O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mmCM ps2 e ps1

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
como faço pra rodar ps2 nesse ps3 CHCH01 modelo com ps2 em hardware dentro
alguem tem um passo a passo?

ja no ps1 baixei um jogo com 13 .bin dentro e nenhum .cue como faço pra rodar???
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Ta faltando uma letra ai mas se o modelo for CECHH01 ele nao tem o hardware do PS2 não. So por emulação.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
o tecnico que me falou e eu vi a placa tem mesmo um ps2 dentro o modelo não lembro...
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Se você for usar Multiman, não tem muito segredo.

Jogos de PS1: Você tem que criar pastas com os arquivos de cada jogo. Uma pasta por jogo. Pode colocar elas tanto no seu HD interno (em hdd0/PSXISO) quanto criar uma pasta com o nome PSXISO no seu HD externo ou pen drive.

Jogos de PS2: Os jogos não precisam estar em pastas. Por outro lado, só rodam do HD interno (hdd0/PS2ISO)

Colocados nos lugares certos é só carregar o jogo através do menu do Multiman. Os jogos podem estar em formato ISO ou BIN. Se estiverem em BIN, tem que estar acompanhados de um arquivo .CUE.

Se você não sabe o modelo, procure descobrir, fica muito mais fácil saber o que você pode ou não fazer tendo essa informação.
 
Ultima Edição:

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
o tecnico que me falou e eu vi a placa tem mesmo um ps2 dentro o modelo não lembro...
Estranho essa informação, se bem que ficou confuso o nome desse modelo ai. Se ele for retrocompativel mesmo você pode baixar as isos como o user ai de baixo falou, e mais ainda, pode ate gravar os DVDs e usar direto no drive. Mas é bem por ai mesmo, se for por software a biblioteca nao é 100% compativel, mas ja ta valendo.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
PSX ele roda por FTP mas ps2 ele monta mas ao tentar dar start ele volta pra tela de início
ps2 por dvdr vou tentar ainda não tentei...
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
o tecnico que me falou e eu vi a placa tem mesmo um ps2 dentro o modelo não lembro...
Dá para descobrir o modelo olhando a parte traseira do console.

VEfyeo3RX9UffuP18zutDxGnkpoPAvkDTAyJMbjDvlLb1BhgTzj0vtyf5KhSzeACOW4tQzkTJHOPtfkjNfSz2ZsynczwjQOxG2-xMjfLc0nCVtSJMsw5IH7notiY1dsCBA=s412



Aqui tem a tabela com os modelos retrocompatíveis.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704


Nesse vídeo do Venão ele roda um jogo de PS2 gravado no PS3 retrocompatível dele, tranquilo, sem erro. Imagino que não tenha nenhum procedimento especial.
 
Topo Fundo