O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mob Psycho 100 tem segunda temporada anunciada!

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Foi anunciada neste domingo, durante o evento do OVA "Mob Psycho 100 Reigen: Shirarezaru Kiseki Reinōryokusha", uma segunda temporada da adaptação em anime do mangá Mob Psycho 100.

A staff será a mesma da primeira temporada e novamente será produzida pelo estúdio BONES. Mais informações deverão ser divulgadas posteriormente.

4b84b65fecda379fedb477bf368150f21517423746_full.jpg


Mob Psycho 100 é um mangá de ONE publicado de 2012 até 2017 na revista Ura Sunday, da editora Shogakukan, e que possui 15 encadernados até o momento. No Brasil está sendo lançado pela editora Panini. Uma adaptação em anime produzida pelo estúdio BONES foi exibida em 2016 com 12 episódios no total

Sinopse

Kageyama Shigeo, o "Mob", é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!

Fonte: AnimeNewsNetwork

Aew, porra! :rox:rox:rox
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Será que finaliza desta vez ou vai precisar de mais uma temporada?
Não sei quantos caps foram na primeira.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Showwwwwwwwwww
Adoro esse anime, valeu piula!!!!;

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Muito bom esse anime, demorou tanto para anunciar essa temporada, que eu achava que não iriam fazer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mob Psycho 100 é fantástico. Já tinha lido essa notícia antes, mas continuo alegre por ela.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O estúdio é o mesmo ainda bem,não teve o destino de one punch man

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 


ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Boa notícia, a primeira temporada foi fuderosa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Ótima noticia, espero que vá até o final ! A primeira temporada foi sensacional.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Fui assistir o último OVA que recapitula o anime sob a visão do Mestre do Mob, esse cara é uma figura, mijei de rir no final. :kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Fui assistir o último OVA que recapitula o anime sob a visão do Mestre do Mob, esse cara é uma figura, mijei de rir no final. :kkk
Opa, verei então!
Tinha colocado na fila e nem sabia a sinopse. Ri demais no ultimo epi da primeira temporada, o mestre do mob é o melhor! :kfeliz
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Torcendo que a abertura seja a mesma na nova temporada. Ou ao menos a cena do covinhas fazendo aquele gesto de tudo ok tenha. :klolz
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Massa, muito bom ele. Na espera da segunda.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Este aqui só veja quem já viu o anime, tem spoiler
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Para animar pessoas como nós:


Caramba, e eu querendo essa música inteira no spotify e não encontrava. Agora sim! :rox

Este aqui só veja quem já viu o anime, tem spoiler


Ah, sei lá. Pra mim a melhor luta foi do Mestre do Mob contra o que eu pensava (todo mundo?) que era uma garotinha, mas era um velho gaga todo cagado e desdentado. :kkk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tá ai um anime que eu preciso ver, vou botar o óleo pra esquentar aqui!!
 
Topo Fundo