O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Alguém sabe quanto ta a aposta de JJ vs Marreta ?

Acho que essas é uma das lutas que se eu tivesse $$ pra apostar ,apostaria no Marreta, apesar de não acreditar na vitória dele, quando as apostas no azarão dão uma recompensa muito alta (Ronda Rousey x Holy Holm, AS x Weidman) deve valer a pena arriscar uns $100
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Alguém sabe quanto ta a aposta de JJ vs Marreta ?

Acho que essas é uma das lutas que se eu tivesse $$ pra apostar ,apostaria no Marreta, apesar de não acreditar na vitória dele, quando as apostas no azarão dão uma recompensa muito alta (Ronda Rousey x Holy Holm, AS x Weidman) deve valer a pena arriscar uns $100

Ta pagando 5,5 a vitória do marreta. Eu acho pouco pra uma coisa tao improvavel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Brasileiros se f**end0 como o esperado.

O próximo é o Marreta, vai levar uma surra também.
 


Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Cigano é um lutador muito limitado ....não se pode esperar nada demais .Ngannou é um touro
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764
alguém sabe algum site bom para ver video das lutas ufc? antes tinha o futebol bahiano.
 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Esse é o card provisório do UFC de amanhã .De brazuca só Cláudio hannibal

CARD PROVISÓRIO:
UFC on ESPN 5
Newark, em Nova Jersey (EUA)
Sábado, 3 de agosto de 2019

Peso-meio-médio: Colby Covington x Robbie Lawler
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Ilir Latifi
Peso-leve: Jim Miller x Clay Guida
Peso-leve: Netto BJJ x Nasrat Haqparast
Peso-mosca: Matt Schnell x Jordan Espinosa
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Lauren Murphy
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Lucie Pudilova
Peso-médio: Gerald Meerschaert x Trevin Giles
Peso-meio-pesado: Darko Stosic x Kennedy Nzechukwu
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Ramazan Emeev
Peso-leve: Scott Holtzman x Dong Hyun Ma
Peso-meio-médio: Zelim Imadaev x Salim Touahri
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Esse é o card provisório do UFC de amanhã .De brazuca só Cláudio hannibal

CARD PROVISÓRIO:
UFC on ESPN 5
Newark, em Nova Jersey (EUA)
Sábado, 3 de agosto de 2019

Peso-meio-médio: Colby Covington x Robbie Lawler
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Ilir Latifi
Peso-leve: Jim Miller x Clay Guida
Peso-leve: Netto BJJ x Nasrat Haqparast
Peso-mosca: Matt Schnell x Jordan Espinosa
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Lauren Murphy
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Lucie Pudilova
Peso-médio: Gerald Meerschaert x Trevin Giles
Peso-meio-pesado: Darko Stosic x Kennedy Nzechukwu
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Ramazan Emeev
Peso-leve: Scott Holtzman x Dong Hyun Ma
Peso-meio-médio: Zelim Imadaev x Salim Touahri

Eh, esse evento ai eu devo pular. Acho que, no maximo, vejo as 2 ultimas. E olhe la.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Quando eu era mais novo eu sonhava em ser lutador de MMA. Me engajei nos treinamentos, comecei a ir treinar todo santo dia, até dia de domingo, até feriado... Ainda bem que eu mudei de ideia.

83920

83921
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Quando eu era mais novo eu sonhava em ser lutador de MMA. Me engajei nos treinamentos, comecei a ir treinar todo santo dia, até dia de domingo, até feriado... Ainda bem que eu mudei de ideia.

Visualizar anexo 83920

Visualizar anexo 83921

Legal foi o carlao barreto falando que o nariz quebrado do cara nao era nada. Essa porra ai nunca vai voltar a ser como era. Esmigalhou o nariz do caboco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Se perdeu totalmente esse ai. Sucesso subiu a cabeca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
McChicken decidiu se aposentar do UFC com medo do Khabib e agora ele só briga com idosos

Só mostrando o belo m**** que ele é, nada mais apenas.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Card de hoje tá bom hein!

Cormier x Miocic
Pettis x Diaz
Borrachinha x Romero

Esperei pra c***lho pra ver essa luta do Borrachinha... Pra mim é a principal da noite.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
McChicken decidiu se aposentar do UFC com medo do Khabib e agora ele só briga com idosos


Tá mal mesmo.

Nem um senhor de idade bêbado tá nocauteando mais.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Minhas apostas pro card de hoje:

Daniel cormier
Anthony Pettis
Paulo Boarrachinha

ps: a luta do cormier acho que pode ir pra qualquer um, mas vou torcer pro cormier
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Se o borrachinha não tivesse esgotado o gás nessa estratégia errada de esperar o Romero cansar no último round, teria ganhado, ganhou fácil o primeiro, era só seguir o jogo do início, pressionando.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Achei um garfinho de leve isso ai. Os dois ultimos achei claros pro romero. Borrachinha jogou varios golpes no vazio e na guarda do cubano no 2o quw deixou ele fazer isso pra ele cansar.

Mas foi uma grande luta. O borrachinha me surpreendeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Achei um garfinho de leve isso ai. Os dois ultimos achei claros pro romero. Borrachinha jogou varios golpes no vazio e na guarda do cubano no 2o quw deixou ele fazer isso pra ele cansar.

Mas foi uma grande luta. O borrachinha me surpreendeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pensei isso de início, mas o segundo round foi realmente muito interpretativo. Ambos foram muito equilibrados, o que fez o borrachinha levar foi a diferença absurda de domínio de octógono nos dois primeiros rounds, Romero só pressionou mesmo no terceiro que a borracha já tava fraca.


Melhor do que ver o BR vencer, é ver esse imundo se foder. Cara, eu odeio esse Romero desde a fatídica luta com o Jacaré. O cara é muito sujo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Achei um garfinho de leve isso ai. Os dois ultimos achei claros pro romero. Borrachinha jogou varios golpes no vazio e na guarda do cubano no 2o quw deixou ele fazer isso pra ele cansar.
Pensei isso de início, mas o segundo round foi realmente muito interpretativo. Ambos foram muito equilibrados, o que fez o borrachinha levar foi a diferença absurda de domínio de octógono nos dois primeiros rounds, Romero só pressionou mesmo no terceiro que a borracha já tava fraca.
1 e 3 rounds foram claros, o 2 eu acho que vale sim a interpretação. UFC obviamente quis apostar na carreira do Borrachinha.

E pra mim ele ganhou sim. Romero no 2 round andou pra tras o tempo todo, só acertou jabs e aquele takedown mequetrefe no final... UFC nao da mais tanto valor só pra takedown como era antigamente.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
1 e 3 rounds foram claros, o 2 eu acho que vale sim a interpretação. UFC obviamente quis apostar na carreira do Borrachinha.

E pra mim ele ganhou sim. Romero no 2 round andou pra tras o tempo todo, só acertou jabs e aquele takedown mequetrefe no final... UFC nao da mais tanto valor só pra takedown como era antigamente.

Já era hora, né? É quase antiético o cara tomar atropelo o round todo pra se safar por causa de um takedown desesperado no último momento.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Meu Deus do céu, como eu amo as lutas do Nate. O cara além de não conhecer a palavra dor, tem um tapa que equivale a um soco.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Meus amigos, vou dizer uma coisa aqui. Se cada categoria tivesse um Nate Diaz, os campeões de cada uma delas não seriam os que temos hoje. O cara é um monstro, pode não ter todos os atributos necessários que o levem a um título, mas um pouco mais de polimento o fariam um verdadeiro monstro. Ele luta como se fosse lento, mas cada ataque, cada simples jab entra igual uma pedrada. Isso sem contar o queixo de titâneo que esse FDP tem. Como não amar esse arrombado?
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Meus amigos, vou dizer uma coisa aqui. Se cada categoria tivesse um Nate Diaz, os campeões de cada uma delas não seriam os que temos hoje. O cara é um monstro, pode não ter todos os atributos necessários que o levem a um título, mas um pouco mais de polimento o fariam um verdadeiro monstro. Ele luta como se fosse lento, mas cada ataque, cada simples jab entra igual uma pedrada. Isso sem contar o queixo de titâneo que esse FDP tem. Como não amar esse arrombado?
Quais as chances do agressor de idosos voltar da aposentadoria para termos um McChicken x Diaz 3?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Quais as chances do agressor de idosos voltar da aposentadoria para termos um McChicken x Diaz 3?
Porra, eu daria tudo pra ver isso, mas duvido muito que ele volte pro UFC. O psicológico do McGregor aposentou antes do próprio corpo. O cara não tem mais noção da própria realidade. O sacode que tomou do Nurmagumedov tirou ele de órbita. Se voltar, certamente fará algumas lutas pra tentar de novo um titleshot, mas duvido que vá longe. Uma verdadeira pena, tinha um potencial fora do comum, mas deixou a própria ambição falar mais alto. Esse cara vai ter um fim triste, sério mesmo, vai acabar morto logo, logo se não voltar a si...
 
Topo Fundo