O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mob Psycho 100 - Tópico Oficial (+ PTBR em breve)

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Continua excelente!!!

Vai ser 12 episódios só?? Porra aí não =/

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Vai ser 12 episódios só?? Porra aí não =/
É sério? Avisaram ou noticiaram com confirmação?

vader.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Provavelmente só vai ser só essa, mas se tiver bom Ibobe em terras nipônicas talvez tenha uma Second cour.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Jovens, onde eu posso ler o mangá atualizado? nos sites onde leio normalmente só tem tradução até o capítulo 24
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Poderia até ter mais episódios, mas teria que criar mini-arco filler e aumentar a exposição para o próximo arco (do morto psíquico) para chegar aos 26 episódios. Eu não diria que estamos muito longe do arco atual do mangá, talvez uns 2 na frente? Aliás, já começou o terceiro do culto.

O que eu falei conta como spoiler? Dei vagas menções a coisas do arco.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Traduzido só tem até o 24 mesmo (em português no caso).

Eu leio (na verdade ainda irei ler) pelo MangaHost mesmo.
 


Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.007
Pontos
749
SÓ DIGO UMA COISA SOBRE EPISÓDIO 11

RRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEIGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEN
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Pra quem leu o mangá e sabe o que vem no próximo episódio, só digo que vai ser épico.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
put* m****, esse término do último ep foi demais
Quero ver o quão épico vai ser o 12
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Quem lê o mangá, depois que terminar o anime, tem muita coisa lançada?
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.491
Pontos
653
Acabando esse arco, fica praticamente na metade do manga, q não é muito longo.
Até o momento foram lançados 9 volumes, dando 96 caps no total.

Abçs.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se for procurar em português vai quebrar a cara, só tem 25 traduzidos apenas.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Esse ultimo episódio (12) foi mto bom! Não vou nem comentar muito pra não dar spoiler, só digo que foi épico²
Melhor anime da temporada!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Junto com Tales of Zestria, melhores animes da temporada. E pensar que ninguém dava nada no começo.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
pow, fiquei meio decepcionado por que queria ver o mob 100% putaço, mas mesmo assim foi legal ver o reigen meter o pau em geral, um personagem que tu esperava tudo menos isso
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
esse animje é muito bom.
vi os 12 em 3 dias, tomara que continuem
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Curti demais esse anime, tem ótimos personagens e é bem engraçado. Sem contar com as cenas de lutas que são lindas.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terminei de ver há alguns dias, e sinceramente achei até melhor que One Punch Man. Mas é uma pena que, provavelmente ele vai ficar perante o público geral como o "irmão bastardo" de OPM quando comparado à ele. Que chato.

P.S.: essa série devia ser chamar "Reigen 1000" ao invés de Mob. Entendedores entenderão.
 
Ultima Edição:

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Leve coveirada pra dizer: que anime maneiro!

Estou no episódio 9 e estou achando ele muito bom em vários sentidos: humor, cenas de lutas, trilha sonora, personagens, enfim. Muito bom!

P.S.: provavelmente perdi muitas referências, pois não assisti e nem li OPM. :kfacepalm

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Saiu o primeiro episódio, eu assisti e achei engraçadinho, mas não sei bem a que veio e ainda não sei se vou continuar ou flopar. Não me conquistou de cara como one punch man. Quem acompanha/acompanhou/abandonou o mangá pode deixar uma impressão mais consistente ai pra gente?
Também senti a mesma sensação e acabei dropando no 1º episódio. O anime não consegue prender quem está assistindo e criar o sentimento de curiosidade para ver a continuação da trama e, por isso, acabou me passando um ar de desinteresse.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Também senti a mesma sensação e acabei dropando no 1º episódio. O anime não consegue prender quem está assistindo e criar o sentimento de curiosidade para ver a continuação da trama e, por isso, acabou me passando um ar de desinteresse.
Mano, não dropei e não me arrependi um dos melhores animes que vi, muito foda, engraçado e com alguns momentos épicos.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Reigen fodão!
Vocês gostaram do final do anime ou acharam decepcionante?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Mano, não dropei e não me arrependi um dos melhores animes que vi, muito foda, engraçado e com alguns momentos épicos.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
Eu assisti e realmente é um anime bom, ele conseguiu me empolgar em alguns momentos e foi evoluindo conforme os episódios passavam. Não me arrependo de ter dado uma segunda chance. Ficou com 8 no meu MyAnimeList hehehe
 
Topo Fundo