O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu tbm marcando ao vivo dei vitória pro Jacaré, mas de fato poderia ter ido pra qualquer um e o sono me bateu muito forte na hora...
Agarrar na grade era o melhor que o jacare poderia fazer pra vencer, pq no gás a gente sabe que ele entrega



O Blachowitz tava com pé fudido e os corner do Jacaré mandando ele pisar no pé do cara, o Luciano Andrade todo sério falou que essa técnica foi criada pelo Marco Ruas, chamada de "Mata barata'' ou pisa na barata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até acordei depois dessa

A melhor coisa dessa luta foi o minotauro chamando o polones de japones e errando o nome dele: foi brancovitz, malovitz, balovitz....sequela de porrada ali ja ta pegando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Tem que medir o grelo da Amanda e ver se dá pra coloca-la no masculino, tá feio demais ver quem tá lá.
2019 foi o ano que todo mundo foi pro saco. Acho que só o Borrachinha ainda tem alguma esperança.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Se alguém quiser me dar uma ajuda.. mande MP. Vlw. To querendo comprar algo mas dá um bug foda no site. Atama fica me pedindo 150 de frete em um produto de 90 reais.

Eu peço mesmo e fodasse. Sou pidão
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Dia 14 ta aí pro card de final de ano :

UFC 245
14 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington
Peso-pena: Max Holloway x Alexander Volkanovski
Peso-galo: Amanda Nunes x Germaine de Randamie
Peso-galo: Marlon Moraes x José Aldo
Peso-galo: Petr Yan x Urijah Faber
CARD PRELIMINAR (21h15, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Mike Perry
Peso-galo: Ketlen Vieira x Irene Aldana
Peso-médio: Ian Heinisch x Omari Akhmedov
Peso-meio-médio: Matt Brown x Ben Saunders
Peso-pena: Chase Hooper x Daniel Teymur
Peso-mosca: Brandon Moreno x Kai-Kara France
Peso-mosca: Jessica Eye x Vivi Araújo
Peso-médio: Punahele Soriano x Oskar Piechota

Card Principal só tem luta boa, 3 cintas na linha...

Alguém viu a entrevista do Aldo ?

https://globoesporte.globo.com/comb...-forte-da-divisao-eu-me-sinto-um-cavalo.ghtml
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
To com a sensacao que amandao perde hoje, mas eh so sensacao mesmo, ela eh bem favorita. E to achando que o colvington leva. Agora, se o volkanovisk ganhar, ai sim eu vou ficar surpreso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
To com a sensacao que amandao perde hoje, mas eh so sensacao mesmo, ela eh bem favorita. E to achando que o colvington leva. Agora, se o volkanovisk ganhar, ai sim eu vou ficar surpreso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Porra tá querendo zikar as 3 cintas?


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
To com a sensacao que amandao perde hoje, mas eh so sensacao mesmo, ela eh bem favorita.
Ja era fi. Ela foi pra domingao do Faustao, virou estrelinha demais. Tb to com essa sensaçao. Apesar de que pela logica ela deve ganhar...

------------------------------------------------------------------------------------------

Porra, ninguem aqui falou que finalmente anunciaram a luta mais hypada dos ultimos anos?

Khabib x Ferguson, abril de 2020! É real amigos!! Torcendo pelo El Cucuy desde ja.. espero que ninguem se lesione dessa vez!

E tb anunciaram a volta do agressor de idosos...McChicken x Cerrone, janeiro de 2020! Do jeito que o UFC é, capaz de botarem o vencedor desse duelo pra disputar o cinturão contra o vencedor de Khabib x Ferguson (se bem q a luta do McChicken vai ser pelos meio-medios... mas eu ñ duvido de nada...)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Ja era fi. Ela foi pra domingao do Faustao, virou estrelinha demais. Tb to com essa sensaçao. Apesar de que pela logica ela deve ganhar...

------------------------------------------------------------------------------------------

Porra, ninguem aqui falou que finalmente anunciaram a luta mais hypada dos ultimos anos?

Khabib x Ferguson, abril de 2020! É real amigos!! Torcendo pelo El Cucuy desde ja.. espero que ninguem se lesione dessa vez!

E tb anunciaram a volta do agressor de idosos...McChicken x Cerrone, janeiro de 2020! Do jeito que o UFC é, capaz de botarem o vencedor desse duelo pra disputar o cinturão contra o vencedor de Khabib x Ferguson (se bem q a luta do McChicken vai ser pelos meio-medios... mas eu ñ duvido de nada...)

Khabib x ferguson eh real? So quando os 2 tiverem lutando. Ja marcaram essa luta 5 vezes e nunca aconteceu.

E mais uma zebra nessa ultima luta. A bruxa ta solta hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Khabib x ferguson eh real? So quando os 2 tiverem lutando. Ja marcaram essa luta 5 vezes e nunca aconteceu.

E mais uma zebra nessa ultima luta. A bruxa ta solta hoje.
Pois e... por isso mesmo eu disse, espero q ninguem se lesione dessa vez...

------------------

Vai demorar ainda o que, 1 hora ate começar a luta do Aldo? Vou começar a ver so a partir da luta dele...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
To com a sensacao que amandao perde hoje, mas eh so sensacao mesmo, ela eh bem favorita. E to achando que o colvington leva. Agora, se o volkanovisk ganhar, ai sim eu vou ficar surpreso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também to com mesmo feeling nisso tudo aí. Mas vou torcer pra Amanda.
Covington vou torcer pra ele só pela zuação, cara é muito comédia e o Usman tem a personalidade de um depósito de isopor vazio.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Coitado do faber, apanhou mais que put* roubando do cafetao. Eh bom ele aposentar de novo que nao da mais nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Galera do combate nao esconde nem a torcida. Terceiro round aldo so correu atras do marlon e nao acertou nada, a maior parte dos golpes foi desferida pelo moraes. E aldo chorao pra c***lho, como sempre. Parece que vive em outra realidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

shadow0022

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
309
Pontos
513
Pra mim o Aldo levou, mas não é nenhum absurdo o Marlon ter ganhado.

Cortaram as pernas do Aldo pra perder peso?
O bicho não chuta mais.

Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Pra mim o Aldo levou, mas não é nenhum absurdo o Marlon ter ganhado.

Cortaram as pernas do Aldo pra perder peso?
O bicho não chuta mais.

Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
"You will never see an athlete flat out refuse to utilise a world class attribute they possess more than Jose Aldo refuses to utilise leg kicks. "

peguei la do twitter
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Se fosse so no striking, amandao perdia essa. Tava levando grande atraso no segundo round, mas essa holandesa eh vergonhosa. Alem de nao saber nada de chao, nem defesa de quedas, nem tentava sair, explodir, porra nenhuma. Mereceu perder.

Amandao mt inteligente, viu que no chao era moleza e buscou o caminho mais facil. Certinha. Mas morreu no gas mt cedo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
E nao eh que eu fui surpreendido novamente? Que luta m**** do holloway, ta louco. Depois que o Poirier doutrinou ele na divisao de cima, nao lutou mais como antes. Contra o edgar ja tinha sido mediocre e hj foi ridiculo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
lutasso do c***lho

Que bomba foi aquela que o Usman soltou no queixo do Covington? Pourra, quebrou o queixo do cara e o mizeravi ainda continuou lutando

Esse negao tambem tem um queixo duro pra c***lho, tomou umas pancadonas e sentiu nada

Agora as bombas que ele soltou tb.. Força do carai o cara tem

Fechou a luta com chave de ouro, essa ñ podia ir pros juizes
 
Topo Fundo