O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.755
Pontos
1.053
Essa luta foi uma m****. Talvez a defesa de cinturao mais facil do russo, gaethje nao fez absolutamente nada, so correu. Acertou um ou outro golpe mais contundente que nao teve nenhuma sequencia. Todo tempo acuado, todo tempo correndo e cansando rapidao.

E essa defesa de quedas dele eh uma m**** tb, assim como o chao. Galera tava se guiando por ele ser all american, sendo que tem uns 10 anos que ele nao usa wrestling. Pifio.

Sobre o khabib, mais uma grande exibicao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Difícil voltar atrás. Outra cultura, outra formação, não é um babaca que nem o conor. Eu particularmente não curto o estilo de luta mas é eficiente e muito bonito a história com o pai dele. Como pai, gostaria de ter uma relação dessas com meu filho
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Porra boy Khabib vai se aposentar acredito nisso nao

Nem pra amassar o McChicken de novo (se bem que este já esta aposentado, só bate em idosos agora...)

Vai encerrar com cartel perfeito, mas sem muitas defesas de cinturão...

Onde voces colocam ele entre os melhores de todos os tempos?

Complicado falar sobre.
Qualquer um que o Khabib enfrentou na carreira ele praticamente dominou e não passou sufoco, tanto que dizem que ele perdeu no máximo 3 rounds na carreira.

Só que para mim os oponentes do Jon Jones tiveram mais calibre, Jones pegou vários ex campeões do Pride (Shogun, Rampage), venceu o DC duas vezes (mesmo a segunda virando NC).

Para mim ele não é o nº1 P4P não, mas acho que é de longe o lutador que mais impôs seu jogo dentro do octagon, o cara nunca deixa ninguém respirar, é impressionante, ele apanha e anda para frente.

Olhem isso :



Esse chute não deve ter pego 100% mas ainda sim acertou o Khabib e o cara segue andando para frente, é impressionante.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Jones recentemente teve umas lutas que ele só nao perdeu pq os juizes quiseram dar pra ele.

Alem de ser um drogado tambem. Acho q isso tem peso.

Mas acho q tbm nao coloco o Khabib acima dele nao... Precisava de mais algumas defesas de cinturao aí, tinha tudo pra virar o GOAT P4P
 

Sesmer

Veterano
Mensagens
235
Reações
417
Pontos
148
Khabib é monstro, está entre os 5 melhores de todos os tempos. A única luta duvidosa dele foi contra o Tibau, na qual eu achei que o Tibau venceu.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.233
Pontos
1.564
Kabib GOAT é sacanagem né rs
Se for para falar em dominância nesse mesmo estilo dele, GSP fez mais, por exemplo.
Baita lutador, ao se aposentar será lembrado como um cara que se aposentou invicto e o que poderia ter sido etc.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Acho meio zuado quando esses grandes lutadores continuam fazendo lutas já claramente aposentados só pra manchar o cartel

Desde a luta contra o Weidman o Anderson saiu de um cartel de 33-4 pra 34-11 (+ 1 NC)

Numero muito alto de derrotas pra conta...
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Pelas ultimas lutas do Jones eu achei q ele tava ja perto da idade de um aposentado, mas nao, o cara só tem 33 anos

Deve ter tacado o fodase pras lutas recentes mesmo...
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Acho meio zuado quando esses grandes lutadores continuam fazendo lutas já claramente aposentados só pra manchar o cartel

Desde a luta contra o Weidman o Anderson saiu de um cartel de 33-4 pra 34-11 (+ 1 NC)

Numero muito alto de derrotas pra conta...
E vamos de mais uma derrota pro cartel... KKKK
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.755
Pontos
1.053
O que é burrice porque a longo prazo a grana deveria vir da imagem dele
Se ficar nessa, vai ganhar um troco agora mas não vai ver mais nada lá na frente

Mas essas derrotas nao creio que vao apagar a imagem dele nao. Wanderlei silva apanhou mais que um fdp e continua sendo o vanderlei. Shogas apanhando feito condenado e tb continua a mesma coisa. Chuck liddel tb pra falar no exterior, tito ortiz..... o que os caras ja fizeram e a imagem que construiram nao eh apagada por derrotas em fim de carreira, so ver o minotauro ai fazendo rios de dinheiro so com a fama tb.

Fica feio manchando o cartel, mas nao eh como se essas derrotas de fim de carreira fossem fechar portas pra ele no futuro. Escroto eh pra quem eh fa e assiste, mas ele ta ate certo de buscar fazer uma ultima grana, so nao pode eh pegar nego novo ou de qualidade pra nao ser nocauteado e ficar esclerosado. Pega uns frangos e uns velhotes e ta tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.755
Pontos
1.053
Figueiredo nocauteou o anao com facilidade e acreditou nesse papinho de que ngm na divisao aguenta o punch dele e que ele nao sente o punch de ngm. Ja na defesa anterior tava tendo trabalho antes do cara dar o vacilo monstro da guilhotina, nessa de hj entao, foi pior. E ele ainda passou por um triz de perder esse cinturao, pq o 5o round ele tava perdendo, mas arrumou aquela “queda” no final com uma blitz e conseguiu ganhar aquele round. Fora que teve uma hora no 4o round que ele sentiu bastante as porradas que levou.

Ele tem que baixar a bola pq ja ficou claro que nao vai ser essa moleza que ele pensa nessa divisao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: esf

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Figueiredo nocauteou o anao com facilidade e acreditou nesse papinho de que ngm na divisao aguenta o punch dele e que ele nao sente o punch de ngm. Ja na defesa anterior tava tendo trabalho antes do cara dar o vacilo monstro da guilhotina, nessa de hj entao, foi pior. E ele ainda passou por um triz de perder esse cinturao, pq o 5o round ele tava perdendo, mas arrumou aquela “queda” no final com uma blitz e conseguiu ganhar aquele round. Fora que teve uma hora no 4o round que ele sentiu bastante as porradas que levou.

Ele tem que baixar a bola pq ja ficou claro que nao vai ser essa moleza que ele pensa nessa divisao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nitidamente ele tá se achando demais no mais aposenta cigano e jacaré que já deu e title shot pro do bronx
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
UFC ta tao bom ultimamente que eu to mais ansioso pra luta do Logan Paul contra o Mayweather do que pra qualquer luta dos proximos meses do UFC
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
UFC ta tao bom ultimamente que eu to mais ansioso pra luta do Logan Paul contra o Mayweather do que pra qualquer luta dos proximos meses do UFC
Na realidade o ano terminou na luta do dançarino contra o Luffy. Até teve uma luta interessante do Ferguson também, mas o resto que teria foi pro saco com os cancelamentos.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
JJ subiu para a categoria dos pesados
Foi a melhor decisão dele.

Subindo para os pesados ele ganha muito mais força e peso, poder de nocaute aumenta bastante.
Acho dificil ele querer subir, nos meios pesado ele reina
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Aleluia!

Outra coletiva em que é possível responder perguntas, o Conor finalmente parou de ser otário e está se comportando corretamente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.755
Pontos
1.053
c***lho, deu pena do overeem hoje. O volkov veio forte como nunca esteve no ufc. O holandês basicamente não tinha o que fazer, não tinha força pra derrubar e tinha menos alcance pra alcançar um golpe certeiro. Até resistiu onde deu, mas essa batalha pra ele era ingrata. Esse volkov de hoje ele não ia ganhar nunca. Pra ele agora o melhor eh aposentar. Se ganhasse hoje podia ainda clamar uma disputa de cinturão, mas depois de hoje já era.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
c***lho, deu pena do overeem hoje. O volkov veio forte como nunca esteve no ufc. O holandês basicamente não tinha o que fazer, não tinha força pra derrubar e tinha menos alcance pra alcançar um golpe certeiro. Até resistiu onde deu, mas essa batalha pra ele era ingrata. Esse volkov de hoje ele não ia ganhar nunca. Pra ele agora o melhor eh aposentar. Se ganhasse hoje podia ainda clamar uma disputa de cinturão, mas depois de hoje já era.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mesmo se o Overeem vencesse, dificilmente conseguiria ser campeão, apesar de ter conseguido 4 vitórias seguidas
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Borrachinha revela ter lutado "de ressaca" contra Israel Adesanya: "Tomei muito vinho para dormir"

Peso-médio brasileiro diz ter tido problemas com cãibras na véspera da luta contra o nigeriano na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, e decidiu beber para "apagar": "Virei uma garrafa inteira"



 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.755
Pontos
1.053
c***lho, minotauro chamando o sterling de stalin. E eu achando que stallin era russo, segundo o esclerosado do merdotauro, ele eh jamaicano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.755
Pontos
1.053
Pior que falaram que miocic cometeu um erro ao ir pra cima depois de ter encaixado um golpe. Eu nao achei. Talvez tenha ate cometido um erro tecnico indo mt aberto, mas do ponto estrategico, fez certo. Pq o camarones sentiu o soco dele (pouco mas sentiu), entao ele pensou “eh agora ou nunca” e foi tentar aproveitar a chance. Se ele nao fizesse isso, ia fazer o que? Podia ate se recuperar? Sim, mas ia adiantar de que? Ele ja tava debilitado de tanta bolacha que levou, o negao tava na estrategia certa de ir na calma, nao tava cansado, nao ia se cansar pq nao ia correr atras dele e o miocic nao ia ter forca pra derruba-lo (quando tentou no primeiro round, quase que ele que toma no cu com a invertida que tomou). Ele ia fazer o que? No maximo correr e perder por pontos ja que o camarones nao ia correr atras dele. Ele viu uma brecha, que poderia nao acontecer novamente, e tentou capitalizar em cima. Ele fez certo, era a unica chance dele.

A estrategia pra vencer o ngannou eh realmente cansa-lo. O problema eh como. Na primeira luta o ngannou se cansou sozinho sendo afoito e correndo atras dele. Mas agora ele indo so na boa, ia cansa-lo como? No clinch na grade? Miocic tentou isso e perdeu. Derrubando? Miocic tentou isso, tomou invertida e quase ficou no ground n pound mesmo. Apertando o ritmo atacando? Pra tomar contragolpe? Miocic no primeiro round nao deu um soco pq cada golpe contra esse cara eh entrar na curta distancia e se expor ao contragolpe. Nao tinha como ele executar qualquer estrategia contra um monstro daqueles. E acho que ainda nao apareceu alguem pra conseguir fazer isso. Talvez o gane, com seu estilo de luta m****, consiga pontuar na longa e correr, ja que ele eh o rei da cautela, vencendo numa luta m****. E mesmo assim eh dificil. E o jones acho que nem tenta a sorte nao, deve ficar pedindo bolsa absurda pra nao ter que lutar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.123
Pontos
1.029
Pior que falaram que miocic cometeu um erro ao ir pra cima depois de ter encaixado um golpe. Eu nao achei. Talvez tenha ate cometido um erro tecnico indo mt aberto, mas do ponto estrategico, fez certo. Pq o camarones sentiu o soco dele (pouco mas sentiu), entao ele pensou “eh agora ou nunca” e foi tentar aproveitar a chance. Se ele nao fizesse isso, ia fazer o que? Podia ate se recuperar? Sim, mas ia adiantar de que? Ele ja tava debilitado de tanta bolacha que levou, o negao tava na estrategia certa de ir na calma, nao tava cansado, nao ia se cansar pq nao ia correr atras dele e o miocic nao ia ter forca pra derruba-lo (quando tentou no primeiro round, quase que ele que toma no cu com a invertida que tomou). Ele ia fazer o que? No maximo correr e perder por pontos ja que o camarones nao ia correr atras dele. Ele viu uma brecha, que poderia nao acontecer novamente, e tentou capitalizar em cima. Ele fez certo, era a unica chance dele.

A estrategia pra vencer o ngannou eh realmente cansa-lo. O problema eh como. Na primeira luta o ngannou se cansou sozinho sendo afoito e correndo atras dele. Mas agora ele indo so na boa, ia cansa-lo como? No clinch na grade? Miocic tentou isso e perdeu. Derrubando? Miocic tentou isso, tomou invertida e quase ficou no ground n pound mesmo. Apertando o ritmo atacando? Pra tomar contragolpe? Miocic no primeiro round nao deu um soco pq cada golpe contra esse cara eh entrar na curta distancia e se expor ao contragolpe. Nao tinha como ele executar qualquer estrategia contra um monstro daqueles. E acho que ainda nao apareceu alguem pra conseguir fazer isso. Talvez o gane, com seu estilo de luta m, consiga pontuar na longa e correr, ja que ele eh o rei da cautela, vencendo numa luta m. E mesmo assim eh dificil. E o jones acho que nem tenta a sorte nao, deve ficar pedindo bolsa absurda pra nao ter que lutar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Absurdo o que o Ngannou fez: a facilidade com que ele ganhou foi assustadora. Upgrades: melhorou a defesa de quedas e o pacing.

Só digo uma coisa: ferrou para todos os pesados.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.755
Pontos
1.053
Eu tb acho que o gane tem chance pelo tipo de jogo e lutador que ele eh. Eh capaz dele ficar correndo e dando pisao/chute na longa pra ganhar por pontos em uma luta BEM m****. So nao sei se ele tem alcance suficiente pra isso. Salvo engano, o ngannou tem alcance ate maior que ele. Mas se ele conseguir fazer esse jogo, entao o ngannou vai ter que correr atras e nisso ele pode cansar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo