O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mob Psycho 100 - Tópico Oficial (+ PTBR em breve)

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ainda não sei opinar, prefiro ver tudo pronto por causa das eventuais mudanças na forma de dublagem.

Mas levando-se em conta que a versão BR do Astra não grita como na japonesa, espero ver um bom trabalho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda não sei opinar, prefiro ver tudo pronto por causa das eventuais mudanças na forma de dublagem.

Mas levando-se em conta que a versão BR do Astra não grita como na japonesa, espero ver um bom trabalho.

Sim, mas e quanto à do Mob em específico? A CR parece estar fazendo um excelente trabalho com todos os animes que tão dublando agora (Free e Youjo Senki tão bem legais, alias), mas e sobre o trailer do Mob em específico? Você curtiu o Vagner Fagundes no Reigen?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Crunchyroll TV acabou de passar o primeiro episódio agora, e a qualidade da dublagem tá excelente. As vozes do Mob e do Reigen em especial tão muito boas.

Esse Ítalo Luiz já tinha dublado outras coisas grandes antes, mas ele tem muito futuro na carreira de dublador. Ficou ótimo de Mob.
E o Vagner Fagundes dispensa comentários. O Reigen ficou hilário como deveria ficar.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303










Ontem já exibiram o episódio 5, aliás.

E semana passada, o episódio 4 foi cortado no meio pelo horário eleitoral, bem na hora que o Teruki ia partir pra cima dos caras do Clube do Body Building.



Exatamente no momento que aparece aos 32 segundos desse vídeo, quando o Onigawara fala pra eles partirem pra porrada.


Assisti até o epi 3 pela Rede Brasil,dai o 4 e o 5 fiz download,gostei bastante da dublagem pqp e o Reigen é engraçado demais kkkkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti até o epi 3 pela Rede Brasil,dai o 4 e o 5 fiz download,gostei bastante da dublagem pqp e o Reigen é engraçado demais kkkkk

Eu queria poder assistir diretamente pela Crunchyroll (o site, não o bloco da Rede Brasil), mas infelizmente não to como premium mais.

Em todo caso, a dublagem continua ótima. Única coisa que me deixou um pouco desapontado foram os gritos do Teruki, que não foram tão histéricos quanto os da versão japonesa, mas o trabalho da dublagem BR de Mob continua sendo alto nível. Até então ainda penso que seja a melhor dublagem entre esses animes que a CR encomendou agora.
 


Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Eu queria poder assistir diretamente pela Crunchyroll (o site, não o bloco da Rede Brasil), mas infelizmente não to como premium mais.

Em todo caso, a dublagem continua ótima. Única coisa que me deixou um pouco desapontado foram os gritos do Teruki, que não foram tão histéricos quanto os da versão japonesa, mas o trabalho da dublagem BR de Mob continua sendo alto nível. Até então ainda penso que seja a melhor dublagem entre esses animes que a CR encomendou agora.

Também acho que seja a melhor dublagem até agora.
Mano o que eu acho zuado é aquelas duas mulheres comentando sobre os animes kkkkkkk.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Também acho que seja a melhor dublagem até agora.
Mano o que eu acho zuado é aquelas duas mulheres comentando sobre os animes kkkkkkk.

As apresentadoras são desnecessárias mesmo. Sorte que com a b*sta do horário eleitoral, pelo menos no último sábado não teve elas comentando. É o lado bom pelo menos kkkkk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
As apresentadoras são desnecessárias mesmo. Sorte que com a b*sta do horário eleitoral, pelo menos no último sábado não teve elas comentando. É o lado bom pelo menos kkkkk

O que eu acho zuado e que elas se vestem de cosplay e fica muito zuado aquilo kkkkkk.Era melhor elas se juntarem com aquele senpai tv, e fizesem um bloco de noticia análises de meia hora depois de passar todos os animes seria menos pior kkkk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mania imbecil que não some da TV, detesto osso desde a época de Xuxa.

Acho que vou esperar acabar para ver tudo de uma vez como fiz com OPM.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mania imbecil que não some da TV, detesto osso desde a época de Xuxa.

Acho que vou esperar acabar para ver tudo de uma vez como fiz com OPM.

Tá falando das apresentadoras ou da propaganda eleitoral?

Sobre a dublagem, pelo menos conferiu os vídeos que eu trouxe? Tem alguma opinião pré-formada sobre eles?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Das apresentadoras.

Não consigo ver vídeos no momento, mas já cheguei a baixar uns episódios, ainda não assisti.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Cara, esse live action é bem galhofa. Relativamente fiel ao material original, mas galhofa justamente por causa disso.

As poucas mudanças que fizeram (como colocar um gordão no lugar do Yamazaki pra ser o sidekick do Onigawara) deixaram ainda pior.

E olha que não é o pior live-action derivado de anime que eu já vi.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Percebi ultimamente que eu sou o único que não vai com a cara do Reigen. Achava muito cusão o fato dele usar os poderes do Mob pra lucrar com os casos que eles cobrem e o Mob ainda, inocente do jeito que é, considerar ele um grande mestre.
Acho que vou rever os eps com outros olhos, provável que eu não fui com a cara do personagem por causa disso e acabei pegando bode dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Percebi ultimamente que eu sou o único que não vai com a cara do Reigen. Achava muito cusão o fato dele usar os poderes do Mob pra lucrar com os casos que eles cobrem e o Mob ainda, inocente do jeito que é, considerar ele um grande mestre.
Acho que vou rever os eps com outros olhos, provável que eu não fui com a cara do personagem por causa disso e acabei pegando bode dele.

Por mais que o Reigen seja um charlatão, ele é também a figura que põe o Mob no lugar dele. Se não fosse o Reigen, é de se imaginar que o Mob poderia ter dado a louca e feito uma bobagem em algum momento, como aconteceu com a maioria dos paranormais da série.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Essa segunda temporada é tão boa quanto a primeira? Eu quero um quebra pau digno da ultima luta.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Essa segunda temporada é tão boa quanto a primeira? Eu quero um quebra pau digno da ultima luta.

Não li o mangá, mas lançou ontem o primeiro episódio. Assim fica difícil avaliar se é tão boa quanto. :kmaroto
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Não li o mangá, mas lançou ontem o primeiro episódio. Assim fica difícil avaliar se é tão boa quanto. :kmaroto
É que a pergunta era mais pra quem já leu tudo mesmo, deixei para acompanhar essa história no anime dessa vez.
Pela OP da pra ver que tem uns personagens bem porradeiros ali.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Essa segunda temporada é tão boa quanto a primeira? Eu quero um quebra pau digno da ultima luta.
Eu terminei de ler o mangá hoje.
Se a segunda temporada cobrir todo o resto da obra, vai ter umas lutas bem fodas, pelo menos na minha opinião.

Quando eu li eu não tava prestando atenção na numeração dos capítulos então quando eu achei que a obra tava em sua luta final, ainda teve mais umas duas sagas depois kkk

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Primeiro episódio caralhoso. Vai vir com força


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Comecei a assistir ao anime sem grandes expectativas e me surpreendi positivamente demais. A segunda temporada terá quantos episódios?
 
Topo Fundo