcer contra.
 
Ultima Edição:

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Não gosto do Borrachinha. Falou besteira, lutou de palhaçada e levou um vareio merecido. Agora o que o Adesanya fez com essa carcada, em uma transmissão de PPV, foi uma das cenas mais degradantes do MMA moderno. Babaquice demais e totalmente anti-desportivo fazer isso com o adversário nocauteado. Deveria levar uma punição pesada.

A partir de agora eu sempre irei torcer contra.
Borrachinha ficou muito puto e quer revanche

Disse que vai arrancar cabeça, que vai cobrar cada centavo, disse que revanche é questão de honra e pediu para o careca fazer acontecer a revanche
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
KKKKKKKKKKKK o cara continua sendo humilhado mesmo depois da luta, PQP

Só espero que o Cuzadinha tenha dignidade o suficiente pra voltar mais forte e forçar um vs Adesanya 2

O chão do hype pra essa revanche já ta sendo construido...

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Acabou de acontecer talvez o nocaute mais bonito do ano. Pareceu karate kid essa porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Foi foda mesmo

e a queda do outro cara pra completar tudo ainda foi cinematografica tb, levou o bombao e o corpo todo mole deu uma balançada e foi caindo devagar pra tras
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304



Em 1:19 min


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É um link de vídeo de jogo isso aí...
No mais, eu sei qual foi, lindo demais.
Alguém viu o Ortega x Zombie esse FDS ? Lutão... Ortega voltou bem pra caramba da primeira derrota, aprendeu bastante.

Esse FDS tem Habibs Vs Justin Bieb... Gaethje.

Luta do Rábib para mim é igual a do JJ, quero que o cara perca... Mas tá foda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
É um link de vídeo de jogo isso aí...
No mais, eu sei qual foi, lindo demais.
Alguém viu o Ortega x Zombie esse FDS ? Lutão... Ortega voltou bem pra caramba da primeira derrota, aprendeu bastante.

Esse FDS tem Habibs Vs Justin Bieb... Gaethje.

Luta do Rábib para mim é igual a do JJ, quero que o cara perca... Mas tá foda.

Agora mudaram o video, quando eu mandei era do nocaute.

E a luta do ortega foi um lutao, achei que nego tava doido dizendo que o zumbi era favorito. Pra mim era 50/50 (e nem isso foi, foi um passeio do ortega).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Como é bom ouvir uma entrevista onde não tem ninguém gritando e falando m****, ambos se elogiando e reconhecendo o valor :



Gosto do Conor lutando mas tirando a última luta com o Cowboy ele tinha vários momentos insuportáveis.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Esse card começa q horas e qndo? Vi q o horário mudou por ser em abudab.

Vai ser 11:00 do dia 24/10/2020? õ.0



Se for, vou ter q tomar um baita cuidado pra não tomar spoiler, certeza q pela streaming ficara travando toda hora. Uma coisa é baixar no pirate bay ao acordar; outra é evitar a net num sabado a tarde.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Como é bom ouvir uma entrevista onde não tem ninguém gritando e falando m****, ambos se elogiando e reconhecendo o valor :



Gosto do Conor lutando mas tirando a última luta com o Cowboy ele tinha vários momentos insuportáveis.

Para quem não manja inglês e não sabe, tem um canal q está traduzindo muita coisa do ufc:

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Esse card começa q horas e qndo? Vi q o horário mudou por ser em abudab.

Vai ser 11:00 do dia 24/10/2020? õ.0



Se for, vou ter q tomar um baita cuidado pra não tomar spoiler, certeza q pela streaming ficara travando toda hora. Uma coisa é baixar no pirate bay ao acordar; outra é evitar a net num sabado a tarde.

Tamo junto, acho que você tá no grupo de wpp também hehe.
Eu acho bem mais fácil baixar no dia seguinte, só não olhar instagram e internet que tá suave (geralmente eu acordo as 5~6 da manhã).

Da pra assistir sem enrolação também, já sair de uma luta e ir pra outra sem intervalo hehe.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tamo junto, acho que você tá no grupo de wpp também hehe.
Eu acho bem mais fácil baixar no dia seguinte, só não olhar instagram e internet que tá suave (geralmente eu acordo as 5~6 da manhã).

Da pra assistir sem enrolação também, já sair de uma luta e ir pra outra sem intervalo hehe.
Eu sai pra n tomar spoiler. O fogo é q eu fico recebendo noticias do mundo pelo celular diariamente e aparece sempre o resultado das lutas. É notificação, eu n sei desativar isso, basta o celular estar online.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Porra boy Khabib vai se aposentar acredito nisso nao

Nem pra amassar o McChicken de novo (se bem que este já esta aposentado, só bate em idosos agora...)

Vai encerrar com cartel perfeito, mas sem muitas defesas de cinturão...

Onde voces colocam ele entre os melhores de todos os tempos?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Porra boy Khabib vai se aposentar acredito nisso nao

Nem pra amassar o McChicken de novo (se bem que este já esta aposentado, só bate em idosos agora...)

Vai encerrar com cartel perfeito, mas sem muitas defesas de cinturão...

Onde voces colocam ele entre os melhores de todos os tempos?
Porra, tinha que enfrentar o Ferguson
 
Topo Fundo