O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Ele quer uma revanche no grito. Perdendo as lutas como perdeu, cara, só lutando e voltando a vencer. Tem que pegar qualquer um aí e vencer.

Quer se manter relevante, mas só vai vender se voltar a vencer.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Ele consegue a revanche se quiser porque dá muito $$$

Mas na moral, diferente da luta do Nate que ele ganhou o primeiro round e depois morreu no gás ele não fez nada contra o russo, o que será de diferente na revanche ?

McGregor é bom nos 2 primeiros rounds, se sobreviver aos 2 rounds ele morre no gás e já era (tanto que acho que a segunda luta com o Nate foi garfada), tanto que a estratégia do Mayweather foi justamente essa, deixou o cara ganhar uns 3-4 rounds, daí ele morreu e virou "passageiro da agonia"...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Ele quer uma revanche no grito. Perdendo as lutas como perdeu, cara, só lutando e voltando a vencer. Tem que pegar qualquer um aí e vencer.

Quer se manter relevante, mas só vai vender se voltar a vencer.
quero mais é que afunde, virou um palhaço de circo, o cara é bom, mas passa dos limites.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
McGregor é bom nos 2 primeiros rounds, se sobreviver aos 2 rounds ele morre no gás e já era (tanto que acho que a segunda luta com o Nate foi garfada), tanto que a estratégia do Mayweather foi justamente essa, deixou o cara ganhar uns 3-4 rounds, daí ele morreu e virou "passageiro da agonia"...
Total
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Vocês viram isto?

Diógenes Kamikaze, ex-treinador de Anderson Silva, tem sido alvo de uma grande polêmica no mundo das artes marciais. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o técnico agredindo Ulisses Teodoro, um ex-aluno, no meio da rua em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no último domingo, por volta das 16h.
Nas imagens, Kamikaze chama o jovem e logo depois desfere o primeiro soco. Os dois começam a brigar e o vídeo é cortado quando a vítima está imobilizada pelo treinador. Um homem acompanha a pancadaria e nada faz.

O motivo das agressões, de acordo com o próprio Kamikaze, foi “a falta de respeito do ex-aluno”. O jovem, que é vizinho do técnico, teria trocado a sua equipe por outra academia da Grande Curitiba. No dia da briga, a vítima estava com a camisa do seu “novo time”.
“O cara foi para outra academia falando mal de mim. É uma falta de respeito ele passar aqui na frente da minha academia com outra camisa. Estou errado? Compra a briga. Não tem esse papo. O cara tem que me respeitar. Eu tenho uma história. O pau vai comer. Não tem essa”, disse Kamikaze, em um vídeo recebido pela reportagem do Direto do Octógono.

O jovem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Campina Grande do Sul na manhã desta quarta-feira (10) por conta das ameaças e agressões físicas sofridas. A reportagem entrou em contato com o Mestre Kamikaze, mas não obteve resposta do treinador.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
O engraçado é que os machões, sempre atacam na covardia, sem ninguém estar esperando.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Por isso as artes marciais mais tradicionais são superiores, como Karate e Judo, geralmente vem a filosifia junto com a arte, já em artes como Muay Thai é mais porradaria mesmo, o meu ex-professor de Muay Thai tinha esse mesmo pensamento desse cara aí, se o cara saísse da academia dele para ir para uma de Kick Boxing que tinha um "rival" dele, ele surtava, era traição e blá blá blá.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Respeitei a sinceridade do TJ



O negócio é que essa droga que ele usou é injetável somente, e dá mais stamina, mais cardio pro cara, aí vem toda aquela discussão sobre será que ele não tava usando antes, em outras vitórias espetaculares? Sem falar que nem sempre eles testam pra EPO, aí fica mais difícil de saber.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
put* que pariu, jamané perdeu pra um ze ninguem. Nao so perdeu, foi totalmente dominado. Assim que esse b*sta quer disputar cinturao? Superestimado pra c***lho esse chorao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Netto Saitama

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
165
Pontos
28
Alguém assistiu o UFC deste sábado? Tirando a luta principal que teve uma atuação incrivel do Cerrone, o restante do card foi sofrível, como aquele Elias Theodorou conseguiu chegar ao UFC, que lutador horrível.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tem um monte de aposentados lutando no UFC.

Ainda bem que assisti o Bellator. Foi bem melhor.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Aposenta hein, andissu? Ja deu pra ti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Segundo a Jéssica foi como levantar uma pluma. Claro, treinando com a mulher em casa fica fácil:

gettyimages-1143152311.jpg
 

Netto Saitama

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
165
Pontos
28
Evento com qualidade muito ruim.Aldo apático, Anderson fazendo hora extra no evento, infelizmente o corpo não aguenta mais o ritmo, Jéssica estava tomando um baita atraso, mas conseguiu essa queda e levou na brutalidade, só que dificilmente vai se manter com o cinturão.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
MVP is dead.

Deve ter acabado pro Bellator, que faz os grand prix pra uns caras ganharem, os caras se fodem e perdem tudo no Bellator.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Marlon pipocou, Brasil segue sem nenhum cinturão do UFC no masculino

Ferguson monstro como sempre. Já passou da hora do title shot, Khabib que se prepare
 
  • Curtir
Reações: esf

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Marlon pipocou, Brasil segue sem nenhum cinturão do UFC no masculino

Ferguson monstro como sempre. Já passou da hora do title shot, Khabib que se prepare

O Ferguson realmente está com sangue nos "óio", eu não acreditava nele, mas nas últimas lutas ele só derrotou pedreira.

A Valentina foi incrível como sempre.

Já o Marlon decepcionou e apanhou em pé, ele estava indo bem, mas levando muitos contra-ataques que foram minando ele, fora que não defendeu nem uma joelhada, pqp!

O Pedro Munhoz fez o que eu imaginei e saiu na caça do Sterling que buscou a luta por fora e foi jabeando e marcando o Pedro. No mais foi um evento muito bom (como tem sido a regra esse ano) e belo aperitivo para o evento do Jones v. Marreta.
 
Topo Fundo