O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mob Psycho 100 - Tópico Oficial (+ PTBR em breve)

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Gostei da abertura e das pequenas referências do que vai acontecer.
Detalhes aparentemente insignificantes na verdade são até bem importantes haha

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
HAUAHAUHAUAHAUHA fiquei com pena do Mob ficar super triste por ter sido superado por uma velhinha marotonista, mesmo depois dele correr todo santo dia com o time de educação física! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti o episódio 3 ontem. Gostei de ver o Mob pensando e refletindo sobre o mundo à sua volta, e também do Reigen expondo preocupação pelo pupilo. Embora ele seja normalmente preocupado, ele normalmente não expõe isso tanto. Fora esse episódio, na primeira temporada inteira ele só fez coisa parecida umas duas vezes ou três no máximo.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
O episódio 4 deve ter sido o mais sério e violento do anime inteiro até agora.

Acho que o único que chegou aos ???% de Mob foi aquele garoto ixpertinho que acabou virando amigo, só que careca e usa aquele abacaxi como peruca. (realmente esqueci o nome do cara :klol)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Acho que o único que chegou aos ???% de Mob foi aquele garoto ixpertinho que acabou virando amigo, só que careca e usa aquele abacaxi como peruca. (realmente esqueci o nome do cara :klol)

Teruki Hanazawa

134
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Essa temporada está muito boa (shield hero mesmo...) mas Mob Psycho tá arrebentando. Muito bom mesmo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Acho de mais essa caracterização dos personagens. Essa menina ai que foi salva pelo mob é a escritora dos episódios anteriores?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Comecei a assistir isso pois estava sem nada pra assistir. Tive que rushar, o mestre o Mob é foda demais, put* que pariu HAHAHAHAHAHA
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Comecei a assistir isso pois estava sem nada pra assistir. Tive que rushar, o mestre o Mob é foda demais, put* que pariu HAHAHAHAHAHA
Ele é sensacional.

Reigen é o mestre que Mob precisava. Mob nunca precisou de um mentor que fosse forte, na forma 100% ele já é overpowered o bastante (nem vou entrar no ???%). Oque ele sempre precisou foi de alguém com a maturidade e a crua visão do mundo do Reigen.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse episódio 6 foi bem legal. É interessante ver o lado do Reigen na relação entre ele e o Mob, e a dependência que ele tem do discípulo.

Por outro lado, achei um pouco malfeito logo ele que entende de psicologia e tem boa lábia dar o furo de falar aquelas coisas pro Mob.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Por outro lado, achei um pouco malfeito logo ele que entende de psicologia e tem boa lábia dar o furo de falar aquelas coisas pro Mob.

Eu diria que faz parte porque como bom humano ele também tem seus deslizes e falha as vezes!

Reigen sempre achou que Mob iria ser pra sempre um feijão humano e por causa disso sempre ficou relaxado nesse aspecto em pensar do Mob que é bem calado e dificilmente saberia exatamente como ele pensa quando estava convencido de si mesmo que era fácil.

A mania de chamar o Mob quando bem entende quando Mob já avisou várias vezes ao Reigen pra não fazer isso mais porque tem vida (e Reigen nunca acreditou nisso). Até levar um belo de um NÃO mostrou que Reigen sempre foi desse jeito: falava o necessário pro Mob ouvir, mas no fundo ele achava que nada mudava e então repetia o processo para ter o Mob sempre por perto (e pagando pouco ao guri).

Reigen é foda, mas agora vai pagar caro pelo seu erro! :v
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
E que episódio foda: aquele sentimento de felicidade em ver o mob evoluindo sobre ter relações e conseguir algo de positivo nisso na sua vida me deixa muito bem. :kshame
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu diria que faz parte porque como bom humano ele também tem seus deslizes e falha as vezes!

Reigen sempre achou que Mob iria ser pra sempre um feijão humano e por causa disso sempre ficou relaxado nesse aspecto em pensar do Mob que é bem calado e dificilmente saberia exatamente como ele pensa quando estava convencido de si mesmo que era fácil.

A mania de chamar o Mob quando bem entende quando Mob já avisou várias vezes ao Reigen pra não fazer isso mais porque tem vida (e Reigen nunca acreditou nisso). Até levar um belo de um NÃO mostrou que Reigen sempre foi desse jeito: falava o necessário pro Mob ouvir, mas no fundo ele achava que nada mudava e então repetia o processo para ter o Mob sempre por perto (e pagando pouco ao guri).

Reigen é foda, mas agora vai pagar caro pelo seu erro! :v

Sim, mas nos últimos episódios ele já dava sinais de perceber mudanças sutis na personalidade do Mob, como ele se abrindo aos poucos e se tornando mais sociável e pró-ativo.

Mas sei lá, vai ver não é grande coisa mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
A história melhora? Até agora não empolgou.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Apesar do Reigen merecer, senti pena dele.

Mas apesar de tudo, parece que ele evoluiu como pessoa e espero que se mantenha assim e não volte a ser aquele velho espertalhão que mantém Mob sob sua coleira como bem entende como era.
 
Ultima Edição:

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Velho que episódio foi esse.

Estou quase indo ler o manga para saber o que aconteceu.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Esse início de episódio, caras... Isso foi muito AKIRA.

O instrumento musical que usaram, o lance das lembranças, Mob despertando seus poderes quando tá chorando... Me lembrou Tetsuo vagando nas memórias de Akira no final do filme.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Velho que episódio foi esse.

Estou quase indo ler o manga para saber o que aconteceu.

Esse início de episódio, caras... Isso foi muito AKIRA.

O instrumento musical que usaram, o lance das lembranças, Mob despertando seus poderes quando tá chorando... Me lembrou Tetsuo vagando nas memórias de Akira no final do filme.

Mob tá sendo a melhor coisa nessa temporada. Não me arrependo de estar acompanhando.

Sobre o que aconteceu nesse episódio hoje, tem uns plot twists interessantes daqui pra frente que eu soube sem querer. Mas é melhor não falar mais que isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se bem que, tem uma coisa que eu não sei sobre o enredo do mangá, que é a questão da Tsubomi. Eu imagino que ela e o Mob tenham alguma chance de acabar juntos no final vendo os últimos acontecimentos, mas o Ritsu diz que "não gosta dela" por coisas que ela fazia quando eles eram crianças. Imagino que isso tenha chances de implicar futuramente no roteiro.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
E eu achando que o anime ia ser só sobre o desenvolvimento pessoal do Mob, pelo visto não será somente isso. Hehe.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E eu achando que o anime ia ser só sobre o desenvolvimento pessoal do Mob, pelo visto não será somente isso. Hehe.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Era disso que eu tava falando mais cedo, mas não queria spoilar o pessoal.

De todos os embates futuros, o que eu mais to ansioso pra ver é o do Sho com o pai dele. Até na abertura mostram ele partindo pra cima dele.
 
Topo Fundo