O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Meua migo fui seguir o bones no twitter o cara é 24h por dia ofendendo o Dana kkkk
Careca falou que ele ta com medo e ele sentiu demais o golpe
Parace que pediu 10mi pra lutar, acho que a estrategia é pedir muito pra não ter luta
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Meua migo fui seguir o bones no twitter o cara é 24h por dia ofendendo o Dana kkkk
Careca falou que ele ta com medo e ele sentiu demais o golpe
Parace que pediu 10mi pra lutar, acho que a estrategia é pedir muito pra não ter luta

Se pediu 10 milhoes, entao eh medo mesmo. Nem o mcgreggor tinha bolsa dessa, chegava nisso com participação em ppv.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Rapaz, vi aqui e o que ele postou eh ainda pior. Jon jones acha 10 milhoes MUITO POUCO pra essa luta. Se ele acha muito pouco, entao deve estar querendo uns 20 milhoes kkkkkkkkkk

Que piada, maneira ridicula de correr de uma luta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Rapaz, vi aqui e o que ele postou eh ainda pior. Jon jones acha 10 milhoes MUITO POUCO pra essa luta. Se ele acha muito pouco, entao deve estar querendo uns 20 milhoes kkkkkkkkkk

Que piada, maneira ridicula de correr de uma luta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fraco demais, melhor ele voltar pro meio pesado mesmo e encerrar por ali
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Pessoal, alguém tem o link para UFC de hoje ?

Tem uma lutadora aqui da minha cidade que vai lutar na primeira luta do card preliminar e queria assistir ! :kgozo

Acho que vai ser as 19:15, o nome dela é Ariane Sorriso.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tava comentando com um amigo agora mesmo, se alguém me contasse que isso iria acontecer, eu apostaria 10 por 1 que não.

Imagina o que tá passando na cabeça do maluco agora (além da dor, claro).

Vi um pessoal falando que na época da luta com o Spider o Weidman foi prepotente se vangloriando do que tinha acontecido, confesso que não lembro direito. O que lembro bem é do Spider dizendo que virava noites e noites urrando de dor.

c***lho.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
177314315_302066907991340_3608150078621751534_n.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Tava comentando com um amigo agora mesmo, se alguém me contasse que isso iria acontecer, eu apostaria 10 por 1 que não.

Imagina o que tá passando na cabeça do maluco agora (além da dor, claro).

Vi um pessoal falando que na época da luta com o Spider o Weidman foi prepotente se vangloriando do que tinha acontecido, confesso que não lembro direito. O que lembro bem é do Spider dizendo que virava noites e noites urrando de dor.

c***lho.

É que BR sabe como é né adora encontrar um vilão, o Weidman estava comemorando mas não tinha entendido o que tinha acontecido, eu vi alguns vídeos aqui e quando o Spider começa a sentir dor ele comemora, mas depois que vê o que aconteceu ele para e vai lá com o AS e tudo...

Eu até revi uns vídeos aqui :



Ele não fica se vangloriando, é que depois ele passou a pegar vários BRs em seguida e ganhar (Vitor e Lyoto depois da cinta e Demian antes) e daí ele virou o americano vilão malvadão.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
É que BR sabe como é né adora encontrar um vilão, o Weidman estava comemorando mas não tinha entendido o que tinha acontecido, eu vi alguns vídeos aqui e quando o Spider começa a sentir dor ele comemora, mas depois que vê o que aconteceu ele para e vai lá com o AS e tudo...

Eu até revi uns vídeos aqui :



Ele não fica se vangloriando, é que depois ele passou a pegar vários BRs em seguida e ganhar (Vitor e Lyoto depois da cinta e Demian antes) e daí ele virou o americano vilão malvadão.


Eu vou rever depois, mas eu lembro que uma época o "vilão" era o Sakuraba porque ganhava de todos os Gracie, só que não tinha boi pra ele quando enfrentava o Wanderlei Silva, tanto que o Wand ganhou os 3 confrontos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Eu vou rever depois, mas eu lembro que uma época o "vilão" era o Sakuraba porque ganhava de todos os Gracie, só que não tinha boi pra ele quando enfrentava o Wanderlei Silva, tanto que o Wand ganhou os 3 confrontos.
Wand bateu muito no saku, mas nada se compara com o que o Arona fez com ele

sakuraba's_face_arona.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Wand bateu muito no saku, mas nada se compara com o que o Arona fez com ele

sakuraba's_face_arona.jpg


Eu não lembro da luta do Arona contra ele, vou ver depois.

Mas o Wand quando tava inspirado parecia uma máquina.

Pena que aquela galera do Pride era movida na base de melhoradores de desempenho (testo, GH, etc), o evento não era lá muito criterioso com isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mas se expõe gratuitamente demais tb. Tem potencial pra ser um novo jones da divisao, mas se defendendo desse jeito ai, sem chances. Quase roda pro ademir e quase roda pro boxer ai, teve ate que agarrar a perna do cara pra se recuperar.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
5.690
Pontos
453
Mas se expõe gratuitamente demais tb. Tem potencial pra ser um novo jones da divisao, mas se defendendo desse jeito ai, sem chances. Quase roda pro ademir e quase roda pro boxer ai, teve ate que agarrar a perna do cara pra se recuperar.
Atualmente nos meios pesados, o jan e o thiago marreta sao os únicos que tem as maos mais pesadas

sera que ele lutaria assim contra o Antony Jonhson
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Atualmente nos meios pesados, o jan e o thiago marreta sao os únicos que tem as maos mais pesadas

sera que ele lutaria assim contra o Antony Jonhson

acho que sim, esse bicho tem um jeito meio irresponsavel de lutar. Se empolga demais atacando ao ponto de ate esquiva se esquecer de fazer varias vezes. Acho que esse defeito infelizmente ele nao vai corrigir e vai ficar nessa de poder ganhar de qualquer um, como perder de qualquer um, o que eh uma pena pq ele eh o cara mais tecnico dessa divisao.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas se expõe gratuitamente demais tb. Tem potencial pra ser um novo jones da divisao, mas se defendendo desse jeito ai, sem chances. Quase roda pro ademir e quase roda pro boxer ai, teve ate que agarrar a perna do cara pra se recuperar.

Mas o reyes é um dos melhores na trocação ai nessa divisão, se ele pega um glover ou o jon joni
Nocauteador nato, esse cara é um showman, como o vithai fala no video ele não precisa de trashtalk nem de nada, o show dele é dentro do cage
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mas o reyes é um dos melhores na trocação ai nessa divisão, se ele pega um glover ou o jon joni
Nocauteador nato, esse cara é um showman, como o vithai fala no video ele não precisa de trashtalk nem de nada, o show dele é dentro do cage

sim, o reyes eh um dos tops mas mostrou que nao era tudo aquilo que aparentava. O problema eh que ele se expoe demais contra todo mundo. Contra o ademir foi a mesma coisa e quase ele roda tb. Se ele pega um marreta, era capaz de perder se expondo desse jeito, mesmo sendo infinitamente superior. O cara eh o mais tecnico da categoria, deveria corrigir essa irresponsabilidade defensiva, mas ele parece que nao vai fazer isso nao. Ele parece nao bater mt bem da cabeca, inclusive.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
sim, o reyes eh um dos tops mas mostrou que nao era tudo aquilo que aparentava. O problema eh que ele se expoe demais contra todo mundo. Contra o ademir foi a mesma coisa e quase ele roda tb. Se ele pega um marreta, era capaz de perder se expondo desse jeito, mesmo sendo infinitamente superior. O cara eh o mais tecnico da categoria, deveria corrigir essa irresponsabilidade defensiva, mas ele parece que nao vai fazer isso nao. Ele parece nao bater mt bem da cabeca, inclusive.

Apelido do cara é deniso, já vê que ele não é normal das ideia nao kkkk
marreta é muito lento, seria surrado no cage, o jiri tem um tempo de ração absurdo pro tamanho dele, ele lutaria no pesado fácil
 

KidBoo

Habitué da casa
Mensagens
41
Reações
167
Pontos
53
Viram a luta do Anthony Johnson no Bellator sábado? Ele ficou atordoado com um soco pela primeira vez e quando mostraram a cena na entrevista pós luta ele ficou chocado quando viu o replay, não acreditava que ficou grogue kkkk e o brasileiro que aceitou a luta em cima da hora quebrou a mão em um soco, e mesmo assim conseguiu deixar ele tonto e quase ganhou ainda! Mas no fim, Anthony Johnson deu um nocaute brutal com uma de seus socos. Foi insano!

Video pra quem quiser conferir:

 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Viram a luta do Anthony Johnson no Bellator sábado? Ele ficou atordoado com um soco pela primeira vez e quando mostraram a cena na entrevista pós luta ele ficou chocado quando viu o replay, não acreditava que ficou grogue kkkk e o brasileiro que aceitou a luta em cima da hora quebrou a mão em um soco, e mesmo assim conseguiu deixar ele tonto e quase ganhou ainda! Mas no fim, Anthony Johnson deu um nocaute brutal com uma de seus socos. Foi insano!

Video pra quem quiser conferir:



Lutaço vei, gugu ai foi muito guerreiro, bem daora esse gp do bellator.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
5.690
Pontos
453
Viram a luta do Anthony Johnson no Bellator sábado? Ele ficou atordoado com um soco pela primeira vez e quando mostraram a cena na entrevista pós luta ele ficou chocado quando viu o replay, não acreditava que ficou grogue kkkk e o brasileiro que aceitou a luta em cima da hora quebrou a mão em um soco, e mesmo assim conseguiu deixar ele tonto e quase ganhou ainda! Mas no fim, Anthony Johnson deu um nocaute brutal com uma de seus socos. Foi insano!

Video pra quem quiser conferir:


Anthony Johnson bate pesado demais

ta no tempo certo

 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Boa tarde Rapaziada

Dia 24 de maio o Shogun e o seu irmão Murilo Ninja virão na academia dar um aulão de Muay Thai , tirar fotos e dar autógrafos as 19 : 00.

Quem for de SP capital fica o convite para comparecerem . Academia fica na Av. Alvaro Ramos , 707 - Quarta parada. A 200 metros do metro Belem


Não sei se é permitido no forum colocar meu folder de divulgação , se for possivel eu deixo aqui depois
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Bela vitoria do charles do bronx. Em outros tempos ele ficaria ali naquela primeira blitz mesmo. Mas se recuperou e conseguiu nocautear.

Agora, fiquei impressionado com essa defesa do chandler. O cara sente, corre pra grade, fica afastando o adversario com a guarda baixa, abrindo espaco pra ele bater e por fim, ainda sai correndo de guarda baixa na grade. Ele treinou com quem? Cigano? Nem parece que eh do wrestling, poderia ter derrubado quando o charles foi com tudo mas preferiu faZer essa m****. Nunca entendi esse hype do dana nesse cara, mesmo na fase boa no bellator, sempre mt superestimado.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Bela vitoria do charles do bronx. Em outros tempos ele ficaria ali naquela primeira blitz mesmo. Mas se recuperou e conseguiu nocautear.

Agora, fiquei impressionado com essa defesa do chandler. O cara sente, corre pra grade, fica afastando o adversario com a guarda baixa, abrindo espaco pra ele bater e por fim, ainda sai correndo de guarda baixa na grade. Ele treinou com quem? Cigano? Nem parece que eh do wrestling, poderia ter derrubado quando o charles foi com tudo mas preferiu faZer essa m****. Nunca entendi esse hype do dana nesse cara, mesmo na fase boa no bellator, sempre mt superestimado.

Sabe dizer a quantas anda o Borrachinha? Lembro de ter achado que ele tinha potencial numa das lutas que vi dele, mas não acompanho tanto o UFC e acabei perdendo a evolução da carreira dele.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
E ainda tenho que ler que eu so comento resultado. Cara, tem 20 anos que eu acompanho mma. Se tem uma coisa que eu nao faco eh comentar so resultado. Outra coisa: nao te ilude com a boa fase do charles do bronx nao. Ele nao foi jogado a nenhum top ainda. Nao eh lutador ruim, mas nao eh lutador pra ser campeao.

Tempo sempre desmascara :lolwtf
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tempo sempre desmascara :lolwtf

qual foi o top que o do bronx venceu? Manja nada bicho. O chandler? Que ja veio em decadencia do bellator onde nunca foi grande coisa? Ou o cucuy em decadencia que foi dominado pelo dariush? Pegou nenhum
Top, ele nao ganha do poirier, nem do gaethje, nem do mcgreggor, nem do khabib e nao sei nem se do dariush ele ganha. Teve um caminho mt faciltado ate o título, 8 vitorias so sobre nego inexpressivo e um cucuy destruido e pegou um pao com b*sta pelo titulo.

mas ele nao se mantem com esse titulo e ai tu que so vive de comentar resultado, vai ficar se perguntando o que aconteceu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Alias, alem de nao manjar nada, ainda eh desonesto. Pega um comentario onde eu dizia que ele nao seria campeao quando o khabib ainda era o campeao da categoria. Ou seja, desconsidera que ele nunca ganharia do khabib e vem agora em outro contexto querer aparecer. Tipico de quem so comenta resultado.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.377
Reações
10.882
Pontos
1.169
Caras, tenho algumas duvidas em relação a assinar o combate, são elas:


Da pra compartilhar com família? Tipo o netflix q tem acesso a 3 telas ao mesmo tempo.

Luta X acabou as 3:00 da manha consigo assistir elas as 6 da manha sem tem q ver o evento todos e o descanso entre rounds?

Da pra ver pelo celular ou pc? Não tenho tv a cabo.
 
Topo Fundo